Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 183

Tópico: Palavra da Administração

  1. #131
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Sem contar que do jeito que está a procura vai cair lá embaixo com o preço da SD inflacionada, quem conseguirá vender é quem faz no macro sofisticado que captura onde sai o item aleatório, menos gente vai conseguir suprir o preço.

    Essa solução acaba com muita coisa errada no jogo e traz muitos outros benefícios.


    Vamos pensar.....pense grande!
    Última edição por Alexandre; 08/09/2020 às 07:23.

  2. #132
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Sinceramente, minha sugestão seria voltar ao que era antes, porém, retirando o baú de Noria. Todas as salas que se ia na CM, tinha um cara lá away o dia inteiro fazendo SD só com macros gigantescos. Retirar isso já teria uma grande redução de quem faz sd ''away'', por consequência, talvez o preço da SD subisse um pouco. Até a administração pensar em uma solução bem legal (não essas de cara que pensa só na guild dele botando sd em npc e tem a pachorra de vir no fórum falar que pensa em todos), e aí sim, acabar com os macros restantes que fazem SD.
    Falando por mim um pouco, nunca fui de gastar dinheiro com o game, tirando o vip, porém agora acho que vou ter que recorrer a essa estratégia, infelizmente, o preço das sds está muito salgado para quem gosta de subir boss/ir cs.
    Última edição por Raito; 08/09/2020 às 09:09.

  3. #133
    Spider Avatar de KOTARO
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Alo admin bora da uma atenção nos boss ae, Membros da greece usando speed na cara dura ...
    Levando relcs e rei em menos de 30 segundos RSRS

  4. #134
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por Raito Ver Post
    Sinceramente, minha sugestão seria voltar ao que era antes, porém, retirando o baú de Noria. Todas as salas que se ia na CM, tinha um cara lá away o dia inteiro fazendo SD só com macros gigantescos. Retirar isso já teria uma grande redução de quem faz sd ''away'', por consequência, talvez o preço da SD subisse um pouco. Até a administração pensar em uma solução bem legal (não essas de cara que pensa só na guild dele botando sd em npc e tem a pachorra de vir no fórum falar que pensa em todos), e aí sim, acabar com os macros restantes que fazem SD.
    Falando por mim um pouco, nunca fui de gastar dinheiro com o game, tirando o vip, porém agora acho que vou ter que recorrer a essa estratégia, infelizmente, o preço das sds está muito salgado para quem gosta de subir boss/ir cs.
    Concordo, até botar no shop, volta o que era e faz uma solução temporária igual o cara falou acima, porque mesmo com os macros convencionais, você tinha que ficar na frente do pc por 2horas pra fazer um baú, só quem tinha vantagem era esses macros que fazem away...
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  5. #135
    Spider Avatar de DarrthMaul
    Data de Ingresso
    Aug, 2017
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por HELL_BOY Ver Post
    Como sempre muitos só pensam em si mesmo, querem facilitar o acesso ao extremo do SD, mas que se dane o carinha que faz SD na mão pra vender e conseguir seus itens, hoje pedem acesso fácil ao SD, amanhã estão chorando pelo preço alto dos demais potes




    Engraçado gente reclamando porque não consegue mais tirar vantagem no jogo usando um programa externo.
    Se for pra voltar o macro libera os Speed tbm!
    Última edição por DarrthMaul; 08/09/2020 às 10:47.

  6. #136
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por HELL_BOY Ver Post
    Como sempre muitos só pensam em si mesmo, querem facilitar o acesso ao extremo do SD, mas que se dane o carinha que faz SD na mão pra vender e conseguir seus itens, hoje pedem acesso fácil ao SD, amanhã estão chorando pelo preço alto dos demais potes
    Só ler o tópico que verás que essa questão foi levantada e os players discutiram e apresentaram uma solução.

    Eu até poderia te indicar o post, mas:

    1) O Alexandre já resumiu bem a sugestão dele em si
    2) Adiantaria fazer isso? Vc iria ler? Porque sério, para você ter dito isso aí, o motivo é simples: você não leu o tópico.
    Última edição por DarkCyborg; 08/09/2020 às 10:57.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #137
    Spider Avatar de SuperXandao
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Pelo contrário, com a venda de SD no NPC limitada a 5unid, a venda desse 'carinha' teria mais clientes em busca do diferencial que seria o bau com 10unid que é uma **** vantagem, invés e ter 50 atras de SD teria 100 ou 150 e esse 'carinha' também poderia aumentar mais a venda de E-zen e complex migrando o foco dele.

    Isso se chama oferta e procura, estamos em busca de aumentar a procura, somente quem joga de DL sabe a diferencia de ter o dobro de potes em um rush.

    Dar o básico para se jogar aumentará o numero de jogadores e com isso tudo que envolve o jogo, é so enxergar de forma macro que entenderão, ninguém sai perdendo.
    a verdade seria pq os players da TH foram pra theforce ai causou todo esse rebuliço kkkkkkkkk
    tu tem tanta sugestão q tu deveria fazer teu proprio servidor
    Última edição por SuperXandao; 08/09/2020 às 11:57.

  8. #138
    Assassin Avatar de Orlando
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    68
    Reputação
    14

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Mano, retirar baú não adianta. Se você reparou nesse tipo de macro (que no caso chamaria de bot) ele dá /move dentro de Noria para agilizar o processo. Ao invés de dar "/move Noria" ele daria /move para qualquer mapa com baú e pronto. Tira isso da cabeça que retirar baú de mapa X resolve o problema. Se for assim, retira todos os baús e deixa só o de Land.

  9. #139
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Palavra da Administração

    @rafael seria possível retornar oque era antes ?
    Minha sugestão, quer acabar com o macro away é bem simples, basta colocar a CM pra ficar que nem o marlon, aparecendo em vários mapas só que com um diferencial que seria em coordenadas aleatórias dentro da safe, pronto acabou com o macro away.

    Edit: se quiser te mando a spr da cm em outras posições pra poder mudar o point click do macro, isso resolve o problema.
    Última edição por Saga; 08/09/2020 às 12:25.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  10. #140
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por DarrthMaul Ver Post



    Engraçado gente reclamando porque não consegue mais tirar vantagem no jogo usando um programa externo.
    Se for pra voltar o macro libera os Speed tbm!
    O que tem haver macro de sd com speed amigo? E graças a Deus compro e arrumo meus próprios potes, pq o que não falta é opções de se conseguir itens e joias nesse jogo

Tópicos Similares

  1. Administraçao e ajuda aos players
    Por lascausa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/05/2014, 10:40
  2. Administração, simples.
    Por frangao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2014, 21:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •