Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 183

Tópico: Palavra da Administração

  1. #1
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Palavra da Administração

    Eu tenho duas dúvidas...

    1 - Onde esta a palavra do @rafael de que não iria mexer tão cedo na SD? Nunca vi uma alteração que piorasse o servidor essa é a primeira, até entendo o objetivo de tirar todos os macros, porem tirar um macro que faz o preço de um item essencial do Castle Siege subir 6x ou 7x? Isso não é burrice.

    2 - Isso é para diminuir o número de jogadores em 60% ou 70% e acabar com o LAG? Por que você pode ter certeza de que se nada for feito na contra-mão o numero de gente que não irá jogar é em torno disso ai, não tem adolescente jogando mais não @rafael, tem gente casada com familia, somos adultos, seu jogo é direcionado para pessoas que jogaram MU a 10 ou 15 anos atrás, não temos crianças começando a jogar e o foco maior é o Castle Siege.


    Enfim, acredito que todas as guild's e jogadores de CS entenderam o recado, só fico triste por todos meus amigos e até mesmo inimigos em outras guild's que dão corpo ao CS e não conseguiram jogar o mesmo...

    1k de Joias é de 17 a 20 reais no mercado negro, aonde TODOS COMPRAM, o baú de SD vai chegar a 600/ ou 720/, se gasta no minimo 2 para jogar, pois aumentar de 7 para 10 unidades você não diminui a quantidade de baús e sim o tempo que fica lá encima.

    Não esta aqui mais quem falou, sou só um louco gritando na avenida, um abraço.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Infelizmente o server vai perder cerca de 50 a 70% dos players sendo que a galera que jogava o CS,somente jogava o CS por gostar do jogo e por ser um dos melhores Castle Sieges de MU online disponível,com essa atualização o jogo vai virar P2W aonde quem tem dinheiro vai comprar melhores coisas no mercado negro.

    #AlexandreÉLoucoMasNemTanto
    Última edição por StrondaSV; 07/09/2020 às 15:14.

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de goku2019
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Eu tenho duas dúvidas...

    1 - Onde esta a palavra do @rafael de que não iria mexer tão cedo na SD? Nunca vi uma alteração que piorasse o servidor essa é a primeira, até entendo o objetivo de tirar todos os macros, porem tirar um macro que faz o preço de um item essencial do Castle Siege subir 6x ou 7x? Isso não é burrice.

    2 - Isso é para diminuir o número de jogadores em 60% ou 70% e acabar com o LAG? Por que você pode ter certeza de que se nada for feito na contra-mão o numero de gente que não irá jogar é em torno disso ai, não tem adolescente jogando mais não @rafael, tem gente casada com familia, somos adultos, seu jogo é direcionado para pessoas que jogaram MU a 10 ou 15 anos atrás, não temos crianças começando a jogar e o foco maior é o Castle Siege.


    Enfim, acredito que todas as guild's e jogadores de CS entenderam o recado, só fico triste por todos meus amigos e até mesmo inimigos em outras guild's que dão corpo ao CS e não conseguiram jogar o mesmo...

    1k de Joias é de 17 a 20 reais no mercado negro, aonde TODOS COMPRAM, o baú de SD vai chegar a 600/ ou 720/, se gasta no minimo 2 para jogar, pois aumentar de 7 para 10 unidades você não diminui a quantidade de baús e sim o tempo que fica lá encima.

    Não esta aqui mais quem falou, sou só um louco gritando na avenida, um abraço.

    Concordo em tudo que disse, apesar da rivalidade da guild, ORIGINS X GREECE, é o momento que todos os lideranças das guilds tem que se juntar, e se blindar! Não vai dar desse jeito.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Infelizmente vai ser a realidade de hoje, parabéns ao pessoal da Olympia, acabaram com o servidor.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  5. #5
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Palavra da Administração

    #GoUP! Jogo ta Normal Segue o Jogo!!!

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Bom,
    Agora o CS pode ser a hora que quiser pois vai ter no minimo 30% a menos de pessoas.
    Pelo menos resolveram o problema do LAG no servidor.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  7. #7
    Spider Avatar de Delley
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Se liga @rafael... não temos adolescentes jogando esse jogo

  8. #8
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Infelizmente vai ser a realidade de hoje, parabéns ao pessoal da Olympia, acabaram com o servidor.
    Quer se vingar deles? Só ir Stadium, qualquer sala, os mesmos reclamam de macro mas passam o dia inteiro com macro de zen em stadium kkkkk hipócritas demais.
    Bom, a atualização pra mim é até boa, porém, tinha que ser vista com maior cuidado. Eu tô fazendo SD na mão aqui, nunca precisei pois conseguia fazer minhas joias durante a semana, não precisava recorrer ao mercado negro (coisa que a galera que trabalha e realmente não tem tempo de logar durante a semana tinha), e comprava os baús a preço acessível. Agora vai ser bem tenso, é como disse, não mudou muita coisa a atualização para 70%, no mínimo 26~28 inventários para fazer um baú, é muita coisa, ainda mais pra quem tem tendinite igual eu haushuahsu.

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Eu tenho duas dúvidas...

    1 - Onde esta a palavra do @rafael de que não iria mexer tão cedo na SD? Nunca vi uma alteração que piorasse o servidor essa é a primeira, até entendo o objetivo de tirar todos os macros, porem tirar um macro que faz o preço de um item essencial do Castle Siege subir 6x ou 7x? Isso não é burrice.

    2 - Isso é para diminuir o número de jogadores em 60% ou 70% e acabar com o LAG? Por que você pode ter certeza de que se nada for feito na contra-mão o numero de gente que não irá jogar é em torno disso ai, não tem adolescente jogando mais não @rafael, tem gente casada com familia, somos adultos, seu jogo é direcionado para pessoas que jogaram MU a 10 ou 15 anos atrás, não temos crianças começando a jogar e o foco maior é o Castle Siege.


    Enfim, acredito que todas as guild's e jogadores de CS entenderam o recado, só fico triste por todos meus amigos e até mesmo inimigos em outras guild's que dão corpo ao CS e não conseguiram jogar o mesmo...

    1k de Joias é de 17 a 20 reais no mercado negro, aonde TODOS COMPRAM, o baú de SD vai chegar a 600/ ou 720/, se gasta no minimo 2 para jogar, pois aumentar de 7 para 10 unidades você não diminui a quantidade de baús e sim o tempo que fica lá encima.

    Não esta aqui mais quem falou, sou só um louco gritando na avenida, um abraço.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225278

    Podemos aumentar drops no jogo? podemos...
    Vou fazer agora? não.

    Primeiro temos que ver como vai ficar esse "mercado" novo.

    PS: Os macros continuam fazendo pote a rodo lá...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Elite Bull Fighter Avatar de goku2019
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Isso aqui pra ser resolvido, era fazer uma coisa inédita, todas as guilds se juntar e tentar juntas, pensar em alguma melhoria, e apresentar para o Adm, mas infelizmente, os lideranças nas guilds, só pensam no próprio umbigo, quando fizeram fake, fizemos reuniões, tentamos, no outro cs todos que avacalharam cs já tinha guild pra jogar, infelizmente quem ta no topo das guilds, só pensam em vitória, mas se caso quiserem tentar algo, eu apoio, e estou a disposição para conversarmos! @Alexandre.

Tópicos Similares

  1. Administraçao e ajuda aos players
    Por lascausa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/05/2014, 10:40
  2. Administração, simples.
    Por frangao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2014, 21:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •