Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 241

Tópico: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Pra ser sincero algo parecido já está na lista.

    []'s
    Não sei como será o sistema, mas se for nessa linha, tenta compensar um pouco o tempo adicional que será necessário para fazer SD (já que fazer 1 baú = 840, com rate de 50% = ~1680 combinações, já não é uma tarefa simples se considerar macros - se ainda houver que digitar uma senha, demorará mais ainda), como aumentando um pouco a chance, permitindo inserir mais de uma potion no NPC ou mesmo fazendo algo como 1 potion de entrada cria 2 SD Potion.

    @negron isso favoreceria os macros, uma vez que é mais fácil para um sistema automatizado dar 12 cliques precisos em uma potion do que um ser humano.
    Última edição por DarkCyborg; 31/08/2020 às 22:09.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    @Rafael

    O NPC de CW poderia ter SD .
    Assim a pessoa teria o básico para jogar CS,assim o Balgas seria mais valorizado e acabaria esse mercado Negro de $D.
    Pois pela logica uma grande maioria sai de uma Guild para outra por ter oferta de SD em jogar,ou seja não importa a guild e sim quem der $d eles vão jogar.

    "Jean mais o servidor é Hard !"

    Visando o lado do servidor e dos players
    Servidor ia arrecadar muito mais com Vips pois uma vez que o player não compra SD a R$ fora do jogo no mercado negro ( isso exite e não é pouco )
    A maioria do povo que vejo reclamando é quem vende e a todo mundo sabe disso.

    Com isso o famoso "Paitrocinio" seria convertido tudo em Vips automaticamente, geralmente uma guild gasta 100 a 200 de PaiTrocinio da mais de 20 vips simples por guild a mais.
    Sem falar as Guilds de Boss e UP que vão poder vipar mais char pra Buff point pra tretas.

    $D no npc não deixa o servidor izi e sim mais HARD E COMPETITIVO em todos os MODOS.

    E tbm acaba com o povo que vive lucrando nas costas do serve.

    Minha humilde observação de quem joga o jogo todo santo dia e ta em todos os grupos de ZAP vendo tudo acontecer.


    Ahh lembrando que hj tbm os mesmo que reclamam muito é os mesmo que vejo cobrando pra vender macroso de SD,então o investimento de um plyer iniciante é de um mouse o teclado + a compra do macroso.
    Isso tudo podia ser convertido pro serve.

    Última edição por JeanRullez; 31/08/2020 às 22:19.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #13
    Skeleton Avatar de InvictuS
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Localização
    GB
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    so nao entendo como um cara reclama dos preços abusivos e quer dificultar o sd. hoje se consegue jogar na hp+sd, entao tem que facilitar e assim o serve fica mais igual pra todos.
    @jean disse tudo. que gm <3
    Última edição por InvictuS; 31/08/2020 às 22:27.

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de KuDoCapeT4
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    kkkkkkkkkk

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Pra ser sincero algo parecido já está na lista.

    []'s
    Bacana @rafael, só cuidado como o pessoal ai já falou, pra não fazer algo que dificulte demais a criação de SD pro preço das SD não ir lá nas alturas.

    E eu acho engraçado que a palavra mercado negro virou modinha, agora tudo que tem demais, que muita gente ta vendendo, que o preço ta alto, etc etc é chamado de mercado negro.... Vocês ao menos sabem o significado?

    Comércio ilegal ou clandestino de produtos raros, proibidos ou frutos de contrabando.

    Até onde sei não tem nada de clandestino, nem de raro, muito menos proibido em se vender SD.

    E *****, SD pra vender no NPC ta de ********* né?

    Porque não bota complex tb, assim acaba o "mercado negro".

    Essa foi de cair o ** da *****.....
    Última edição por KingHazarD; 31/08/2020 às 22:31.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Bacana @rafael, só cuidado como o pessoal ai já falou, pra não fazer algo que dificulte demais a criação de SD pro preço das SD não ir lá nas alturas.

    E eu acho engraçado que a palavra mercado negro virou modinha, agora tudo que tem demais, que muita gente ta vendendo, que o preço ta alto, etc etc é chamado de mercado negro.... Vocês ao menos sabem o significado?

    Comércio ilegal ou clandestino de produtos raros, proibidos ou frutos de contrabando.

    Até onde sei não tem nada de clandestino, nem de raro, muito menos proibido em se vender SD.
    Tipicamente usam o termo para se referir ao mercado externo ao jogo, onde se negociam itens por dinheiro real, o que vai contra as regras do jogo. Vender SD Potion por Bless e Soul não é uma violação das regras, vender SD por dinheiro é.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Seria uma boa por o SD no NPC em CW.. valorizaria mais ainda o Balgass, a guild defensora teria mais uma vantagem e sem dúvidas, lotaria mais ainda o servidor..

    HP e SD é o básico pra jogar CS.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    É, sou a favor de sugestões que tornem o CS menos pay to win. Por mim faria até algo a respeito de SDs maiores e Complex, já que tornando o jogo mais acessível, aumenta-se a competição como um todo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Tinha que ter SD simples no NPC em CW para vender por preço correto em zen...

    O minimo para se jogar o Siege, tem que ser disponível, já complex e sd media deve ser dificil como esta mesmo e valorizar quem tem, porém o servidor tem que crescer, temos que ter o minimo para se jogar!

    @rafael servidor nunca chegou ao numero de jogadores que tem hoje, vive seu melhor momento de Siege, pense bem antes de fazer isso, vai diminuir muito o numero de jogadores, tem é que facilitar!
    Última edição por Alexandre; 31/08/2020 às 22:43.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Mds mano é cada sugestão kkkkkk, com sd no npc de cw iria acabar com os players que fazem sd pra vender.
    Povo tem que ter um trabalhinho de mandar alguns anúncios comprando os pots pelo menos né.
    Bem que podia voltar uma época ai que era difícil conseguir os pots e o bau de complex chegou a 3500/, acabar com os eventos e deixar apenas os de bc e os de drops.
    Assim quem sabe um dia jogar um cs mais de igual pra igual = hp+sd e alguns humildes potes dropados do chão ou do bc.
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

Tópicos Similares

  1. Move noria
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/2018, 19:23
  2. Tem NCP escondido em Noria?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/11/2010, 23:58
  3. Noria
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2010, 20:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •