Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: O que está acontecendo?

  1. #21
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Até onde server veio para o Brasil show, depois disso achei tudo desnecessário.
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  2. #22
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Who knows.
    Quem sabe? kKDoqwkd, Você sabe muito bem que o servidor passou um bom tempo sem ser HARD. rsrs

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É o que está sendo feito, não?



    Quem me dera se eu estivesse recebendo pra vir aqui no fórum postar. Não que eu recusaria, mas tipicamente, eu prefiro ser fiel à minha própria opinião em vez de ficar defendendo o interesse alheio (coisa que muitos não fazem rs).

    Você não disse nenhuma novidade para mim. É óbvio que eles visaram "$$", isso está escrito no post do BrN que anunciou as mudanças no VIP:



    Quiser ler o post na íntegra: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...dan%C3%A7as%29

    O MUCABRASIL é uma empresa, e uma empresa requer lucro para sobreviver. Sim, eu sou contra player sem noção dando sugestão pay to win para o servidor, pq quem deve se preocupar com a rentabilidade do server são os administradores, mas eles decidiram que isso era necessário agora. A crise não é só para os players, servidor tem despesa também.

    ___________

    Como assim "nada foi pensado nos players"? Tiraram o F7 e um monte de gente chorou, mas eles não fizeram nada nesse sentido?

    Olha lá a atualização direito:

    - Quem é PREMIUM tem um comando para coletar zen automaticamente, em qualquer spot. 20% do zen é coletado. Ou seja, você pode agora deixar away catando zen em qualquer spot do jogo, e não apenas spots de coordenada. Resolvido o problema das pessoas que "não têm muito tempo para jogar MU e querem resetar seu char", não acha?

    - As premiações do Devil Square, que antigamente eram extremamente concorridos por causa do prêmio em zen, foram atualizadas. Agora está bem mais atrativo ir no Devil Square justamente por causa do zen. Veja como ficou: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/57#post225946

    - A premiação em zen do Blood Castle também foi atualizada, mais uma forma de conseguir zen no servidor: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40#post222063

    Enfim, fora que agora free vai ter 2 baús a mais com 500 resets, e ainda poderá acessar os baús trancados para pegar algum item que tenha esquecido de tirar. E pelo que falam, ainda não acabou tudo, então fico no aguardo para ver o que mais vem por aí.
    Nunca joguei um Mu totalmente HARD, mais já pesquisei algumas vezes para sabe como é o Mu totalmente HARD.

    O MU TOTALMENTE HARD, ele não inclui RR, ele inclui chegar no level 400 que para chegar no level 400 e tenso, chegando no level 400 tem um tipo de rebluid de pontos.
    Que sei uma parte do Mu HARD é assim!

    Acho que a STAFF não que deixa o Mu assim, é porque mexer tanto para tirar algumas vantagens dos Plays ganhar umas Joias para equipar seus Chars é compras seus potes para pode jogar CS é ETC...
    Última edição por Castiell; 23/09/2020 às 14:46.
    Castiell

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por HAOHMARU Ver Post
    vip barato? se ta de brincadeira deixa de ser puxa **** inseto. bc e ds on blz vou largar o emprego pra ir nop ds e no bc dia dia nao **** cara ***** menos ai vlws
    Tem o comando /autopick on, use ele quando quiser deixar coletando zen.
    Lembrando que no servidor não é obrigado a colaborar para jogar,ele te da a opção de jogar free.

    Nas horas vagas que estiver em casa pode participar dos eventos e lucrar um pouquinho mais.

    Lembrando que tem a promoção ativa de créditos
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38958

    Da pra por o premium e deixar afk pegando zen num precinho top.
    abraços
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  5. #25
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por HAOHMARU Ver Post
    vip barato? se ta de brincadeira deixa de ser puxa **** inseto. bc e ds on blz vou largar o emprego pra ir nop ds e no bc dia dia nao **** cara ***** menos ai vlws
    Coisa que ele não tem k. Por isso ele amou essa att.. fica no pc 24 horas!

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Vou indo aqui trabalhar no modo de dizer, porque não tenho trabalho certo, faço bicos como grande parte dos brasileiros, quando volta vejo os tópicos, para vê até onde vai isso !!!
    Castiell

  7. #27
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Vou indo aqui trabalhar no modo de dizer, porque não tenho trabalho certo, faço bicos como grande parte dos brasileiros, quando volta vejo os tópicos, para vê até onde vai isso !!!
    2, Também faço.... xD.

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    Quem sabe? kKDoqwkd, Você sabe muito bem que o servidor passou um bom tempo sem ser HARD. rsrs
    Sim, por isso hoje temos Ashcrow com preço que está ^^
    Se a intenção é mudar isso, show de bola.

    Citação Postado originalmente por Castiell
    Nunca joguei um Mu totalmente HARD, mais já pesquisei algumas vezes para sabe como é o Mu totalmente HARD.

