Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 183

Tópico: Palavra da Administração

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por Raito Ver Post
    Quer se vingar deles? Só ir Stadium, qualquer sala, os mesmos reclamam de macro mas passam o dia inteiro com macro de zen em stadium kkkkk hipócritas demais.
    Bom, a atualização pra mim é até boa, porém, tinha que ser vista com maior cuidado. Eu tô fazendo SD na mão aqui, nunca precisei pois conseguia fazer minhas joias durante a semana, não precisava recorrer ao mercado negro (coisa que a galera que trabalha e realmente não tem tempo de logar durante a semana tinha), e comprava os baús a preço acessível. Agora vai ser bem tenso, é como disse, não mudou muita coisa a atualização para 70%, no mínimo 26~28 inventários para fazer um baú, é muita coisa, ainda mais pra quem tem tendinite igual eu haushuahsu.
    Fico feliz por você conseguir se manter no jogo, mas muitos não são adolescentes mais, o pessoal que jogam ta na faixa etária de 26 anos a 65 anos.
    90% dessas pessoas tem vida particulares, não tem tempo para estar fazendo SD, os outros 10% é idoso tem vários problemas como você citou acima "Tendinite".
    concordo com você é uma atualização muito boa, mas infelizmente a realidade do servidor é outra hoje em dia o MU gira em torno do Siege, e essa atualização vai acabar com ele.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por goku2019 Ver Post
    Isso aqui pra ser resolvido, era fazer uma coisa inédita, todas as guilds se juntar e tentar juntas, pensar em alguma melhoria, e apresentar para o Adm, mas infelizmente, os lideranças nas guilds, só pensam no próprio umbigo, quando fizeram fake, fizemos reuniões, tentamos, no outro cs todos que avacalharam cs já tinha guild pra jogar, infelizmente quem ta no topo das guilds, só pensam em vitória, mas se caso quiserem tentar algo, eu apoio, e estou a disposição para conversarmos! @Alexandre.
    Pessoal não está nem ai, muitos até tem boa vontade como você meu mano, mas infelizmente a maioria do pessoal da comunidade é tóxica ..
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  2. #12
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225278

    Podemos aumentar drops no jogo? podemos...
    Vou fazer agora? não.

    Primeiro temos que ver como vai ficar esse "mercado" novo.

    []'s
    Bom, vou responder para você o que ninguém tem coragem e vou te explicar como funciona, por que se la na frente tudo der ****a, eu VOU PODER DIZER QUE AVISEI.

    Todas as guild's e Castle Siege, tem em torno de 40 a 70, algumas até acima de 100 pessoas que somente logam nos finais de semana, algumas dessas pessoas, digo 10% no máximo conseguem obter alguma forma de zen ou joias durante semana catando zen NO MACRO.

    A administração das guild's ajudam a maioria desses membros com SD para ter um CS competitivo e ter chances de vencer, essa ajuda é feita comprando SD's de quem faz no macro no dinheiro, as vezes se pagavam 1 Preto (100,00) em 30 Baús de SD, aonde você colocava de 15 a 20 pessoas para jogar e até mesmo conseguia vender pela metade do preço (em joias) para levantar fundos para a guild, porém a maioria dessas SD's eram doadas.

    Quando não se comprava os baús fechados, a administração das guilds compravam joias fora do jogo e comprava as SD's dentro do mesmo, quase 500 baús por semana sendo movimentados, algumas pessoas conseguiam comprar suas proprias SD's, comprando Fenrir preto a 100 reais de revendedores e vendendo dentro do jogo para ter joias e comprar de quem faz avulso e não entra no caso acima dos 30 baus cheio de SD.

    Ou seja, isso mantia o número de jogadores no CS alto, sim, por que a gente ia atras de velhos jogadores do Castle Siege e os trazia de volta ajudando com SD, pois eles não jogam o MU.

    Teve até mesmo guild que convidou membros de outras guilds oferecendo mais baus de SD e ezen para os mesmos jogar nela, o foco ta na SD, semana retrassada o Odin da THF ofereceu 4 baús de SD para cada membro da TH que estava na Origins e na Greece prometendo eles que esses 4 baus eram para potar na THF e usar numa futura remontagem da TH, isso para você ter noção de como anda as coisas no servidor girando em volta da SD.

    Com a sua atualização, poucas pessoas vão poder participar do evento e a administração da guild não vai conseguir bancar ajudando de 30 a 50 pessoas o bau a 600/ (600/ é quase 10 reais se você somar isso da mil reais mais ou menos por semana que cada guild gasta para manter jogadores jogando).

    E sabe o que a gente ganhava com isso @rafael? Um vídeo com 200 acessos, que se eu fizer um vídeo C-A-G-A-N-DO no meio da rua vai da 40x mais acessos.

    Da uma olhada para a gente por favor, é desanimador.
    Última edição por Alexandre; 07/09/2020 às 15:37.

  3. #13
    Bull Fighter Avatar de MatheusAlbuquerque
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    E o servidor cada vez mais pay to win... De todos os jogos que eu já joguei o ca é o maior p2w de todos, um mu....

  4. #14
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Ah! eu esqueci de dizer que ontem já tinha comentários que o Odin estava confiante na manutenção da guild dele (ou seja mantendo a turma com sd e etc..) pois ele tinha informações de que potes seriam vendidos no SHOP.

    Vamos ser sincero... Vendendo no shop ou não, o mercado negro continua e so aumenta o valor.

  5. #15
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Bom, vou responder para você o que ninguém tem coragem e vou te explicar como funciona, por que se la na frente tudo der ****a, eu VOU PODER DIZER QUE AVISEI.

    Todas as guild's e Castle Siege, tem em torno de 40 a 70, algumas até acima de 100 pessoas que somente logam nos finais de semana, algumas dessas pessoas, digo 10% no máximo conseguem obter alguma forma de zen ou joias durante semana catando zen NO MACRO.

    A administração das guild's ajudam a maioria desses membros com SD para ter um CS competitivo e ter chances de vencer, essa ajuda é feita comprando SD's de quem faz no macro no dinheiro, as vezes se pagavam 1 Preto (100,00) em 30 Baús de SD, aonde você colocava de 15 a 20 pessoas para jogar e até mesmo conseguia vender pela metade do preço (em joias) para levantar fundos para a guild, porém a maioria dessas SD's eram doadas.

    Quando não se comprava os baús fechados, a administração das guilds compravam joias fora do jogo e comprava as SD's dentro do mesmo, quase 500 baús por semana sendo movimentados, algumas pessoas conseguiam comprar suas proprias SD's, comprando Fenrir preto a 100 reais de revendedores e vendendo dentro do jogo para ter joias e comprar de quem faz avulso e não entra no caso acima dos 30 baus cheio de SD.

    Ou seja, isso mantia o número de jogadores no CS alto, sim, por que a gente ia atras de velhos jogadores do Castle Siege e os trazia de volta ajudando com SD, pois eles não jogam o MU.

    Teve até mesmo guild que convidou membros de outras guilds oferecendo mais baus de SD e ezen para os mesmos jogar nela, o foco ta na SD, semana retrassada o Odin da THF ofereceu 4 baús de SD para cada membro da TH que estava na Origins e na Greece prometendo eles que esses 4 baus eram para potar na THF e usar numa futura remontagem da TH, isso para você ter noção de como anda as coisas no servidor girando em volta da SD.

    Com a sua atualização, poucas pessoas vão poder participar do evento e a administração da guild não vai conseguir bancar ajudando de 30 a 50 pessoas o bau a 600/ (600/ é quase 10 reais se você somar isso da mil reais mais ou menos por semana que cada guild gasta para manter jogadores jogando).

    E sabe o que a gente ganhava com isso @rafael? Um vídeo com 200 acessos, que se eu fizer um vídeo C-A-G-A-N-DO no meio da rua vai da 40x mais acessos.

    Da uma olhada para a gente por favor, é desanimador.
    Calma cara, desse jeito você vai ter um treco.

    Já falei, mas mudanças estão por vir, mas calma!!!

    Uma coisa por vez, vocês jogam prevendo o futuro parece.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por Raito
    Agora vai ser bem tenso, é como disse, não mudou muita coisa a atualização para 70%, no mínimo 26~28 inventários para fazer um baú, é muita coisa, ainda mais pra quem tem tendinite igual eu haushuahsu.
    Pq será que eu não tô surpreso nesta parte? kkkkkkkkkkk
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225159

    Sugestão atendida: Caso 1

    Total de SDs (Tsd): 1200
    Taxa de sucesso da CM (%CM) = 70%

    Mcomb = 100 x (Tsd / %CM)
    Mcomb = 100 x (1200 / 70)
    Mcomb = 1714,29

    Ou seja, total de combinações esperadas para 1 baú de SD = ~1714

    Traduzindo isso para inventários: 1714,29 / 64 = 26,79

    Ou seja, algo próximo de 27 inventários para fechar um baú.

    _____________

    Pro povo que não tá contente: aproveitem esse momento para discutir alternativas para facilitar a obtenção de SDs que sejam compatíveis com as regras do servidor, a hora é agora.

    Ferramentas para ajudar a analisar isso, eu já dei. Se quiserem o link de novo, tá no texto quotado: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225159

    Se algo não ficou claro, basta pedir que eu explico melhor.

    E se tiverem criatividade para fazerem outras sugestões, vão em frente, pq ficar reclamando no fórum e dizendo que player vai dar ragequit pq não vai ter potion pra jogar CS não vai resolver o problema de vocês.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Calma cara, desse jeito você vai ter um treco.

    Já falei, mas mudanças estão por vir, mas calma!!!

    Uma coisa por vez, vocês jogam prevendo o futuro parece.

    []'s
    @rafael, CS é domingo e a gente começa organizar as guild's HOJE, depois te mando uma foto da minha planilha pra vc ter uma noção da organização e como funciona as coisas...

    HOJE eu não consigo por nem 5 pessoas jogando o CS, acho que o Odin consegue por umas 20 e por ai vai..

    Sabe por que meu amigo @rafael? Por que a turma que vende e faz SD no macro (que não é meu caso por que não tenho **** pra isso), joga com a especulação e você é nosso Bolsonaro... Ou seja, você fala e as ações caiem ou sobem...

    O baú de SD ta AGORA, 600/, capaz de chegar a 780/...

    Enfim, você é um cara inteligente, um abraço.
    Última edição por Alexandre; 07/09/2020 às 15:43.

  8. #18
    Bull Fighter Avatar de TocToc
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Cara o Mu desse jeito já passo da Diversão para a Bobeira '-'

    Do jeito que tá era melhor unir as 3 GUILD's Maiores de CS e parar de jogar, Parar de por vip nos Chars para jogar CS, é simples!

    O preço que vai virar o Baú ta insustentável jogar CS ainda mais de DL e BK de ratio, não da para a gente, bora parar.

    Bau desse preço não vou pagar, comprei 10 bau CS passado a 300/300 a esse preço acho que não acha e mais do que isso não vou pagar.

    Qual era a intenção dessa ATT? Diminui o leg que esta dando no CS? Acho que vai conseguir hein (INFELIZMENTE)
    Última edição por TocToc; 07/09/2020 às 15:43.

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pq será que eu não tô surpreso nesta parte? kkkkkkkkkkk
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225159

    Sugestão atendida: Caso 1

    Total de SDs (Tsd): 1200
    Taxa de sucesso da CM (%CM) = 70%

    Mcomb = 100 x (Tsd / %CM)
    Mcomb = 100 x (1200 / 70)
    Mcomb = 1714,29

    Ou seja, total de combinações esperadas para 1 baú de SD = ~1714

    Traduzindo isso para inventários: 1714,29 / 64 = 26,79

    Ou seja, algo próximo de 27 inventários para fechar um baú.

    _____________

    Pro povo que não tá contente: aproveitem esse momento para discutir alternativas para facilitar a obtenção de SDs que sejam compatíveis com as regras do servidor, a hora é agora.

    Ferramentas para ajudar a analisar isso, eu já dei. Se quiserem o link de novo, tá no texto quotado: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225159

    Se algo não ficou claro, basta pedir que eu explico melhor.

    E se tiverem criatividade para fazerem outras sugestões, vão em frente, pq ficar reclamando no fórum e dizendo que player vai dar ragequit pq não vai ter potion pra jogar CS não vai resolver o problema de vocês.
    Me desculpe meu mano você é uma pessoa muito boa, mas não levo seu comentário a sério, infelizmente você não joga o Siege e não tem noção da organização e do que é investido para poder se jogar o mesmo e quer arrumar uma solução para o mesmo ?
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Pq vcs não fazem um trato com o adm: "Se comprometam a passar todos os softwares dos macros que geral usa no CS (pra acabar com os autocombo/autopot, se é que isso é possivel) e por usa vez, o adm não facilita a vida de vocês para que tenham suas SDs pra jogar um CS, nem que seja colocando os sd vendendo no npc??

Tópicos Similares

  1. Administraçao e ajuda aos players
    Por lascausa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/05/2014, 10:40
  2. Administração, simples.
    Por frangao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2014, 21:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •