Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 241

Tópico: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

  1. #161
    Banido Avatar de Olympia
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Da ódio vê as pessoas falando quem movimenta o Mu são os player que entra às 20:00 no domingo e pega as sd e dps só no próximo DOMINGO kkkkkk, vcs acha que esses caras vão parar?? Pra mim não muda nada kkkkk eu trabalho o dia todo mais minhas sd já estão feita pro CS aquele abraço....

    Aprovo os ADM colocar potes no site, já ajuda na doação e tbm faz esses caras fala que não tem tempo de fazer sd comprar no site, já que só entra no domingo pra jogar cs...

    s2

  2. #162
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Ai que ta, vocês acham que potes no site/shop ajudam mais o servidor do que os potes no NPC limitados a 5unid?

    Esse é o problema, a visão é pequena e turva...

    Cresça o número de jogadores, cresça o número de VIP's, cresça o comercio in-game, cresça ao servidor e ai sim, cresça o comercio no shop com complex sd medio/small 10unid (O que acho errado, pois torna P2W, sei que muitos vao dizer que já é, porém a solução dada acima acaba um pouco com isso)...

    Me abstenho desse assunto, os dados foram lançados agora é aguardar.
    Última edição por Alexandre; 09/09/2020 às 10:59.

  3. #163
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    difícil, meu mouse pra funcionar não precisa nem de software..
    Sorte sua, mas tipo antes os macros de combo estava demais no CS, só não no CS, fora do CS também, nós BOSS/X1/PKS, no CS antes os BK'S de Macros estava KILL mas até que DL, algumas atualizações ajudaram a diminuir essa grande diferencia.

    Nada a seu respeito, mas você entender bem do jogo, sabe muito bem que muitos abusaram e muito dessas vantagem do Macro de SD é ETC... Por isso o valor de SD se encontrar no Valor que e hoje em dia...

    Eu mesmo parei de ir CS por alguns aspectos VALOR dos POTES SD, só não de SD, SMALL/COMPLEX/LARGE é ETC... É também muitas Guild's não valorizar o esforço que os membros faz para Guild, quando a Guild crescer os membros que garantiu a Guild crescer perde o valor... Tão nem ai para oque falam ou que deixar de falar... Recebi alguns MP'S de Guild's grande do Servidor para jogar CS, até de algumas Guild's que já fui membro e hoje em dia são umas das melhores Guild's do Servidor. Mas nem valer apenas gastar meu tempo jóias e potes...
    Castiell

  4. #164
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    So pra completar @rafael

    Te dou minha palavra que quem joga o CS de verdade, principalmente de DL e Elfa, não iriam querer ficar com as SD's de 5unid, iriam atras dos baús de 10unid, para se ter o dobro do tempo de rush, aproveitamento e etc....

    Se hoje tem 300 pessoas atras de bau de SD, com muito mais jogadores chamados com o basico (SD de 5unid no NPC), quem faz SD na mão iria ter muito mais 'clientes'.

    É matemática e essa rapaziada contra, com certeza, não pensa... Não tem ponto negativo.

    As SD de 5unid seriam a degustação do cafézinho do supermercado ^^

  5. #165
    Giant Avatar de Bandidona
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    54
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    "FOGO NO PARQUINHO"

    Agora vou ter que pedir SD para jogar KKKK

    #MeBancaPlisss
    ANGEMON
    LuckyRoux
    Bandidona
    NicoRobin
    BarbaNegra
    _FalkonDL
    _FalkonBK
    _FalkonSM
    Zudomon_ME
    Zudomon_SM
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_MG

  6. #166
    Shadow Avatar de Milani_
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    92
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    @Alexandre , Alex não compra do Japa não em , tá enganado meu patrão kkk

  7. #167
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Acho digno
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  8. #168
    Skeleton Avatar de Mynato
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    n sei o q o Daimon ta falando tanto, usou do macro tanto tempo, ai ai e uma Hipocrisiaaaa sem tamanho, a única coisa q fez com isso foi inflacionar o mercado, visto q se o SD ta mais caro tudo sobe junto Small, Complex e Large, e digo sim quem movimenta e o cara q entra no Domingo as 20 hrs pra jogar o CS, sem o CS n existe mu amigo, o mu é O CS, são os players que jogam o CS, q estão sendo prejudicados, jaja o q vai acontecer e a baixa de players pois fica impossivel quem joga de DL bancar tal absurdo SD 500/ bau se DL gasta no minimo 3 e 1 small, como jogar assim os preços estavam acessível a todos como estava, colocar no SHOP n muda nada so serão beneficiados os q tem $, pois comprar pot mais pagar vip ???? bom resumindo pra quem conseguiu muito com o macro de SD acho #Hipocrisiaaaa# sem TAMANHO cria esse topico....
    Hashyrama_ começando uma ERA
    Tobyrama_ GRANDEZA
    sarutoby_ SABEDORIA
    Mynato_ LEGADO
    Tsunady_ RESPEITO N SE IMPÕE SE CONQUISTA


  9. #169
    Budge Dragon Avatar de KuDoCapeT4
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    ainda bem que tenho 150 bau de sd estocado quando tive 1k kada bau vou começa a vender
    #GuardemosSDdeVCs Bom Dia

  10. #170
    Banido Avatar de Olympia
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Mynato Ver Post
    n sei o q o Daimon ta falando tanto, usou do macro tanto tempo, ai ai e uma Hipocrisiaaaa sem tamanho, a única coisa q fez com isso foi inflacionar o mercado, visto q se o SD ta mais caro tudo sobe junto Small, Complex e Large, e digo sim quem movimenta e o cara q entra no Domingo as 20 hrs pra jogar o CS, sem o CS n existe mu amigo, o mu é O CS, são os players que jogam o CS, q estão sendo prejudicados, jaja o q vai acontecer e a baixa de players pois fica impossivel quem joga de DL bancar tal absurdo SD 500/ bau se DL gasta no minimo 3 e 1 small, como jogar assim os preços estavam acessível a todos como estava, colocar no SHOP n muda nada so serão beneficiados os q tem $, pois comprar pot mais pagar vip ???? bom resumindo pra quem conseguiu muito com o macro de SD acho #Hipocrisiaaaa# sem TAMANHO cria esse topico....
    O sd do vai ficar caro se vcs não fizer sd todos que fizer seus próprios sd pra jogar o CS, pra vcs vê se o sd fica no valor de 240/240 coloquei esse poste porq tenho a capacidade de fazer meu próprio sd, caso vcs não tenham criem um tópico pra vcs pedindo macro de sd de volta só isso, hiprocrita são aqueles que não tem a capacidade de fazer seus próprios pote pra jogar 1:30 de CS...

Tópicos Similares

  1. Move noria
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/2018, 19:23
  2. Tem NCP escondido em Noria?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/11/2010, 23:58
  3. Noria
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2010, 20:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •