Fica ali perto da estátuas ou ali perto das 2 primeiras dark elfas onde é o foco dos chares atacando
 Re: Sala 20 com problemas agora no Balgass
				Fica ali perto da estátuas ou ali perto das 2 primeiras dark elfas onde é o foco dos chares atacando
GOAT
Zeus
Hakuren
Alien
Diamond Dust
Raimon
Um novo recomeço.
Troca tiro !
Um paradoxo
KappaPride
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
				Tudo indica que não deu o travamento, porém pode ser o numero de pessoas inferior, vamos torcer amanha no CS para não ocorrer.
Última edição por Alexandre; 01/08/2020 às 22:01.
				Bom, amanhã a gente descobre...
Mas no finalzinho do segundo crywolf parecia tudo normal e tinha bastante gente atacando o balgass até.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
				Pelo que eu vi tinha menos pessoas no primeiro balgass e no segundo tinha mais,depois que reiniciou a sala 20 voltou sem lag algum e em momento algum deu lag,pena que não me lembrei de gravar xd
GOAT
Zeus
Hakuren
Alien
Diamond Dust
Raimon
Um novo recomeço.
Troca tiro !
Um paradoxo
KappaPride
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
				Ultimo balgas rodo liso.
Amanha na hora do CS é a hora da verdade.
Se o @rafael tiver um tempinho e passar por la pra monitorar seria bom,sempre que ta por perto resolve os problema rápido.
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"
				Eu estou quase sempre por lá, mas nem sempre eu estou na região onde acontece o problema.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
				Só consegui participar do último balgas e ao meu ver estava tranquilo, pots normal e sem lag algum.
@rafael se possível ficar lá pertinho da coroa hoje no Castle Siege talvez consiga matar a charada do problema, espero que não ocorra mas se ocorrer você já estará la, acredito eu que seja só no momento do acúmulo, vamos aguardar.
Última edição por DogMaster; 02/08/2020 às 13:22.
				Onde tem grande acumulo sempre tem problemas com pote lento, DC em massa, e problemas da conexão da sala 20 com os usuários!
Quero apenas que volto como era antes, jogar um Castle Siege de qualidade e com grande competitividade.
A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.
Guild Master Origins.
Ares - 37 vitórias como GM de Registro.
Ares - 45 vitórias como GM de Ataque.

Tava no balgas, tava LISO.
				Rafael o Castle Siege está lagado já faz uns 3 CS's justos nas aglomeraçoes, quando principalmente entra no ultimo portão os potes laga e não sobe.
nao sei o que é mas parece que a sala 20 nao tá aguentando tantas pessoas aglomerada em um único lugar, como por exemplo um rush de uma guild entrando no ultimo portao da defensora(onde há muitos players e guardas)
Última edição por JonSnow; 02/08/2020 às 12:20.