Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: muitos dc

  1. #1
    Spider Avatar de shinaps
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão muitos dc

    boa tarde,amigos o que houve essa ultima semana?? os dc tomaram conta na região sul do pais. ja verifiquei a internet e o pc 2 x. da um lag jogo para e cai. se tiverem como,por favor consertem isso. e uma dica, vcs administradores tão muito intocaveis,nao se pode criticar o mal funcionamento de uma coisa no jogo q ja dão corte. cara isso é um jogo pago.criticas sempre vao ouvir. relaxem e deem uma atençao melhor pro jogo.


    no mais um abraço.

  2. #2
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: muitos dc

    Testou as rotas? Mesmo com a melhor Internet e o melhor PC do mundo, se a rota selecionada estiver meio ****** você vai ter problemas...
    junkes2

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: muitos dc

    Citação Postado originalmente por shinaps Ver Post
    boa tarde,amigos o que houve essa ultima semana?? os dc tomaram conta na região sul do pais. ja verifiquei a internet e o pc 2 x. da um lag jogo para e cai. se tiverem como,por favor consertem isso. e uma dica, vcs administradores tão muito intocaveis,nao se pode criticar o mal funcionamento de uma coisa no jogo q ja dão corte. cara isso é um jogo pago.criticas sempre vao ouvir. relaxem e deem uma atençao melhor pro jogo.


    no mais um abraço.
    Vamos lá...

    "amigos o que houve essa ultima semana??"

    Houve atualização? Não, é só olhar as notícias.
    Mesmo que houvesse ela não iria ficar te dando DC de propósito.

    "vcs administradores tão muito intocaveis,nao se pode criticar o mal funcionamento de uma coisa no jogo q ja dão corte."

    Oi? Que? Quando? Onde?

    Não sei de onde vocês estão tirando essa onda de "banimento/repressão" que eu não estou sabendo, por favor me informem.

    "relaxem e deem uma atençao melhor pro jogo."

    Se eu der mais atenção, eu acho que deixo de viver.
    Não sei de onde vocês tiram essas idéias de que ninguém faz nada...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: muitos dc

    @rafael, acredito que essas críticas sobre "Atenção" se refere in game.
    Essa quarentena mexeu com a galera muitos estão "Carentes". por estar passando muito mais tempo no jogo e no fórum acredito que sentem meio que abandonados sobre questão da staff, acho que se logarem mais e interagir com a galera ajuda a quebrar um pouco isso.
    todos sabemos que tem atualizações constantes porém muitas delas são poucos debatidas ou pelo menos são dadas poucas informações sobre o motivos levados a tais.
    Cada atualização que passa sente-se que muitas acabam sendo erradas, não em questão de configurações e sim de que aumentam alguns disconnect ou lags no servidor.
    Creio que com tantas atualizações no cliente e game, o certo seria refazer o cliente, não? assim corrigindo mais ainda bugs que vem afetando isso. Sei que tem projeto para isso, mas tem alguma data ou previsão referente a isso ?

    PS1: não é crítica nem nada, apenas um ponto de vista.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  5. #5
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    4

    Padrão Re: muitos dc

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    @rafael, acredito que essas críticas sobre "Atenção" se refere in game.
    Essa quarentena mexeu com a galera muitos estão "Carentes". por estar passando muito mais tempo no jogo e no fórum acredito que sentem meio que abandonados sobre questão da staff, acho que se logarem mais e interagir com a galera ajuda a quebrar um pouco isso.
    todos sabemos que tem atualizações constantes porém muitas delas são poucos debatidas ou pelo menos são dadas poucas informações sobre o motivos levados a tais.
    Cada atualização que passa sente-se que muitas acabam sendo erradas, não em questão de configurações e sim de que aumentam alguns disconnect ou lags no servidor.
    Creio que com tantas atualizações no cliente e game, o certo seria refazer o cliente, não? assim corrigindo mais ainda bugs que vem afetando isso. Sei que tem projeto para isso, mas tem alguma data ou previsão referente a isso ?

    PS1: não é crítica nem nada, apenas um ponto de vista.
    Parabéns pelo texto, tenho o mesmo ponto de vista.
    Última edição por Gadelha_; 20/07/2020 às 18:00.

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: muitos dc

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    @rafael, acredito que essas críticas sobre "Atenção" se refere in game.
    Essa quarentena mexeu com a galera muitos estão "Carentes". por estar passando muito mais tempo no jogo e no fórum acredito que sentem meio que abandonados sobre questão da staff, acho que se logarem mais e interagir com a galera ajuda a quebrar um pouco isso.
    todos sabemos que tem atualizações constantes porém muitas delas são poucos debatidas ou pelo menos são dadas poucas informações sobre o motivos levados a tais.
    Cada atualização que passa sente-se que muitas acabam sendo erradas, não em questão de configurações e sim de que aumentam alguns disconnect ou lags no servidor.
    Creio que com tantas atualizações no cliente e game, o certo seria refazer o cliente, não? assim corrigindo mais ainda bugs que vem afetando isso. Sei que tem projeto para isso, mas tem alguma data ou previsão referente a isso ?

    PS1: não é crítica nem nada, apenas um ponto de vista.
    Até concordaria se isso fosse verdade, mas não é bem assim...

    Nem toda atualização que tem no cliente ou servidor tem relação com a parte de rede.
    Exemplo: fiz uma atualização pra alterar um texto no cliente, isso vai implicar em DCs? claro que não.

    O Windows mesmo atualiza toda hora, toda atualização deles afeta sempre o mesmo componente? claro que não.
    Cada hora eles conseguem estragar um pedaço diferente do sistema.

    Sim, é gigante, acontece, faz parte, mas enfim, são partes diferentes, problemas diferentes.
    O mesmo ocorre aqui...

    Tanto que ao trocar de datacenter eu já tinha atualizações pendentes para fazer no cliente, mas preferi adiar justamente para não confundirem atualizações no cliente com qualquer potencial problema de internet (que é o que mais ocorre por aqui).

    PS: Quanto entrar no jogo, eu entro e faço o que tenho que fazer, só não fico anunciando para todos que estou online. Se mesmo assim já dizem que existe favoritismo e blá blá blá, imagina se fosse ao contrário?



    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: muitos dc

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Até concordaria se isso fosse verdade, mas não é bem assim...

    Nem toda atualização que tem no cliente ou servidor tem relação com a parte de rede.
    Exemplo: fiz uma atualização pra alterar um texto no cliente, isso vai implicar em DCs? claro que não.

    O Windows mesmo atualiza toda hora, toda atualização deles afeta sempre o mesmo componente? claro que não.
    Cada hora eles conseguem estragar um pedaço diferente do sistema.

    Sim, é gigante, acontece, faz parte, mas enfim, são partes diferentes, problemas diferentes.
    O mesmo ocorre aqui...

    Tanto que ao trocar de datacenter eu já tinha atualizações pendentes para fazer no cliente, mas preferi adiar justamente para não confundirem atualizações no cliente com qualquer potencial problema de internet (que é o que mais ocorre por aqui).

    PS: Quanto entrar no jogo, eu entro e faço o que tenho que fazer, só não fico anunciando para todos que estou online. Se mesmo assim já dizem que existe favoritismo e blá blá blá, imagina se fosse ao contrário?



    []'s
    Sim mano, compreendo que são varias atualizações para variados fins, porém acredito que se especificasse um pouco mais quando forem feitas pouparia muitas criticas e discussões. Assim o pessoal acompanharia em qual parte esta sendo feita a manutenção, para aqueles que não são leigos poderiam até auxiliar a Staff falando com um amigo ou outro que estão com dúvidas, Assim criando um efeito dominó e tornando o fórum um pouco menos tóxico da parte dos membros. Como você citou o windows, tem muitas atualizações que eles especificam aonde será alterado algo ou não.
    Em questão da falta de "atenção" questionada pelo pessoal é mais complicado, vejo que muitas vezes vocês logam mas se desanimam quando veem jogadores tóxicos in game que ficam repudiando vocês. Mas não deixe isso afetar a interação de vocês com os demais, pois tem muitos jogadores que sentem que vocês meio que abandonaram o jogo, Mesmo não sendo verdade.
    Última edição por Saga; 20/07/2020 às 18:55.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: muitos dc

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Sim mano, compreendo que são varias atualizações para variados fins, porém acredito que se especificasse um pouco mais quando forem feitas pouparia muitas criticas e discussões. Assim o pessoal acompanharia em qual parte esta sendo feita a manutenção, para aqueles que não são leigos poderiam até auxiliar a Staff falando com um amigo ou outro que estão com dúvidas, Assim criando um efeito dominó e tornando o fórum um pouco menos tóxico da parte dos membros. Como você citou o windows, tem muitas atualizações que eles especificam aonde será alterado algo ou não.
    Em questão da falta de "atenção" questionada pelo pessoal é mais complicado, vejo que muitas vezes vocês logam mas se desanimam quando veem jogadores tóxicos in game que ficam repudiando vocês. Mas não deixe isso afetar a interação de vocês com os demais, pois tem muitos jogadores que sentem que vocês meio que abandonaram o jogo, Mesmo não sendo verdade.
    O que dá para especificar nas atualizações, nos colocamos, mas nem tudo dá por questões de segurança ou privacidade.

    Quanto ao comportamento in-game, é assim desde o começo do servidor.
    Se querem ficar falando besteira dentro do jogo eu não posso fazer nada, mas só prejudicam a si mesmos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: muitos dc

    Rafael, não sei o que vem acontecendo com as rotas, mas por exemplo, a NET está sendo bem prejudicada nos ultimos sieges, oscilando muito, já testei todas as rotas possíveis.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  10. #10
    Budge Dragon Avatar de FelipeCabral
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: muitos dc

    galera pq eu nao consigo entra no game mds , ja fiz de tudo a internet esta tudo ok tento entra no game e da erro ( muca3006 ) , isso é so comigo ?

Tópicos Similares

  1. Muitos dc"s
    Por iChaos_DL no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2015, 23:24
  2. - v> muitos itens exc
    Por Goku_TeleporT no fórum Comércio
    Respostas: 3
    Último Post: 02/02/2014, 09:25
  3. Muitos Itens
    Por Falkon no fórum Comércio
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2013, 12:31
  4. Muitos dc's.
    Por _Phantom no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2012, 15:51
  5. Muitos dc
    Por rafael14cc no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/04/2012, 16:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •