Postado originalmente por
Alexandre
Eu tenho duas dúvidas...
1 - Onde esta a palavra do @
rafael de que não iria mexer tão cedo na SD? Nunca vi uma alteração que piorasse o servidor essa é a primeira, até entendo o objetivo de tirar todos os macros, porem tirar um macro que faz o preço de um item essencial do Castle Siege subir 6x ou 7x? Isso não é burrice.
2 - Isso é para diminuir o número de jogadores em 60% ou 70% e acabar com o LAG? Por que você pode ter certeza de que se nada for feito na contra-mão o numero de gente que não irá jogar é em torno disso ai, não tem adolescente jogando mais não @
rafael, tem gente casada com familia, somos adultos, seu jogo é direcionado para pessoas que jogaram MU a 10 ou 15 anos atrás, não temos crianças começando a jogar e o foco maior é o Castle Siege.
Enfim, acredito que todas as guild's e jogadores de CS entenderam o recado, só fico triste por todos meus amigos e até mesmo inimigos em outras guild's que dão corpo ao CS e não conseguiram jogar o mesmo...
1k de Joias é de 17 a 20 reais no mercado negro, aonde TODOS COMPRAM, o baú de SD vai chegar a 600/ ou 720/, se gasta no minimo 2 para jogar, pois aumentar de 7 para 10 unidades você não diminui a quantidade de baús e sim o tempo que fica lá encima.
Não esta aqui mais quem falou, sou só um louco gritando na avenida, um abraço.