Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 241

Tópico: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

  1. #201
    Elite Bull Fighter Avatar de goku2019
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Head shot kkkkk
    kkkkk se gosta né mano Luan

  2. #202
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Já que você não leu tudo, vou resumir para você.

    A sugestão tem um adendo para colocar o pote +12 ou algum condição especial, mais facil colocar em um level onde nunca teve pote antes, onde ele bloqueia facilmente o agrupamento e guarnecimento no bau.

    Se você ver numa questão Macro, seria o melhor para o servidor, jogadores como você que jogam o servidor apenas no final de semana não ficariam a merce de guilds para potes baratos ou doados e poderiam jogar facilmente o evento.
    Independente de tudo que você me fale continuo com a minha opinião, é RIDICULO colocar pot no npc.

    E eu estou acompanhando o tópico desde sua criação, e em momento algum vi falarem dessa questão de SD no NPC ser + alguma coisa pra não agrupar, embora possa ter passado despercebido já que das 20 páginas de postagem aqui no máximo 2 da pra se aproveitar algo.

    Outro ponto, talvez você também não entenda bem o funcionamento, mas eu te explico, mesmo que bote o pot sendo + alguma coisa como você mesmo deu exemplo, +12, no NPC, ainda sim vai ser possivel agrupa-lo, pois vou agrupar pot +12 de 5 unidades com pote +12 de 5 unidades.

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Head shot kkkkk
    Não vem querer entrosar não, fica de boa ai.
    Última edição por KingHazarD; 09/09/2020 às 16:17.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  3. #203
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post



    Não vem querer entrosar não, fica de boa ai.

    Pra isso você teria que ser pelo menos bom.
    Abs
    Última edição por Opressor; 09/09/2020 às 16:22.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #204
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Independente de tudo que você me fale continuo com a minha opinião, é RIDICULO colocar pot no npc.

    E eu estou acompanhando o tópico desde sua criação, e em momento algum vi falarem dessa questão de SD no NPC ser + alguma coisa pra não agrupar, embora possa ter passado despercebido já que das 20 páginas de postagem aqui no máximo 2 da pra se aproveitar algo.

    Outro ponto, talvez você também não entenda bem o funcionamento, mas eu te explico, mesmo que bote o pot sendo + alguma coisa como você mesmo deu exemplo, +12, no NPC, ainda sim vai ser possivel agrupa-lo, pois vou agrupar pot +12 de 5 unidades com pote +12 de 5 unidades.



    Não vem querer entrosar não, fica de boa ai.
    Cebola, ele alterou o agrupamento padrão do jogo de 5 unidades para 10 unidades, é so ele fazer uma condição quando o level é +12, algo bem simples para tudo que ele já fez e tenho certeza que ele ja testou isso, até mesmo nos questionamentos dele o feito disso não entrou no mérito e sim algo para quem fazer SD semanalmente no jogo e a saida foi manter os da CM com 10 unidade podendo ir para o bau.

    É só você ver, os diferentes leveis de item na complex ja tinham esse bloqueio assim como existe vários outros itens no jogo.

    Um adendo, a sugestão foi dada no outro tópico e lá consta tudo que falei, era só você ler, pois falei inúmeras vezes para pessoas como você que não leem.
    Última edição por Alexandre; 09/09/2020 às 16:25.

  5. #205
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Por aqui tudo voltou ao normal, achei que iria ter que parar por conta do pouco tempo que tenho no meu dia, pois trabalho e faço faculdade.

    Mas é cada teoria/ideia que tem que se ler aqui Kkkkk. Desativa o F11 também.
    Developer

  6. #206
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Cebola, ele alterou o agrupamento padrão do jogo de 5 unidades para 10 unidades, é so ele fazer uma condição quando o level é +12, algo bem simples para tudo que ele já fez e tenho certeza que ele ja testou isso, até mesmo nos questionamentos dele o feito disso não entrou no mérito e sim algo para quem fazer SD semanalmente no jogo e a saida foi manter os da CM com 10 unidade podendo ir para o bau.

    É só você ver, os diferentes leveis de item na complex ja tinham esse bloqueio assim como existe vários outros itens no jogo.

    Um adendo, a sugestão foi dada no outro tópico e lá consta tudo que falei, era só você ler, pois falei inúmeras vezes para pessoas como você que não leem.
    Você ainda não entendeu a jogada, as complex de diferentes leveis não podiam se agrupar entre si, ou seja, não dava pra agrupar pot +5 com +6, porem +5 com +5 dava, logo colocar pots no npc + alguma coisa, o cara vai comprar 2 iguais com 5 unidades juntar, tornando ele com 10 unidades, e caso mude pra não agrupar e limitar a 5, a galera que faz na CM e sai +0 só vai conseguir agrupar de 5 unidades.

    Sacou o que to querendo dizer?

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Pra isso você teria que ser pelo menos bom.
    Abs
    Tens quantas vitórias de GM? Quantos CS especial? Quando tu tiver vencido pelo menos 1 CS especial como GM, ai e se fala comigo, eterno fechador de guilds.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #207
    Elite Bull Fighter Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)

    Citação Postado originalmente por BuFF Ver Post
    Eu discordo da parte de ter que colocar token toda hr q for usar a chaos machine.
    Pq ai toda hr vai ter q ta com o celular do lado, ter q esperar o tempo do token resetar, pois n da pra colocar o msm codigo 2x
    Ai as vezes falta 1 min pro bc/ds fechar, vc vai la fazer o convite correndo pra entrar, vai ter q pegar o celular, ai o convite falha, vc vai ter q esperar o token resetar, ate resetar vc já perdeu o evento.
    E também pra quem faz sd na mão, vai ser um **** ter q colocar token toda hr.
    Seguindo a lógica de ter q por o token pra cada combinação e não poder usar o msm token 2x, daria pra fazer 1 pot de sd por minuto (se der certo a combinação)
    Mais de 1 hora pra fazer 1 inventário de pot
    UEHAUEHUAEA
    r0cks

  8. #208
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Você ainda não entendeu a jogada, as complex de diferentes leveis não podiam se agrupar entre si, ou seja, não dava pra agrupar pot +5 com +6, porem +5 com +5 dava, logo colocar pots no npc + alguma coisa, o cara vai comprar 2 iguais com 5 unidades juntar, tornando ele com 10 unidades, e caso mude pra não agrupar e limitar a 5, a galera que faz na CM e sai +0 só vai conseguir agrupar de 5 unidades.

    Sacou o que to querendo dizer?



    Tens quantas vitórias de GM? Quantos CS especial? Quando tu tiver vencido pelo menos 1 CS especial como GM, ai e se fala comigo, eterno fechador de guilds.
    Ele limitaria a +12 (no caso do meu exemplo) para não agrupar, o restante continuaria igual, não tem complicação nisso e tenho certeza que ele concorda comigo.

    Obs.: Além de não agrupar, o item não poderia ir para o báu e creio que ele também ja tem a solução, uma vez que bloqueou a ida de itens em diferentes leveis de VIP como vimos semana passada.
    Última edição por Alexandre; 09/09/2020 às 16:51.

  9. #209
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    negocim ta bom paii


    RaperLord

  10. #210
    Spider Avatar de SuperXandao
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Você ainda não entendeu a jogada, as complex de diferentes leveis não podiam se agrupar entre si, ou seja, não dava pra agrupar pot +5 com +6, porem +5 com +5 dava, logo colocar pots no npc + alguma coisa, o cara vai comprar 2 iguais com 5 unidades juntar, tornando ele com 10 unidades, e caso mude pra não agrupar e limitar a 5, a galera que faz na CM e sai +0 só vai conseguir agrupar de 5 unidades.

    Sacou o que to querendo dizer?



    Tens quantas vitórias de GM? Quantos CS especial? Quando tu tiver vencido pelo menos 1 CS especial como GM, ai e se fala comigo, eterno fechador de guilds.
    se aquilo foi headshot isso seria o que?a bomba nuclear?

Tópicos Similares

  1. Move noria
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/2018, 19:23
  2. Tem NCP escondido em Noria?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/11/2010, 23:58
  3. Noria
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2010, 20:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •