Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: CADEIA NOS PK's

  1. #21
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: CADEIA NOS PK's

    Cara, você pode, sei lá, upar em aida? Lá tem 10 guardas por metro quadrado. Ou então stadium, ninguém vai PKlizar lá. Ou Kalima 4 e 5. Pq tem que ser em Kantru, que é um mapa mais avançado e tem mais disputa (e tem gente PKlizando)?

    Mas isso aí que você está reclamando só prova uma coisa: o fato de PK não poder potar não muda nada quando a questão é matar iniciantes.

    Até pq é óbvio, até um char de 100 resets consegue matar char away e char iniciante. Tirar pote de PK só dificulta que ele consiga bater de frente com chars fulls (já que é só um char tank com set SDR ficar parado com MS e buff de BK e potar até que o PK mesmo se mate), então em vez dele tentar bater em quem tem chance, ele vai matar iniciante mesmo que ele tem mais sucesso.

    E essa questão de PK dropar item, não lembro se realmente tem no GMO hoje em dia, mas se tiver, não é qualquer item que vai dropar (jamais iria dropar uma asa dele, no máximo uma bless perdida no inventário).

    Quanto a ficar preso, sorry, essa sugestão não é boa. PvP é do jogo e precisa sim ser incentivado, especialmente PvP entre chars fulls (é por isso que PK deveria sim voltar a potar). Então imagina um PK em um mapa onde naturalmente tem disputa (como Crywolf), onde tem gente brigando por um determinado spot. Naturalmente, tem char dando KS e tem PK tentando matar eles. Você acha que os PKs deveriam ficar indo para a "prisão" o tempo todo? Aí ganha quem dá o melhor KS (como se KS não fosse uma outra forma de lascar um iniciante)?

    Disputas fazem parte do jogo, e tanto PK quanto KS fazem parte disso.

    Enfim, minha sugestão pra isso:

    1) Libera pote pra PK
    2) Tira aquele NPC de limpar PK
    3) Bota guardas na sala 2 novamente, especialmente em aida

    O que mais ajuda iniciante a não se dar mal contra PK é guarda. Se ele for onde tem guarda, dificilmente vão PKlizar nele.
    Última edição por DarkCyborg; 18/09/2020 às 18:03.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: CADEIA NOS PK's

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E essa questão de PK dropar item, não lembro se realmente tem no GMO hoje em dia, mas se tiver, não é qualquer item que vai dropar (jamais iria dropar uma asa dele, no máximo uma bless perdida no inventário).

    Dropava sim, menos os que o jogo não permite originalmente acima de +5. Aliás não sei atualmente, sei que no começo dropava sim.
    Última edição por justBeatIt; 18/09/2020 às 18:18.

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Re: CADEIA NOS PK's

    Com tudo respeito ao seu pronunciamento! Mas eu jogo a um bom tempo, e nesse tempo nem guardas tinha em alguns mapas concorridos. Pk podia potar, all buffs duravam o dia inteiro, e eu sofri muito mais que você atualmente. E hoje estou aqui com todos meus chars mais ou menos. Então eu discordo de você! Mapas como aida tem guardas da entra ao fim entre outros... PK nao pota, buffs nervados em relação ao tempo. Então eu acho que mais fácil que isso, só dominó.

    Resposta com todo respeito para sua posição! Tu será tão bom quanto a qualquer um, porém somente nas dificuldades pra aprender bem.

    Em resposta ao Topico de jinz0r
    Última edição por CyberBoss; 18/09/2020 às 18:29. Razão: citando nick

  4. #24
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: CADEIA NOS PK's

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Dropava sim, menos os que o jogo não permite originalmente acima de +5. Aliás não sei atualmente, sei que no começo dropava sim.
    Sim, por isso eu disse "hoje em dia" :P

    Para mim existia essa questão de dropar só bem no começo do global. Eu não sei se isso continua acontecendo e, caso negativo, em qual season isso foi retirado do jogo.
    Última edição por DarkCyborg; 18/09/2020 às 18:46.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #25
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: CADEIA NOS PK's

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, por isso eu disse "hoje em dia" :P

    Para mim existia essa questão de dropar só bem no começo do global. Eu não sei se isso continua acontecendo e, caso negativo, em qual season isso foi retirado do jogo.
    Dropa, até se você tiver pk 2 já dropa (antes você tinha que estar pk 3 salvo engano)
    E dropa até item ancient kkk

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: CADEIA NOS PK's

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Dropa, até se você tiver pk 2 já dropa (antes você tinha que estar pk 3 salvo engano)
    E dropa até item ancient kkk
    É, pelo que conversei com um cara, parece que esse sistema deixou de existir em alguma season e acabou voltando só na season 12. Parece que até PK 1 dropa, não?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: CADEIA NOS PK's

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É, pelo que conversei com um cara, parece que esse sistema deixou de existir em alguma season e acabou voltando só na season 12. Parece que até PK 1 dropa, não?
    ai já não sei kk
    Não entro nem mais de uma década lá.

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: CADEIA NOS PK's

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    ai já não sei kk
    Não entro nem mais de uma década lá.
    Acho que eventualmente até commoner e herói já droparam itens, acho que até na season 2 isso acontecia (não era só PK que dropava item, PK só tinha mais chance disso acontecer). Em tese, vc poderia dropar item quando vc morria para PK também.

    Mas eu sei que tinha restrições aos itens que poderiam dropar, não era qualquer item (o level do item acho que tinha influência aqui, não ia dropar um item +13, por ex.).
    Última edição por DarkCyborg; 18/09/2020 às 19:09.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Giant Avatar de Bandidona
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    54
    Reputação
    5

    Padrão Re: CADEIA NOS PK's

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Cara, você pode, sei lá, upar em aida? Lá tem 10 guardas por metro quadrado. Ou então stadium, ninguém vai PKlizar lá. Ou Kalima 4 e 5. Pq tem que ser em Kantru, que é um mapa mais avançado e tem mais disputa (e tem gente PKlizando)?

    Mas isso aí que você está reclamando só prova uma coisa: o fato de PK não poder potar não muda nada quando a questão é matar iniciantes.

    Até pq é óbvio, até um char de 100 resets consegue matar char away e char iniciante. Tirar pote de PK só dificulta que ele consiga bater de frente com chars fulls (já que é só um char tank com set SDR ficar parado com MS e buff de BK e potar até que o PK mesmo se mate), então em vez dele tentar bater em quem tem chance, ele vai matar iniciante mesmo que ele tem mais sucesso.

    E essa questão de PK dropar item, não lembro se realmente tem no GMO hoje em dia, mas se tiver, não é qualquer item que vai dropar (jamais iria dropar uma asa dele, no máximo uma bless perdida no inventário).

    Quanto a ficar preso, sorry, essa sugestão não é boa. PvP é do jogo e precisa sim ser incentivado, especialmente PvP entre chars fulls (é por isso que PK deveria sim voltar a potar). Então imagina um PK em um mapa onde naturalmente tem disputa (como Crywolf), onde tem gente brigando por um determinado spot. Naturalmente, tem char dando KS e tem PK tentando matar eles. Você acha que os PKs deveriam ficar indo para a "prisão" o tempo todo? Aí ganha quem dá o melhor KS (como se KS não fosse uma outra forma de lascar um iniciante)?

    Disputas fazem parte do jogo, e tanto PK quanto KS fazem parte disso.

    Enfim, minha sugestão pra isso:

    1) Libera pote pra PK
    2) Tira aquele NPC de limpar PK
    3) Bota guardas na sala 2 novamente, especialmente em aida

    O que mais ajuda iniciante a não se dar mal contra PK é guarda. Se ele for onde tem guarda, dificilmente vão PKlizar nele.
    guardas nao ajuda em nada kkkk quem conheçe os mapas sabe onde tem guarda. Se tiver uma treta em aida (tem guardas) é só pular os guardas com SM kkkkkk

    povo chora tanto, vocês acham que nois mata os ups para que ? tomar spot kkkk coisa do jogo, geralmente quem pkliza em up (Eu por ex.) pklizo para pegar um spotinho top kkk
    Última edição por Bandidona; 19/09/2020 às 06:09.
    ANGEMON
    LuckyRoux
    Bandidona
    NicoRobin
    BarbaNegra
    _FalkonDL
    _FalkonBK
    _FalkonSM
    Zudomon_ME
    Zudomon_SM
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_MG

  10. #30
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: CADEIA NOS PK's

    Citação Postado originalmente por Falkon_ME Ver Post
    guardas nao ajuda em nada kkkk quem conheçe os mapas sabe onde tem guarda. Se tiver uma treta em aida (tem guardas) é só pular os guardas com SM kkkkkk

    povo chora tanto, vocês acham que nois mata os ups para que ? tomar spot kkkk coisa do jogo, geralmente quem pkliza em up (Eu por ex.) pklizo para pegar um spotinho top kkk
    Se o pulo sair errado = vala (e Aida sendo um mapa bem grande não é um lugar muito amistoso para morrer, especialmente se vc já estiver quase chegando no final), e vc sabe que SM não é o melhor char do jogo para PKlizar, no máximo em iniciantes mesmo. Embora entendo kk

    Como você disse: vc PKliza pq quer um spotzinho top. E se você quer um spot bom de forma rápida e fácil, você vai PKlizar aonde? Em aida, onde vc encontra os spots realmente tops em lugares bem distantes (e a chance de morrer para um guarda é maior), ou em Kantru 2/3/novo onde os spots são melhores e praticamente não tem problema com guardas? É simplesmente mais fácil ir Kantru do que ir Aida, não acha? Até icarus, onde existe summon e não tem guarda algum, é um lugar melhor para fazer a limpa e arrumar um spot fácil.

    Deixar em spots medianos de Aida é algo bem mais safe do que deixar em Kantru, e a XP não ser "ohhh" somado com o fato de TER guardas no mapa faz sim um PK pensar algumas vezes antes de simplesmente fazer a limpa lá só para pegar um spot.

    E tipo, não há nada que impeça de botar mais guardas no mapa. E essa questão de saber onde os os guardas ficam, tenho quase certeza que é possível fazer um guarda não ficar fixo em um lugar e sair dando roaming por aí. Aí vc nem vai saber a hora de teleportar, e a chance de dar de cara com um e ir direto para a safe vai ser bem maior ^^
    Última edição por DarkCyborg; 19/09/2020 às 07:40.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •