Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Modificações relacionadas as SD's

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Modificações relacionadas as SD's

    Vejo da seguinte forma o aumento das SD para 10uni já estão pedindo 360/ que o de 7 uni tava de 150/ a 180/ mais @rafael foi disse que ia dificultar o que vai impedir de vários players fazer accs bota plus encher uns 30 baú de SD e por ai vai, para quando ele mudar meterem os preços nas alturas a mais qualquer um pode fazer isso sim pode, mais ai vai do tempo de cada um tem o pessoal que trabalhar/estuda/ etc ai e aonde chega o mercado por fora do game, então se não tem políticas dentro do game para diminuir isso só vai favorecer mesmo o mercado fora do game.

    Bota SD no NPC só no dia do CS compra ali jogou o CS não poderia mais potar ela ou comercializar só poderia jogar no chão e no domingo de novo e assim vai.

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Modificações relacionadas as SD's

    SD no NPC seria muito bom,vendo que o povo só loga no jogo pra CS.
    Todo money do mercado negro ia para automaticamente para Vip's pois o povo que gosta de gasta ia gastar tudo em vip pra atrair novos jogadores.
    Isso é bom para os jogadores como para o servidor.
    E vamos ser sincero,jogador novo se ganha alguma joia com SD ele faz 1 bau e para,sem falar que tem varios outros eventos e meios pra conseguir joias como item+4+4 , chaos, zen e por ai vai.

    Eu vendo SD toda semana pego ate encomenda e ficaria feliz de ver as SDs no NPC,ia mudar o cenario do CA no Castle Siege e trazer muita gente pra jogar.Agora quem não pensa assim é porque quer continuar no macroso de SD e ta pensando no bolso e não no jogo. ( com asseçoes ).

    Sé é possível fazer aqueles potes somente existirem na sala 20 não sei,quando for potável nas demais sala com algum tipo de menssagem ( Esse Potion só pode ser utilizado na sala 20 )
    Seria algo bom tbm,mas isso só daria trabalho pois o povo no máximo ia usar pra pklizar em boss então valeria a pena deixar direto.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #13
    Budge Dragon Avatar de Kenedy_
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificações relacionadas as SD's

    Gogo vender SD no NPC GG

  4. #14
    Assassin Avatar de ThiagoRossato
    Data de Ingresso
    Nov, 2016
    Localização
    Bandeirantes pr
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Modificações relacionadas as SD's

    Go sd no npc @SDNPC

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Modificações relacionadas as SD's

    A atualização das SD'S foi TOP... Como muitas que ouvir nesse bom tempo.

    POREM ACHO QUE MUITOS DE BOA NÃO TEM OQUE RECLAMAR, porque o pessoal hoje em dia que tem mais condições $$ compram vários BAÚS de SD'S de quem faz no MACRO ou de quem faz SD'S NORMAL sem se no MACRO, ai pegam e faz grandes estoque de BAÙS de SD'S, só para pota fazendo vídeos no CS, é isso potador com o MACRO ligador, ai haja SD'S... Falo porque já vi muitos falarem isso no TS das Guild's que já passei, é assistindo os vídeos quem entender vê na hora o MACRO ligando.

    Fora os estoques de SMALL CPX/COMPLEX/LARGE/é ETC... Ai depois choram porque os valores aumentar.

    Eu mesmo faz tempo que fui CS já por isso, os potes estão muito auto os valores.
    Castiell

  6. #16
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Modificações relacionadas as SD's

    @rafael boa tarde, séria ideal colocar pra vender smal,médio,large no NPC já que vai haver alteração na machine em questão ão SD, vender pots no NPC séria mais agradável pra acabar os bots de SD e animar mais o jogo nos finais de semana já que os dropes de BC so dropa mais potes na mesma quantidade dos novos potes que estão sendo alterado pra mesma quantidade que pega no bc(blood castle) modificasse pra vender no NPC!
    Abs.

  7. #17
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Modificações relacionadas as SD's

    Não mudei nada referente a isso, não vou mudar tão cedo também e não pretendemos vender SD no NPC.

    Tenho outras atualizações na fila que pretendo liberar antes.

    Se acalmem.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Modificações na elfa
    Por LeftBehind no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2017, 19:41
  2. Modificaçoes em Duelos
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/03/2017, 10:05
  3. Modificações no E-Zen e nos drops de Zen
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2012, 15:33
  4. Modificações no Rei Kundum
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 09/04/2010, 13:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •