Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Troca de nick acima de 150rr

  1. #1
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Troca de nick acima de 150rr

    Olá @rafael, entendo o motivo maior de você retirar a troca de nick acima de 150rr e sei de todo o contexto...


    Possíveis motivos:
    - Pessoal comprando contas e trocando nick's sem nenhuma dificuldade favorecendo o comercio de contas;
    - Troca, troca de nick's constante sem limites, as vezes ajudando atos ilícitos;

    Porém:
    Um nick é a identidade da pessoa, muitos jogam apenas pelo nick encima da cabeça, também sei que tem uns que tão C-A-G-A-N-D-O pro nick que colocando cheio de símbolos, pontos e assim vai, porém o pessoal que troca tem que ter um caminho...

    Sugestão:
    Não sei se você planeja colocar isso como uma vantagem de um novo VIP, porém poderia colocar para a pessoa conseguir trocar o nick de um personagem acima de 150rr a cada 3/6 meses no mínimo, assim como tem o controle no fórum de tempo e vezes permitidas.

    Tem muita gente jogando insatisfeito com nick ou até mesmo não consegue voltar o nick anterior e tem esse problema, aqui na Origins tem um caso engraçado de um cara que vendeu todos os itens e a acc por que não podia por o outro nick e parou de jogar, isso pra vc ver a que ponto chegamos.
    Última edição por Alexandre; 19/09/2020 às 20:19.

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de Fla2019
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de nick acima de 150rr

    concordo , eu achei isso de não trocar o Nick algo sem noção alguma.

    Altas surpresas esse servidor , nada mais me surpreende .

  3. #3
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Troca de nick acima de 150rr

    Agora que já aconteceu varios b.o de player com historia perder nick.. melhor deixar continuar ue.

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de Fhilipe1
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de nick acima de 150rr

    Eu estou com o MG e Elff com nick para trocar, essa conta faz uns 10 anos que tenho, eu tinha 10 anos na epoca e coloquei nick ****** por exemplo loguin de conta secundaria....
    Queria trocar o Nick e não pude por conta dessa nova att.

    PS. Acho que essa att. insatisfez muita gente, eu mesmo já deixei de pagar VIP e VIP Pluss em forma de protesto!

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Troca de nick acima de 150rr

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Olá @rafael, entendo o motivo maior de você retirar a troca de nick acima de 150rr e sei de todo o contexto...


    Possíveis motivos:
    - Pessoal comprando contas e trocando nick's sem nenhuma dificuldade favorecendo o comercio de contas;
    - Troca, troca de nick's constante sem limites, as vezes ajudando atos ilícitos;

    Porém:
    Um nick é a identidade da pessoa, muitos jogam apenas pelo nick encima da cabeça, também sei que tem uns que tão C-A-G-A-N-D-O pro nick que colocando cheio de símbolos, pontos e assim vai, porém o pessoal que troca tem que ter um caminho...

    Sugestão:
    Não sei se você planeja colocar isso como uma vantagem de um novo VIP, porém poderia colocar para a pessoa conseguir trocar o nick de um personagem acima de 150rr a cada 3/6 meses no mínimo, assim como tem o controle no fórum de tempo e vezes permitidas.

    Tem muita gente jogando insatisfeito com nick ou até mesmo não consegue voltar o nick anterior e tem esse problema, aqui na Origins tem um caso engraçado de um cara que vendeu todos os itens e a acc por que não podia por o outro nick e parou de jogar, isso pra vc ver a que ponto chegamos.
    boa ideia, @rafael coloca a opção do cara só poder trocar o nick 1 Vez no ano.. Pelo menos fica possível a mudança e bem restrito o tempo
    Shuriken

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Troca de nick acima de 150rr

    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Mudança de nick acima 150rr
    Por sandrojunior123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/09/2020, 15:33
  2. troca de nick
    Por UrbanCode no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 12/06/2013, 09:56
  3. Troca de Nick
    Por SohLamento no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2012, 11:28
  4. Troca de nick
    Por Ethos no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 14/08/2011, 19:17
  5. Troca de nick
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 03/06/2011, 08:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •