Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Alteração na Config.

  1. #1
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Alteração na Config.

    DJ ou Rato, Vai haver alguma alteração pra essa semana qnt a potion ou qlqr outro tipo na sala 1??

    Estou dsd sabado depois do CS Pensando em algum tipo de tática ou maneira de deixar o CS um pouco mais disputado e competitivo, tentar acabar com esses registros tolos no final, Pra isso teria que elaborar uma boa defesa, que defendesse mais de 50min sem registro até o final, e pra falar a verdade está um pouco difícil pq pra DL matar DL de defesa desbufado tem q ter mais de 16K em força oque sobra 14K vitalidade e com essa baixa rec de SD morre no ref, BK msm de atake no maximo 2 conseguem combar ao msm tempo e com isso DL não consegue atacar, Fora o Rebuff. Sei que vai vir 1 ou 2 falar que é questão de pensar, tatica ou tentar trocar de GM, estamos com server de teste a 3 semanas com a msm versão do CA e estamos testando e treinando TDs as noites, quero ver esse que falar ir la e botar na pratica, pq teoria é bico.

    Espero posições concretas pois acredito não soh por mim mais por tds os que se didicam ao CS, aliás não é o numero de char logados no CS que vcs tanto se vangloriam ??

    Abraço
    Última edição por banzai; 22/06/2010 às 15:18.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alteração na Config.

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    DJ ou Rato, Vai haver alguma alteração pra essa semana qnt a potion ou qlqr outro tipo na sala 1??

    Estou dsd sabado depois do CS Pensando em algum tipo de tática ou maneira de deixar o CS um pouco mais disputado e competitivo, tentar acabar com esses registros tolos no final, Pra isso teria que elaborar uma boa defesa, que defendesse mais de 50min sem registro até o final, e pra falar a verdade está um pouco difícil pq pra DL matar DL de defesa desbufado tem q ter mais de 16K em força oque sobra 14K vitalidade e com essa baixa rec de SD morre no ref, BK msm de atake no maximo 2 conseguem combar ao msm tempo e com isso DL não consegue atacar, Fora o Rebuff. Sei que vai vir 1 ou 2 falar que é questão de pensar, tatica ou tentar trocar de GM, estamos com server de teste a 3 semanas com a msm versão do CA e estamos testando e treinando TDs as noites, quero ver esse que falar ir la e botar na pratica, pq teoria é bico.

    Espero posições concretas pois acredito não soh por mim mais por tds os que se didicam ao CS, aliás não é o numero de char logados no CS que vcs tanto se vangloriam ??

    Abraço
    Se houver será avisado em notícias, no momento sem nenhuma alteração.

    Teorias à parte, leio o que vocês mesmos estão falando de que somente se tem uso 30 minutos de CS...então não é teoria e sim o que estão reclamando...

    Boa tarde para você

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Alteração na Config.

    Não temos planos de alterar a % dos potes de SD.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Alteração nos Boss.
    Por IgorFury no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 13/08/2012, 07:29
  2. Troca de Nick e alteração de email
    Por SohLamento no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/07/2012, 20:18
  3. o server vai cai pra alteraçao do evento?
    Por __Junior no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/2011, 00:29
  4. alteraçao nome de char
    Por dead_x no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/04/2011, 18:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •