Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 231

Tópico: Trocar para PREMIUM

Bloody Wolf Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Reputação
    0

Padrão Re: Trocar para PREMIUM

Citação Postado originalmente por Backend Ver Post
    Pandemia > crise mundial > bolsas sangrando > diversos comércios fechados > pessoas sem emprego > o dolar a 10 reais > 1kg de arroz 50,00 bolsonaros > staff do CA acaba com o VIP "acessível" e reajusta no momento "certo" os planos.
    Realidade que nós vivemos e bem diferente da STF acredito eu, visão deles pra nós e igual de um pessoal que tem um nível de astigmatismo elevado.

Assassin Avatar de Gel_Black
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Reputação
    0

É possível adicionar um local no fórum/site para visualizarmos o período do vip ativo?

Posso estar enganado, mas hoje só é possível saber o tempo do vip entrando no jogo.

Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Gel_Black Ver Post
    É possível adicionar um local no fórum/site para visualizarmos o período do vip ativo?

Posso estar enganado, mas hoje só é possível saber o tempo do vip entrando no jogo.
    Bom dia acho que no shop tem como ver..

Abcs

Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por ReiNathan Ver Post
    Sim é isso ai.

Aqui minha lista de baus '-' ja estava faltando bau pra mim '-' vou ter que criar umas accs e colocar nelas os itens.
    Pra alguns aspectos foi bom a atualização, tipo para mim hoje em dia pago Vip só de um char é de boa, agora a questão dos Baús a ADMINISTRAÇÃO erro aí, 30 Baús já não da para nada, imaginar 20 baús, falo isso porque meus Baús são todos organizados támbem, é não dão para nada, imaginar agora tenso demais essa atualização.

Spider Avatar de Ibergozza
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

Quem possuir o plano VIP ou VIP PLUS ainda poderá usufruir dos seus benefícios até o vencimento, porém no ato da renovação só será possível adquirir o plano PREMIUM.
    @rafael. Então no caso eu coloquei 15 reais de créditos na minha acc pra usufruir do Premium mas tenho plus ativo, terei q esperar acabar meu plano pra ativar o outro? Acho injusto já q não uso macro e dependo dos recursos do game pra catar zen.

Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    0

Agora não entendi isso, essa atualização foi tão boa, é erro em um mínimo detalhe que é na questão dos Baús!!!

Administração já sabe a muito TEMPO que 30 Baús não dá para nada, aí pega em vez de deixa pelo menos no mesmo, vão vocês da ADMINISTRAÇÃO é tirar 10 Baús e totalmente uma coisa sem lógica, reflitam isso na mente de vocês sendo como Play's? Joga com 10 Baús a menos?

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Gel_Black Ver Post

Tem no shop onde vc compra o vip tem como ver tbm...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Ibergozza Ver Post
    Quem possuir o plano VIP ou VIP PLUS ainda poderá usufruir dos seus benefícios até o vencimento, porém no ato da renovação só será possível adquirir o plano PREMIUM.
    @rafael. Então no caso eu coloquei 15 reais de créditos na minha acc pra usufruir do Premium mas tenho plus ativo, terei q esperar acabar meu plano pra ativar o outro? Acho injusto já q não uso macro e dependo dos recursos do game pra catar zen.
    Sim mano vc terá q esperar acabar seu plano pra ativar o outro.
    Mais se vc querer mudar para o plano novo vc perderá os dias do seu plano antigo..

Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Ibergozza Ver Post
    Bom dia, no momento estou com plano VipPlus ativo, e estou conseguindo fazer uso do /autopick, acredito que todos os demais estão conseguindo também.., queria utilizar o novo plano sim, mas o @rafael já mencionou que no momento não está disponível para migrar o plano vip ou vip plus para Premium.

Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Coloquei plus na segunda e criaram o premium na terça kkkkkkkkkkkkk

podia passar o meu pra premium ^^

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Só pra ter uma idéia, quantos queriam migrar de plano?

[]'s

Rato
    Eu não cuido do suporte e não faço lives.

Tópicos Similares

1. Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 01/01/2021, 23:10
  2. VIP Premium
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 37
    Último Post: 24/05/2020, 00:48
  3. 10 Segundos para trocar de bau
    Por Bruno_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 4