    O MU TOTALMENTE HARD, ele não inclui RR, ele inclui chegar no level 400 que para chegar no level 400 e tenso, chegando no level 400 tem um tipo de rebluid de pontos.
    Que sei uma parte do Mu HARD é assim!

    Acho que a STAFF não que deixa o Mu assim, é porque mexer tanto para tirar algumas vantagens dos Plays ganhar umas Joias para equipar seus Chars é compras seus potes para pode jogar CS é ETC...
    Mu Hard é simplesmente um MU difícil de progredir, nada mais. Ter ou não ter reset não tem a ver com isso.

    Ex: se vc pegar um server sem reset (ou seja, 400 e acabou, ou mais os Master Levels dependendo da season) e botar XP x1 sem seal, sem bônus, sem nada... vai ser um servidor extremamente hard. Se você pegar um server sem reset e colocar XP x1000, será um server extremamente easy, pois em questão de poucas horas tu ficarás full.

    Analogias parecidas podem ser feitas em servidores com reset. Ou seja, não é pq um server é sem reset que ele necessariamente é hard, ou um server ser com reset significa que ele não é hard só por isso. Tem a ver mais com progressão mesmo, se vc demora para ficar full, tipicamente é um servidor mais difícil.

    Ah, MU sem reset não necessariamente tem rebuild no 400. Algumas seasons tem frutas específicas para rebuildar pontos no shop. Seasons baixas (como a season 2 pura) não possui um rebuild completo nativo no jogo, sendo possível apenas retirar pontos de um atributo específico utilizando frutas de Creation (1~9 pontos por fruta, podendo falhar de acordo com a quantidade já rebuildada) e sendo limitado a um teto máximo de pontos retirados (no level 400: 127 pontos para BK/SM/ME, 100 pontos para MG e 115 para DL). Ou seja, nenhum char pode redistribuir mais de 127 pontos em um MU assim, a menos que o admin tenha criado uma forma alternativa de rebuildar (ex: compre aqui seu rebuild por X golds/coins/cashs/créditos/etc.).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, por isso hoje temos Ashcrow com preço que está ^^
    Se a intenção é mudar isso, show de bola.



    Mu Hard é simplesmente um MU difícil de progredir, nada mais. Ter ou não ter reset não tem a ver com isso.

    Ex: se vc pegar um server sem reset (ou seja, 400 e acabou, ou mais os Master Levels dependendo da season) e botar XP x1 sem seal, sem bônus, sem nada... vai ser um servidor extremamente hard. Se você pegar um server sem reset e colocar XP x1000, será um server extremamente easy, pois em questão de poucas horas tu ficarás full.

    Analogias parecidas podem ser feitas em servidores com reset. Ou seja, não é pq um server é sem reset que ele necessariamente é hard, ou um server ser com reset significa que ele não é hard só por isso. Tem a ver mais com progressão mesmo, se vc demora para ficar full, tipicamente é um servidor mais difícil.

    Ah, MU sem reset não necessariamente tem rebuild no 400. Algumas seasons tem frutas específicas para rebuildar pontos no shop. Seasons baixas (como a season 2 pura) não possui um rebuild completo nativo no jogo, sendo possível apenas retirar pontos de um atributo específico utilizando frutas de Creation (1~9 pontos por fruta, podendo falhar de acordo com a quantidade já rebuildada) e sendo limitado a um teto máximo de pontos retirados (no level 400: 127 pontos para BK/SM/ME, 100 pontos para MG e 115 para DL). Ou seja, nenhum char pode redistribuir mais de 127 pontos em um MU assim, a menos que o admin tenha criado uma forma alternativa de rebuildar (ex: compre aqui seu rebuild por X golds/coins/cashs/créditos/etc.).
    Realmente, se for ver pelo lado dos itens, tão muito caro mesmo.. + pra isso normalizar vai demorar e muito.

    Coisas que podem cair de preço no servidor.

    1- Bau de guardas.
    2- Ezen's
    etc..

    Coisas que podem aumentar o preço no servidor.

    1- Creation.
    2- Pots de cs em zen.
    3- Itens de bc's.
    etc..
    Última edição por RicardoPOKAS; 23/09/2020 às 15:04.

  10. #30
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por Aderson Ver Post
    Sarcasmo acima de tudo, players fod...
    Mas isso que espero msm.
    Não é não.

    Sinceramente, olha o que você escreveu, me diz se tem algum cabimento.

    *Segunda: foi feito essa alteração nos ezen pq muita gente ficava away pegando, fazendo o server ficar cheio e nisso possívelmente dando os DC direto na galera. Eles nao conseguiram arrumar os DC ou "problemas de rotas" e tiveram a pior idéia do mundo de ferrar com o zen.
    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. O que esta acontecendo com MUCA Brasil?!
    Por TrueONE no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/05/2018, 14:09
  2. Que está acontecendo com o DL?
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/10/2010, 01:59
  3. O que está acontecendo?
    Por guinas no fórum Dúvidas
    Respostas: 23
    Último Post: 06/10/2010, 12:33
  4. Respostas: 6
    Último Post: 24/07/2010, 19:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •