Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: O que está acontecendo?

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão O que está acontecendo?

    Tantas alterações, no server, todos nós sabemos que nossas doações fazem o server ir para frente, e ao invés de vcs melhorarem o servidor estão piorando?, Cada vez cmais dificultando tudo?, A intenção disso é fechar o servidor?
    Pq não vejo outra razão, não me vem outro questionamento, estão perdendo players, e não notam? Acho que está na hora de uma justificativa plausiva pq deixamos de fazer várias coisas, para sim nós divertir no server, e cada vez fica mais difícil joga, isso é uma forma não declarada de fazer a gente abandonar o server?
    Jogo anos o mu acompanhei muitas coisas boas, acontecendo, mas agora tudo indo de água abaixo no meu ponto de vista, que isso?
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Tantas alterações, no server, todos nós sabemos que nossas doações fazem o server ir para frente, e ao invés de vcs melhorarem o servidor estão piorando?, Cada vez cmais dificultando tudo?, A intenção disso é fechar o servidor?
    Pq não vejo outra razão, não me vem outro questionamento, estão perdendo players, e não notam? Acho que está na hora de uma justificativa plausiva pq deixamos de fazer várias coisas, para sim nós divertir no server, e cada vez fica mais difícil joga, isso é uma forma não declarada de fazer a gente abandonar o server?
    Jogo anos o mu acompanhei muitas coisas boas, acontecendo, mas agora tudo indo de água abaixo no meu ponto de vista, que isso?
    Quero saber como um servidor fecha com uma média que eu suponho que deve ser uns 300 players on durante a semana, e uns 400 a 500 players on durante o Castle Siege.
    Se tem como fechar um servidor assim me diga e poste um tutorial como falir um servidor..
    Porque de horas a momento o servidor está legal, tem algumas atualizações que eu mesmo não gosto, mas negócio é se adaptar e seguir adiante ou por um ponto final na sua jornada no jogo. Se questione, você vai se adaptar, ou vai parar?

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #3
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Quero saber até onde vai continuar toda essa média de players, essa reclamação não vem só de minha pessoa vários comentando em grupos.
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Tantas alterações, no server, todos nós sabemos que nossas doações fazem o server ir para frente, e ao invés de vcs melhorarem o servidor estão piorando?, Cada vez cmais dificultando tudo?, A intenção disso é fechar o servidor?
    Pq não vejo outra razão, não me vem outro questionamento, estão perdendo players, e não notam? Acho que está na hora de uma justificativa plausiva pq deixamos de fazer várias coisas, para sim nós divertir no server, e cada vez fica mais difícil joga, isso é uma forma não declarada de fazer a gente abandonar o server?
    Jogo anos o mu acompanhei muitas coisas boas, acontecendo, mas agora tudo indo de água abaixo no meu ponto de vista, que isso?
    Acho que algumas coisas não era para ter mexido, tipo o drope de Zen que não e mas no meio do spot o drope se encontrar espalhando, é o Plano Vip não vai te mas, que deixasse o Plano Vip com 5 Baús e não tirasse, porque muitos Plays não tem sua renda todo mês certa, a maioria dos Plays como mais da metade dos Brasileiros viver de bico sem um emprego certo.

    No caso o servidor tirou o drope de Zen do meio do Spot está com o drope espalhando, no caso Char FREE que utilizava o F7 para Coletar Zen nem tem como mais, só vai servir para guarda tranqueiras, o novo Plano Premium tem suas vantagens, é também deixou a desejar tem 10 Baús a menos, Plano para Plays de baixar renda não tem mais.

    Queria que a STAFF refletisse oque está acontecendo na situação como Play!!!
    Última edição por Castiell; 23/09/2020 às 13:43.
    Castiell

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Tantas alterações, no server, todos nós sabemos que nossas doações fazem o server ir para frente, e ao invés de vcs melhorarem o servidor estão piorando?, Cada vez cmais dificultando tudo?, A intenção disso é fechar o servidor?
    O MUCABRASIL é um servidor HARD. Se as características atuais fazem muita gente dizer que "o jogo não é hard", não acha que faz sentido então fazer modificações para, tipo assim... deixar o servidor hard? Então é óbvio que a ideia é dificultar, isso não faz sentido para vocês?

    Vi sim gente também. Muitos chorando e reclamando, dizendo que vão quitar mas continuam aí jogando o servidor. Parece que na verdade simplesmente não gostam de algo e tentam fazer a administração deixar conveniente ao modeizion deles na base do choro.
    Última edição por DarkCyborg; 23/09/2020 às 13:41.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Spider Avatar de Aderson
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Quero saber como um servidor fecha com uma média que eu suponho que deve ser uns 300 players on durante a semana, e uns 400 a 500 players on durante o Castle Siege.
    Se tem como fechar um servidor assim me diga e poste um tutorial como falir um servidor..
    Porque de horas a momento o servidor está legal, tem algumas atualizações que eu mesmo não gosto, mas negócio é se adaptar e seguir adiante ou por um ponto final na sua jornada no jogo. Se questione, você vai se adaptar, ou vai parar?

    Abçs;
    Doze na moral te considero muito mas voce logou hj?
    Nunca vi uma tarde com as salas com poucos player assim, creio em duas teorias:
    *Primeira: igual foi citado acima querem fechar o mu.
    *Segunda: foi feito essa alteração nos ezen pq muita gente ficava away pegando, fazendo o server ficar cheio e nisso possívelmente dando os DC direto na galera. Eles nao conseguiram arrumar os DC ou "problemas de rotas" e tiveram a pior idéia do mundo de ferrar com o zen.

    Eu mesmo logava varias contas como vc mesmo sabe para upar e pegar zen, nunca comprei um item na mão de "revendedor" montei minhas accs no zen. Todo mês pagava 4 vips sei que para eles isso não é nada, mas para mim ficar colocando R$60 agora não vai ter mais lógica é desnecessário.

    Então Doze e a todos me de uma explicação plausível para essa atualização?

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por Aderson Ver Post
    Doze na moral te considero muito mas voce logou hj?
    Nunca vi uma tarde com as salas com poucos player assim, creio em duas teorias:
    *Primeira: igual foi citado acima querem fechar o mu.
    *Segunda: foi feito essa alteração nos ezen pq muita gente ficava away pegando, fazendo o server ficar cheio e nisso possívelmente dando os DC direto na galera. Eles nao conseguiram arrumar os DC ou "problemas de rotas" e tiveram a pior idéia do mundo de ferrar com o zen.

    Eu mesmo logava varias contas como vc mesmo sabe para upar e pegar zen, nunca comprei um item na mão de "revendedor" montei minhas accs no zen. Todo mês pagava 4 vips sei que para eles isso não é nada, mas para mim ficar colocando R$60 agora não vai ter mais lógica é desnecessário.

    Então Doze e a todos me de uma explicação plausível para essa atualização?
    1. Sim, eu reiniciei o servidor 12:00 para aplicar algumas correções, é óbvio que vai estar mais vazio.
    2. Como eu não pensei nisso antes!? Sério... você se superou agora em

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de goku2019
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Do mesmo jeito que tirou os zen, também ferrou com o macro de sd, o pior que tem ********o de macro novo que faz até nessa parada aleatórias, mas é uma panelinha que tem, resumindo, quem fazia mesmo namoral, pra comprar as paradas in game, se ***** sem macro, e os que já tirava proveito antes, continua do mesmo jeito,

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O MUCABRASIL é um servidor HARD. Se as características atuais fazem muita gente dizer que "o jogo não é hard", não acha que faz sentido então fazer modificações para, tipo assim... deixar o servidor hard? Então é óbvio que a ideia é dificultar, isso não faz sentido para vocês?

    Vi sim gente também. Muitos chorando e reclamando, dizendo que vão quitar mas continuam aí jogando o servidor. Parece que na verdade simplesmente não gostam de algo e tentam fazer a administração deixar conveniente ao modeizion deles na base do choro.
    O Mu no caso se baseia em uma copia de um Mu original que e HARD, os Plays jogar Mu C.a Brasil porque e uma copia que o pessoal gostou muito, que tem alterações que ajudar os Plays a acrescer é ficar mais fortes rápido no jogo.

    Que o Mu e um servidor HARD como você fala, deixa logo o MU HARD de vez e jogar quem quer, é melhor assim...
    Castiell

  10. #10
    Spider Avatar de betosilva
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O MUCABRASIL é um servidor HARD. Se as características atuais fazem muita gente dizer que "o jogo não é hard", não acha que faz sentido então fazer modificações para, tipo assim... deixar o servidor hard? Então é óbvio que a ideia é dificultar, isso não faz sentido para vocês?

    Vi sim gente também. Muitos chorando e reclamando, dizendo que vão quitar mas continuam aí jogando o servidor. Parece que na verdade simplesmente não gostam de algo e tentam fazer a administração deixar conveniente ao modeizion deles na base do choro.

    Nossa, você está recebendo alguma coisa dos ADM.. O problema não e a dificuldade e sim a forma de como estão sendo feito as mudanças "$$", exemplo quando você chega ao reset 500 você coloca vip normal ou vip plus, para ter pontos para melhorar os status do seu personagem ? tirando o vip normal, haverá mais gastos, você tem a noção que tem pessoas nessa pandemia que ganham 1 salario mínimo e sua diversão e aqui como na frase imposta pelo MUCA-Brasil, se você tem dinheiro pra bancar seu divertimento tranquilo, mas nesse caso os administradores não estão pensando em deixar um servidor hard e sim em lucrar, em nenhum momento essa atualização foi feita pensando nos player no MUCA-Brasil, so os ******* não enxergam isso.

    15 reais com a opção de 10, para ter pontos necessários para uma disputa de pvp, foram para 15, não se preocupe que daqui uns 2 anos esse valor vai para 20 .. kkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

  1. O que esta acontecendo com MUCA Brasil?!
    Por TrueONE no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/05/2018, 14:09
  2. Que está acontecendo com o DL?
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/10/2010, 01:59
  3. O que está acontecendo?
    Por guinas no fórum Dúvidas
    Respostas: 23
    Último Post: 06/10/2010, 12:33
  4. Respostas: 6
    Último Post: 24/07/2010, 19:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •