Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 241

Tópico: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

  1. #31
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por ByDAIMO Ver Post
    Boa Noite, Gostaria Que os ADM´s Mudasse o NPC do Bau de Noria Pra Tirar Esses Macros Que Faz SD Sozinho, Todo Dia Colocar o BAU em Uma Coordenada, Tão Acabando Com o JOGO e Pra Quem Começa a Jogar agora, Os mlk que começa a jogar agora unico recurso pra se montar e fazendo SD, com esses macros a SD ta um valor baixo de maisssssss, ai os mlk fica sem recurso pra se montar e acaba parando de jogar....
    Desculpa, mas, que desculpazinha esfarrapada essa pra pedir algo em..

    Bom, até mês passado eu fazia SD no macro, pois tinha o mouse que auxiliava isso (RIP Mouse :(), sinceramente, eu achava que a SD estava num preço bem justo, nada muito caro para quem quer competir o CS e nada muito barato, também. Ouvi dizer já que o pessoal quer colocar o preço atual com 10 unidades a 300/300, coisa que eu acho absurdo, mas enfim..
    Também não acho que colocar SD em NPC vai ajudar mais, eu sinceramente penso que poderia até esvaziar mais o servidor, já que esse pessoal que é ''paitrocinado'' não joga pela guild, btw, essa galerinha mesmo que é da Heaven, Fear, e outros, de certo que eles não jogam por uma guild como um membro real dela e sim por jogar, derrota ou vitória é indiferente, ou paravam, ou simplesmente continuavam o pula pula de guild em guild.. Sem contar que, com isso de SD em NPC, não duvido nada que surgiria ao menos mais 2-3 guilds aí.

    Eu, particularmente, acho que deveria tornar proporcional ao que era antes, aumentar um pouquinho a probabilidade (5%~10%) para fazer SD, assim continuaria o preço da mesma, o que já é bem justo.

  2. #32
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    558
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Eu acho que nem precisa mudar o baú de lugar, basta fazer igual ezen, digitar o código...
    Narega
    Infitetico


  3. #33
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Dificilmente vejo novatos fazendo SD para ter joias a maioria e antigos fazendo SD para jogar o CS ou para vender e comprar os outros pots, maioria dos iniciantes cata zen e estão catando itens de bc para vender que e bem menos enjoativo que fazer SD na mão, então esse negocio de iniciante fazendo SD já foi o tempo e mais fácil eles fazerem Refining do que SD.

    Se quer acabar com o macro tenta por o "OK" da confirmação aleatório igual o item do BC.

  4. #34
    Budge Dragon Avatar de Springer
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Para finalizar esse assunto era só colocar uma porcentagem alta para fazer sd que com uns 10 minutos você já estaria com um baú, com isso quem quiser fazer sd faz e quem quer vender a 20/20 ou 30/30 que venda com isso quem é iniciante que junte o máximo que puder e quem quer fazer sd para jogar cs com 10 minutos já teria seu baú. Simples não colocaria para vender em NPC e nem tiraria o comercio de quem é iniciante.
    Mesma coisa é na porcentagem de cair itens para fazer fenrir teria que aumentar em outros mapas fora de CW pois assim o preço das coisas vão cair, uma pessoa que trabalha gasta 100 a 500 reais no jogo porem quem não trabalha?

    Se ficar tudo aumentando o jogo passa a ser jogo de rico, pq você pagar 100 reais em 1 fenrir preto para comprar 1 Set Ashcrow? isso é muita desigualdade de quem é iniciante.

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Pack de 10 Sd's 25 kk no npc sai a 3kkk 1 bau ou 240 em joias, poderiam colocar no npc e colocar token na cm.
    Última edição por ReiNathan; 01/09/2020 às 12:16.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  6. #36
    Banido Avatar de Olympia
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Os que tao reclamando São Os Que Compra Bau de SD a 80/80 maximo 120/120, (TEM Q ACABAR COM MACRO DE SD SIM) Esses Louco Acaba Com o JOGO e De Quem Faz na Mão Pra Conseguir Uma Joinha Pra Comprar pelo menos um SEte de ZEN, Os Que Fala isso Porq Nunca Foi NUB, Sempre Comprando COntas, é e isso Abçs

  7. #37
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Seguinte, quer acabar com os macros?

    Apoio em acabar com todo e qualquer tipo de macro sim, só lembrando que tem muito DL que se acham os deuses aí e não sabem potar no dedo, os famosos DLs mancos.. enfim.

    Uma sugestão.

    Todo CS uns 10 minutos antes de começar "nascer um npc" em crywolf onde venda o básico para jogar o castle Siege.

    Pot small sd
    Pot large HP
    Pot large mana
    Pot Antidote.

    Nada além, e configurar para somente os jogadores das guilds que irão participar do castle Siege ter acesso a tais potes, e assim que acabar o Castle Siege os potes serem automaticamente excluídos da conta ou não deixar ser passado pelo trade em horário fora do castle Siege.

    Acredito que seria uma alteração bacana e ajudaria muito as guilds.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  8. #38
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por ReiNathan Ver Post
    Pack de 10 Sd's 25 kk no npc sai a 3kkk 1 bau ou 240 em joias, poderiam colocar no npc e colocar token na cm.
    Concordo plenamente!!!

  9. #39
    Bull Fighter Avatar de Naruto
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    O problema é, O funalo usa macro pra fazer SD enquanto eu não tenho esse tipo de macro
    Hoje todo Mundo joga de macro, Duelo é pra testa macro de combo, Macro de potion, etc...
    Se for acaba com Macro, Bloqueia todos os Macros 'vai dar trabalho, vai demorar mas é possível' kkk,
    E todo mundo volta a jogar nos Dedos, kk


    Se for vende SD em NPC, teria que ser de "Graça"
    Se for vende por bastante zen, daria no mesmo que comprar por joias
    Retirando o Báu de Noria, ainda vai continua porém menas quantidades
    Se coloca Senha no Chaos Machine, Vai acabar com isso. Porém vai gasta alguns segs a mais, kkk


    Influencia no C.S
    Alguns parariam de jogar? Por ter ficado mais facil?
    Alguns que não jogam, começaria a jogar? Por ficar mais facil?

    Eu mesmo nunca joguei C.S aqui, por não querer gastar com complex e sd




    Em Relação ao PLayers Novos
    Existem maneiras melhores e menos cansativa de conseguir Joias
    Drop tudo tem valor: Zen, Itnes, Mapas, Convites, Jewels, Itens+4, 380 não exc, etc...
    Criar Items Chaos
    Asa Lv.1
    Fazer Refings
    ...
    Anime

  10. #40
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Boa tarde.
    Engraçado ver pessoal questionar X ou Y, mas esquece que atualmente pra se jogar um CS, que digamos um bom CS, a pessoa já gasta um valor X em pote, afinal 99% das coisas neste servidor e comprado, pote, set, tudo e um gasto!
    E outra, a ideia do NPC faz sentidodo @JeanRullez como do @DozeDL porém eu deixaria apenas no período do Castle Siege apos ele, NPC so voltava se Balgass fosse derrotado.
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Elendil
    Theoden
    Ares
    Aragorn
    Fake
    Ryze
    Isildur
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Near
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Gowther
    Speed
    Kurosaki
    Athena
    Hermione
    Arqueira
    Minerva
    Celebrian
    Eowyn
    Bronwyn
    Arwen
    Loren

Tópicos Similares

  1. Move noria
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/2018, 19:23
  2. Tem NCP escondido em Noria?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/11/2010, 23:58
  3. Noria
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2010, 20:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •