Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Infernal Devil Square

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Infernal Devil Square

    Falae, sugestão bem simples na real, mas acredito que seria legal, no caso seria substituir os dourados do Devil Square por Boss, não sei se no c.a é possível fazer o mesmo monstro ter força variável dependendo do mapa, aí poderia colocar Boss mais fracos até no DS 1, caso não seja acredito que o último LVL do DS tendo já seria bacana.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Infernal Devil Square

    Na minha opniao só seria valida se fosse implementada a DS 7 pra quem possui 500 rr as demais devem continuar como estao.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Infernal Devil Square

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Falae, sugestão bem simples na real, mas acredito que seria legal, no caso seria substituir os dourados do Devil Square por Boss, não sei se no c.a é possível fazer o mesmo monstro ter força variável dependendo do mapa, aí poderia colocar Boss mais fracos até no DS 1, caso não seja acredito que o último LVL do DS tendo já seria bacana.
    Não entendi bem, eu vi o nome do tópico ("Infernal Devil Square") e isso parece o "nome de um evento".

    Tua ideia é criar um evento nesse molde? Ou é uma sugestão de alteração permanente no evento Devil Square?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Infernal Devil Square

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não entendi bem, eu vi o nome do tópico ("Infernal Devil Square") e isso parece o "nome de um evento".

    Tua ideia é criar um evento nesse molde? Ou é uma sugestão de alteração permanente no evento Devil Square?
    Isso, a ideia é um evento mesmo, tipo o blood castle especial, pensei que tinha ficado claro pelo nome do tópico, mas pelo visto não ficou, e minha preguiça de explicar melhor contribuiu tbm, da um desconto que tou pelo celular, horrível usar o fórum por celular.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Infernal Devil Square

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Isso, a ideia é um evento mesmo, tipo o blood castle especial, pensei que tinha ficado claro pelo nome do tópico, mas pelo visto não ficou, e minha preguiça de explicar melhor contribuiu tbm, da um desconto que tou pelo celular, horrível usar o fórum por celular.
    Neste caso, havendo viabilidade técnica (de fazer o boss dentro do DS ter atributos diferentes de boss nos mapas normais), seria algo interessante sim.

    (btw, acho que eu boto no modo desktop no celular e o fórum fica igual no PC kk)
    Última edição por DarkCyborg; 09/04/2021 às 22:01.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Spider Avatar de Pericardio
    Data de Ingresso
    Mar, 2021
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Infernal Devil Square

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Falae, sugestão bem simples na real, mas acredito que seria legal, no caso seria substituir os dourados do Devil Square por Boss, não sei se no c.a é possÃ*vel fazer o mesmo monstro ter força variável dependendo do mapa, aÃ* poderia colocar Boss mais fracos até no DS 1, caso não seja acredito que o último LVL do DS tendo já seria bacana.
    Acho sua sugestao bem interessante, mas apenas para players fortes, vejo que o unico evento viavel para iniciante atualmente é o DS, e se entrar uma elf de desbuff estraga a chance de conquistar ao menos um box +1. O que vemos é que eventos mais fracos sao comumente usados por players com outras contas fortes, que criam personagens fracos para usufruir facilmente deles(BC, DS, CC), em vista que ja tem itens bons. As unicas alternativas para os iniciantes sao: upar, catar joias e zen, ficando assim excluidos de participar de qualquer coisa.
    Última edição por Pericardio; 13/04/2021 às 18:20.

Tópicos Similares

  1. Devil Square
    Por Fuzaca no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 08/10/2017, 08:04
  2. Devil Square
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2013, 18:42
  3. Devil Square 4
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/11/2010, 15:13
  4. Zen no Devil Square
    Por Deam no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 24/10/2010, 20:20
  5. Devil Square
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/10/2010, 13:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •