Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Comercio do mu em declínio?

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Morningstar
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Localização
    Barreiras-BA
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Post Comercio do mu em declínio?

    Olá meus caros companheiros de jogo, criei esse post na intenção de saber sobre as vossas opiniões.

    Vamos nos sentar no bar de lorencia, e beber um hidromel de HP.

    O que acham do atual comércio do Mu c.a Brasil?

    Parei em 2018, e retornei a pouco, e fui surpreendido por uma alta expressiva no valor dos itens do jogo, o que mudou? O shop ainda está com os mesmos itens, e de mesmo valor, então de onde vem esse aumento considerável?

    Talvez a demanda está em alta, e ha pouco itens ofertados no mercado? Porém tenho observado o contrá¡rio, o que vejo é a quantidade massiva de itens a venda, são tantas opções.

    São muitos vendendo, e poucos comprando "apenas a minha simples observação pessoal".

    E o que dizer sobre essa inflação descontrolada do comércio? Sinceramente, vivo um dilema todos os dias, quando vou vender ou comprar algo.
    Última edição por Morningstar; 21/09/2020 às 20:48.

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de Fallout
    Data de Ingresso
    Jun, 2018
    Localização
    Lost Tower
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Up! Tá tudo muito caro mesmo, tb quero saber por que
    SarapiO
    SarapiO_Bk
    LdZeppelin
    IrN_Maiden
    SarapiO_DL
    SarapiO_MG

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de CurandeiroLIVRE
    Data de Ingresso
    Mar, 2018
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    depois das ultimas atualizações que supostamente vieram pra ajudar os iniciantes a ADM`s quebrou ainda mais o comercio do game. Tmb espero uma solução pq em algumas semanas/meses o jogo vai se tornar inviável, bau de complex não baixa de 2,5k/ SD 360/ no min, qlqr set de iniciante 4k a 4500(scale e bronze e etc), kit de pendant não baixa de 1k/(a muito tempo não vejo promoção de créditos pra nivelar os preços). No aguardo de algum evento pra ao menos diminuir os valores de POT ou ate de Chaos machine.
    Última edição por CurandeiroLIVRE; 21/09/2020 às 22:50.

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Está tudo um absurdo realmente e o pior de tudo é que nós e os "revendedores" que causamos tudo isso, não sei se seria viável todo mês por uma promoção boa de 50 ganha 100 para tentar quebrar um pouco do comércio dos itens que vendem no shop/site.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de SplintCel
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Também parei em 2018 e estou voltando agora, está tudo em dobro dentro do jogo, de 2018 pra ca tudo dobrou,o primeiro set que conquistei assim que conheci o server em 2017 foi um glorious que me custou 2000/, e contribuir muito com o server.. Porem oque me incomoda e o preço dos itens do shop, não acontece uma promoção faz tempo, itens de 3 add faz tempo...
    Última edição por SplintCel; 22/09/2020 às 00:26.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Comercio do mu acabou!

    Tudo hoje em dia envolve dinheiro!

    A Staff do jogo tem parcela de culpa nisso!
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #7
    Skeleton Avatar de Link1986
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Sou de 2013 parei e voltei em 2018 mas depois parei e voltei agora muito caro as coisas tá sdr sdv também até os mais simples tá caro quando comprei sdr do meu bk custava 700/700 na época hoje o meu set tá 4.5 k
    onizukabr finalmente chegou 250
    link27 finalmente de volta
    zeldasheik
    zero_MG um novo caminho

  8. #8
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Fiz algumas contas quando voltei em março deste ano, em relação ao período de 2011~2012, o valor dos itens em média, cresceu de 5 a 6x. Utilizando as jóias como moeda.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    É simples, o jogo só se resume a CS, sendo assim os que ainda investem vivem aqui no fórum pedindo todo tipo de alteração em pote, em zen, em guardas, em itens de LM, os adms pra agradar vai la e faz.. Com isso o mercado é alterado o preço pelas atualizações e sobem o valor, O Fenrir q é a moeda de troca mais valorizada tbm aumenta e JAJA vai valer mais de 7200/7200 que é mais q um bau de Joias de 120 unidades!!

    Enfim, atualizações entre classes, Devil Square, Chaos castle, Duelos, etc quase nunca são atendidas!!

  10. #10
    Bull Fighter Avatar de CurandeiroLIVRE
    Data de Ingresso
    Mar, 2018
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    É simples, o jogo só se resume a CS, sendo assim os que ainda investem vivem aqui no fórum pedindo todo tipo de alteração em pote, em zen, em guardas, em itens de LM, os adms pra agradar vai la e faz.. Com isso o mercado é alterado o preço pelas atualizações e sobem o valor, O Fenrir q é a moeda de troca mais valorizada tbm aumenta e JAJA vai valer mais de 7200/7200 que é mais q um bau de Joias de 120 unidades!!

    Enfim, atualizações entre classes, Devil Square, Chaos castle, Duelos, etc quase nunca são atendidas!!
    Muito pelo contrario, ADMIN do game so esta atrapalhando o CS a muito tempo meu amigo, com ATT das LMs, retirada do macro de SD(tornando inviável pra varias pessoas jogarem CS), entre outras coisas, e prepara teu coração que provavelmente hj o ZEN não vai mais cair no pé do personagem, tornando o ezen mais caro, que por sua vez vai inflacionar os outros itens vai se tornar um efeito domino.
    Última edição por CurandeiroLIVRE; 22/09/2020 às 10:20.

Tópicos Similares

  1. Comércio
    Por rappsoares no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 01/03/2017, 09:14
  2. Comércio
    Por Infiltrado no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/10/2012, 21:04
  3. Comércio
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 28/10/2010, 18:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •