Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problema com Mouse

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de nano
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Unhappy Problema com Mouse

    Boa tarde, toda vez que vou abrir o Software do meu mouse Logitech G403 o MUCA fecha e aparece o erro 0038.
    Se eu abro o Software dele antes e depois abro o MUCA, não consigo mexer em nenhuma função do meu mouse
    como trocar a cor dos LEDs e alterar DPI, pois quando deixo upando jogo outros jogos de FPS e quando preciso alterar o DPI não consigo.
    Teria como resolver?

    Att.

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Problema com Mouse

    Citação Postado originalmente por nano Ver Post
    Boa tarde, toda vez que vou abrir o Software do meu mouse Logitech G403 o MUCA fecha e aparece o erro 0038.
    Se eu abro o Software dele antes e depois abro o MUCA, não consigo mexer em nenhuma função do meu mouse
    como trocar a cor dos LEDs e alterar DPI, pois quando deixo upando jogo outros jogos de FPS e quando preciso alterar o DPI não consigo.
    Teria como resolver?

    Att.
    Olá!

    Não podemos ajudar, não somos nos quem fornece este software, só podemos ajudar em problemas relacionados ao MUCABRASIL, não aos periféricos e equipamentos do usuário.

    Sugiro leitura das regras do jogo também, onde explicamos que pode haver incompatibilidade com uso de hardwares que possuem softwares adicionais:
    B - Alguns programas ou recursos de hardware podem não ser compatíveis com o nosso sistema, o que poderá dificultar e/ou impedir o funcionamento adequado do MUCABRASIL, que recursos extras de hardware e software não funcionem no ambiente online do MUCABRASIL, ou até possam apresentar incompatibilidades para o funcionamento de ambos, enquanto estiverem rodando simultaneamente (Devido a possíveis incompatibilidades, Macros ou Softwares que simulam Hardware, podem apresentar/causar instabilidades ou até mesmo não funcionar, dessa forma recomendamos não rodar o MUCABRASIL enquanto estiver utilizando os mesmos, mesmo que o MUCABRASIL esteja minimizado). Em alguns casos raros o uso de um navegador enquanto o MUCABRASIL estiver rodando, poderá fazer com que seja fechado.
    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 17/08/2020 às 16:45.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Mouse x7
    Por WagnerMena no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/01/2014, 03:21
  2. Mouse x7
    Por lBiZoNl4 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/11/2013, 11:23
  3. Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 15:00
  4. Mouse C3 Themis
    Por Concorde no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 29/08/2012, 09:42
  5. mouse
    Por The_Hound no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/04/2010, 11:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •