Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Comercio do mu em declínio?

  1. #21
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por Morningstar
    E o que dizer sobre essa inflação descontrolada do comércio?
    1) Uso excessivo de métodos de obtenção de itens away (macro/F7/autopick) = excesso de zen e joias no servidor e desvalorização das moedas
    2) Redução da frequência de promoções no servidor (antigamente tinha todo mês) = aumento no custo de itens do shop
    3) Comércio ilegal de itens por dinheiro = Concentração de recursos do jogo nas mãos de alguns e facilidade extrema de se obter itens (como joias/fenrirs) utilizando moeda real
    4) Quantidade reduzida de jogadores novos em relação a épocas passadas pode ter relação também.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por Phoenix Ver Post
    Boa tarde!

    É mais fácil você comprar um set simples, arma, shield e etc lá no shop e brincar no servidor de boa, em vez de contribuir para a "aposentadoria" dos revendedores. Você compra o que quer, não vai demorar anos para montar seu kit e vai consciente do preço. Sempre estou aconselhando aos membros mais chegados e amigos a não comprar nada de revendedor, nem mesmo comprar item 380. A minha felicidade é ver o cara com aquele 380 encalhado por anos na venda dele, HEHE.

    Um abração e sucesso,
    Só pra acrescentar, o custo para se ter um set do shop (+13) fica, em média:
    - em joias se gasta algo próximo a uns 125/125 + 7 Chaos
    - entre 50 e 170 créditos, dependendo do set escolhido (170 para Ashcrow/Eclipse, 50 para Leather/Pad/LP/Vine)

    (no caso de ser um MG, o Storm Crow ficaria em torno de 40 créditos)
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Wink Re: Comercio do mu em declÃ*nio?

    Citação Postado originalmente por Morningstar Ver Post
    Olá meus caros companheiros de jogo, criei esse post na intenção de saber sobre as vossas opiniões.

    Vamos nos sentar no bar de lorencia, e beber um hidromel de HP.

    O que acham do atual comércio do Mu c.a Brasil?

    Parei em 2018, e retornei a pouco, e fui surpreendido por uma alta expressiva no valor dos itens do jogo, o que mudou? O shop ainda está com os mesmos itens, e de mesmo valor, então de onde vem esse aumento considerável?

    Talvez a demanda está em alta, e ha pouco itens ofertados no mercado? Porém tenho observado o contrá¡rio, o que vejo é a quantidade massiva de itens a venda, são tantas opções.

    São muitos vendendo, e poucos comprando "apenas a minha simples observação pessoal".

    E o que dizer sobre essa inflação descontrolada do comércio? Sinceramente, vivo um dilema todos os dias, quando vou vender ou comprar algo.
    Os preços subiram pelo fato do server estar abarrotado de joias, e eu acho isso natural tendo em vista que nao se gasta a quantidade de joias que se obtém. só pra ter uma noção 1 pack de 120 de bless e 1 pack de 120 de soul daria pra upa cerca de 8 itens para +13. Porém com a falta de promoções de crédito no site diminui muito o numero de players que upam itens, tendo em vista que in-game é muito dificil de dropar algum tipo de item madds (digo isso pq eu gosto de ir em dourado e dropar box kundun, e sei o quanto é raro dropar item madds das box). Esse é um dos fatores que fizeram com que os itens subisse de valor, onde na realidade nao foram só os itens que subiram de valor, mas sim a desvalorização da moeda (bless/soul)

    Outro fator que ajuda a inflação é a relação de oferta e demanda. Isso no meu ponto de vista se deu tb pela diminuiçãoo de novos intens madds sendo upados para +13 no game. Isto também se deu na minha opiniãoo pela falta de promoções de créditos, pq pra upar um set aschcrow por exemplo nego teria que gastar mais de 100 creditos brincando (a não ser que seja cagado e nao quebrar nenhuma parte) e além disso mais o gasto de joias (chaos/bless/soul/life). Ainda mais que o mercado negro é super acessível para qualquer um atualmente, basta pesquisar no face que tem um monte de grupo la... e com 100 pila nego compra um fenrir preto e compra o set que ele quiser já upado

    Então acho que a staff teve culpa na inflação dos itens SIM!! pela falta de promoções de créditos como antigamente onde se colocava 50 reais e ganhava 100 créditos. Pq essas ultimas promoções que teve de credito não era nem um pouco vantajosa, a nao ser que tu colocasse mais de 100 reais, e mesmo assim nao dobrava a quantidade de crédito. e como eu disse, com 100 reais no mercado negro vc compra um fenrir preto... sendo assim na hr de coloca na balança nao compensa coloca credito pra joga com a sorte em upar itens

    Porem eu mesmo gosto de upar itens, mas ultimamente só upo armas noobs como katana, falchion etc, que são mais acessiveis e se quebrar o tombo nao é tão grande. Upar set, pode esquecer nas condições de créditos atuais

    Por isso se da o lance que mencionei acima de oferta e demanda. Atualmente o server esta lotado, e nao são tantos sets disponíveis a venda. Sendo assim, quem possui tais itens aumentam o preço pq sabem que vão acabar vendendo no valor alto pq vai ter nego que vai pagar por não ter opção, e quem possui o item também, por mais que tenha pagado barato no passado nao vai querer vender abaixo do valor de mercado. (ninguém quer sair perdendo rs)

    Maaassss.... também posso dizer que com a desvalorização das joias (bless/soul) hj em dia não é tão difícil juntar 1k/1k como antigamente, só ter paciência, e formas para se fazer isso tem inúmeras no game, basta traçar uma estratégia. Além disso ainda temos os eventos (gem e chocolate box) que até que nos ultimos tempos foram bem frequentes sendo uma excelente solução para se juntar muitas joias. Eu mesmo no ultimo evento de box consegui lucrar 2 fenrirs pretos, e to usufruindo dessas joias até hj. Então vai muito de estratégia e foco, pq existem sim maneiras de se juntar joias para se comprar os itens desejados...
    Última edição por TobiramaBk; 22/09/2020 às 14:25.

  4. #24
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Não acredito que aja declínio, acredito que como todo comercio o mu depende de oferta e procura, ou seja, jogadores buscando comprar e vender, para isso precisamos aumentar o número de jogadores e favorecer o que gira o servidor que é o Castle Siege.

    As ultimas atualizações da STAFF foram de contra esse sentido, porém boas sugestões foram dadas, uma delas foi a de oferecer o basico para se jogar o Castle Siege no NPC (SD em forma reduzida para não prejudicar o comercio in-game de quem faz), com isso aumentaria e muito o numero de jogadores e a oferta/procura, e o comercio que muitos veem em declínio iria reaquecer com mais gente em busca de complex, sd medio, large, sd small 10 unid (da Chaos Machine), Sets, Itens, JOH's, GEM's.

    Porém acredito que o @rafael tem um plano maior e so estamos no começo dele, a pergunta é: Quando finalizarem as manutenções e o 'plano maior' for posto em pratica o comercio/siege terá sobrevivido?

    Vimos uma redução nas ultimas duas semanas do numero de jogadores no Siege assim como in-game, até mesmo nos TS's das guilds se vê essa redução com muita gente desanimada...

    É aguardar e ser positivo.
    Última edição por Alexandre; 22/09/2020 às 14:42.

  5. #25
    Bull Fighter Avatar de CurandeiroLIVRE
    Data de Ingresso
    Mar, 2018
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    discussão no fórum sobre LAG/Rotas/Preço de itens/Qlqr coisa -> membro da Origem Seria bom colocar SD em NPC

  6. #26
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por CurandeiroLIVRE Ver Post
    discussão no fórum sobre LAG/Rotas/Preço de itens/Qlqr coisa -> membro da Origem Seria bom colocar SD em NPC
    Só você que tem deficiência em cognição e uma queda de amor enrustida por mim desde os tempos de Imperius que não percebe a co-relação de tudo, levando o clubismo ao máximo e não enxergando que tudo começou quando mudou a forma das SD's e as mesmas subiram os preços por que até então estávamos nos 'Siege mais lotados de todos os tempos' que implica em servidor cheio.

    Porém perco tempo contigo não, pode falar o que quiser ai.

    Porém vai.. me chama de ladrão de mulher, cachorro, seu coração, o que você preferir seu virgem. 's
    Última edição por Alexandre; 22/09/2020 às 14:57.

  7. #27
    Elite Bull Fighter Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Só você que tem deficiência em cognição e uma queda de amor enrustida por mim desde os tempos de Imperius que não percebe a co-relação de tudo, levando o clubismo ao máximo e não enxergando que tudo começou quando mudou a forma das SD's e as mesmas subiram os preços por que até então estávamos nos 'Siege mais lotados de todos os tempos' que implica em servidor cheio.

    Porém perco tempo contigo não, pode falar o que quiser ai.

    Porém vai.. me chama de ladrão de mulher, cachorro, seu coração, o que você preferir seu virgem. 's
    Preço do Fenrir Preto antes de mudar as SDs: 6k/
    Preço do Fenrir Preto depois de mudar as SDs: 6k/

    Preço do set SDR antes de mudar as SDs: 5k/
    Preço do set SDR depois de mudar as SDs: 5k/

    Oh, sim... tudo começou depois que dificultaram o uso de uma ferramenta que vai contra as regras para obter SD, sim.
    r0cks

  8. #28
    Bull Fighter Avatar de CurandeiroLIVRE
    Data de Ingresso
    Mar, 2018
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Só você que tem deficiência em cognição e uma queda de amor enrustida por mim desde os tempos de Imperius que não percebe a co-relação de tudo, levando o clubismo ao máximo e não enxergando que tudo começou quando mudou a forma das SD's e as mesmas subiram os preços por que até então estávamos nos 'Siege mais lotados de todos os tempos' que implica em servidor cheio.

    Porém perco tempo contigo não, pode falar o que quiser ai.

    Porém vai.. me chama de ladrão de mulher, cachorro, seu coração, o que você preferir seu virgem. 's
    Como sempre a verdade ofende a “VITIMA”, contra fatos não há argumentos, sempre envolvido em historias estranhas de sumiços de coisas, Pet`s, nick e etc, vai de historia de “golpe de estado em guilds” ate o roubo de pelo “ITENS PELO TAL BRUNAO”, vou parar de tretar aki pq jaja inventa outra doença e para de jogar. DOENCA QUE SO VAI SER CURADA SE O RAFAEL COLOCAR SD NO NPC
    Última edição por CurandeiroLIVRE; 22/09/2020 às 15:12.

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    o Pai continua OnLine em 3 conta catando zen, td certo Talkey



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    o Pai continua OnLine em 3 conta catando zen, td certo Talkey
    Hum Verdade Tu e o cara mesmo em kkk
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

Tópicos Similares

  1. Comércio
    Por rappsoares no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 01/03/2017, 09:14
  2. Comércio
    Por Infiltrado no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/10/2012, 21:04
  3. Comércio
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 28/10/2010, 18:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •