Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Opção de diminui 1rr dos 250rr, sem precisar espera o vip plus ou vip terminar

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Opção de diminui 1rr dos 250rr, sem precisar espera o vip plus ou vip terminar

    @rafael Olá, queria repassar uma ideia que seria boa para os Play's que querem seu char até os (250RR), para usar em CC/DS/BC é ETC...

    Tipo eu quero meu MG até os (250RR), só que preciso trocar a Build dele por outra Build, ai vou ter que espera o Vip Plus ou Vip terminar, para eu pode deixar o Char FREE, é colocar Vip Plus ou Vip novamente para eu pode altera a Build por outra, isso e tenso demais...

    Porque para Char com os (500RR) tem essa Opção, que pode altera a Build no momento que ele quiser...

    Isso vai ser de grande ajudar para os Play's...
    Castiell

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Opção de diminui 1rr dos 250rr, sem precisar espera o vip plus ou vip terminar

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    @rafael Olá, queria repassar uma ideia que seria boa para os Play's que querem seu char até os (250RR), para usar em CC/DS/BC é ETC...

    Tipo eu quero meu MG até os (250RR), só que preciso trocar a Build dele por outra Build, ai vou ter que espera o Vip Plus ou Vip terminar, para eu pode deixar o Char FREE, é colocar Vip Plus ou Vip novamente para eu pode altera a Build por outra, isso e tenso demais...

    Porque para Char com os (500RR) tem essa Opção, que pode altera a Build no momento que ele quiser...

    Isso vai ser de grande ajudar para os Play's...
    Creio que ele vai por essa opção na mudança dos novos vips... vai ajudar e muito quem gosta de ir os eventos com 250rr

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Opção de diminui 1rr dos 250rr, sem precisar espera o vip plus ou vip terminar

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Creio que ele vai por essa opção na mudança dos novos vips... vai ajudar e muito quem gosta de ir os eventos com 250rr
    Isso mesmo maninho, vai se de grande ajudar essa opção de trocar de Build de Char de (250RR)...
    Castiell

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Opção de diminui 1rr dos 250rr, sem precisar espera o vip plus ou vip terminar

    No momento o rebuild é exclusivo de quem completou 500 resets.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Giant Avatar de BuFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    57
    Reputação
    10

    Padrão Re: Opção de diminui 1rr dos 250rr, sem precisar espera o vip plus ou vip terminar

    Eu acho uma pena a unica forma de trocar a build é cancelando o vip, pois cancelar o vip vc acaba perdendo posição no ranking.
    DL_BUFF

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Opção de diminui 1rr dos 250rr, sem precisar espera o vip plus ou vip terminar

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    No momento o rebuild é exclusivo de quem completou 500 resets.

    []'s
    Entendi, :(

    Citação Postado originalmente por BuFF Ver Post
    Eu acho uma pena a unica forma de trocar a build é cancelando o vip, pois cancelar o vip vc acaba perdendo posição no ranking.
    Isso ai... Vou espera até o dia 30 para cancelar o meu plano Vip Plus, para coloca Vip outra vez é refazer a Build, osso que vou ter que fazer isso muitas vezes, porque sou novo com a Classe MG, ai não entendo bem na parte de Build para MG...
    Castiell

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Opção de diminui 1rr dos 250rr, sem precisar espera o vip plus ou vip terminar

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    No momento o rebuild é exclusivo de quem completou 500 resets.

    []'s
    Uma pena, como disseram seria otimo se tivesse essa opçao no NPC pois entra a opção da pessoa nao querer aceitar o desafio dos 500 por varios motivos dentre eles, o zen que seria gasto pra dar + 250rr, tempo, perca de ranking, perca de eventos, poderia rever essa pra comunidade @rafael pensando nesses quesitos, mesmo que existir uma limitaçao a somente jogadores VIP ou token irão poder usufruir desse recurso...
    Última edição por Biro; 23/07/2020 às 19:37.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  8. #8
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Padrão Re: Opção de diminui 1rr dos 250rr, sem precisar espera o vip plus ou vip terminar

    Bom dia! ADM, ótima sugestão de atualização.

    Rebuild para 250rr.

    Att

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Opção de diminui 1rr dos 250rr, sem precisar espera o vip plus ou vip terminar

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Uma pena, como disseram seria otimo se tivesse essa opçao no NPC pois entra a opção da pessoa nao querer aceitar o desafio dos 500 por varios motivos dentre eles, o zen que seria gasto pra dar + 250rr, tempo, perca de ranking, perca de eventos, poderia rever essa pra comunidade @rafael pensando nesses quesitos, mesmo que existir uma limitaçao a somente jogadores VIP ou token irão poder usufruir desse recurso...
    Vdd tbm acho q poderia fazer isso...
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

Tópicos Similares

  1. Distribuir pontos sem precisar relogar.
    Por Security no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 18/10/2011, 12:08
  2. Tempo de espera Maya
    Por Number no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 07/07/2011, 12:59
  3. Espera para confirmar 2 depósitos via SHOP.
    Por socador no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/11/2010, 12:16
  4. tempo de espera no x1
    Por DeMoN_MG no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 18/09/2010, 02:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •