Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Duvidas sobre a Season

  1. #21
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    @MGladiador coitado do Rudolph e do Panda Pet/Panda Ring kkkk

    A questão de ter "sets novos" é que a Webzen não lançou mais sets excelentes. Apenas sets sockets ou outros tipos (como Set Lucky na season 6). E sets sockets já são outra história, já que é um novo tipo de item.

    No máximo tem umas armas excelentes novas, como Aileen Bow, Brova, Chromatic Staff e mais alguns.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Existe uma maneira de tirar as opções de socket dos sets, assim como existe a opção de tirar o add roxo dos 380.

    Visualmente eu sei que é possível, mas em termos de configuração não sei dizer se esses adds continuariam funcionando.

    Mas como o adm conhece muito mais de programação de muserver do que eu, acredito que ele descobriria isso com uma certa facilidade.

    Eu gosto muito do MuCA pois acho ele o servidor com as melhores configurações! =D

  3. #23
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Existe uma maneira de tirar as opções de socket dos sets, assim como existe a opção de tirar o add roxo dos 380.

    Visualmente eu sei que é possível, mas em termos de configuração não sei dizer se esses adds continuariam funcionando.

    Mas como o adm conhece muito mais de programação de muserver do que eu, acredito que ele descobriria isso com uma certa facilidade.

    Eu gosto muito do MuCA pois acho ele o servidor com as melhores configurações! =D
    1) Isso depende do GameServer que vc está usando, que não é necessariamente o mesmo GS do C.A. Existem alguns que te dão mais liberdade de fazer de forma direta, outros requerem mais dificuldade e não são nada triviais. Por exemplo, o fato do server do C.A não ter source faz com que o trabalho de corrigir o problema dos 65535 seja algo complicado.
    2) Se colocar itens sockets sem socket, você está nada mais nada menos que adicionando itens que não são originais do MU, pq itens sockets foram feitos para serem itens sockets e não itens excelentes/ancients/outra coisa.
    3) Por padrão, itens sockets não admitem adicionais de Harmony. Se daria para forçar isso é outra história, mas aí vc cai no caso 2.

    Enfim, botar um set Seraphim como um set excelente comum não seria diferente de botar um "set do Goku", "set Especial 99" ou algo do tipo. Não é original do MU e é simplesmente zoado.
    Vai botar um set novo e tirar a funcionalidade original dele só pra ter uma "fantasia nova" no servidor? Isso sim é coisa de "Mu Carnaval".
    Última edição por DarkCyborg; 24/09/2020 às 20:49.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #24
    Bull Fighter Avatar de Naruto
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Poderia ter 2 servidor
    Mu Ca season 2 de reset
    Mu Ca Season x de level (tipo o GMO)

    Season Nova, varias novidades, novos itens originais, Builds, Magias, Personagens, Distribuições "Arvore", Mapas, Boss, Eventos Automático, etc...
    Anime

  5. #25
    Spider Avatar de Gengar_DL
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Não seria ruim o Mu C.A ter atualizações e adições de novos itens, talvez uma atualização nos gráficos
    Novos mapas, monstros e eventos. O que percebo nesses anos de via e vem de mu c.a, é que ele mantém
    Não por somente por ser seasson 2, mas ele mantem o ar clássico do game e esta sempre balanceado na forma de jogar

    Que venham as mudanças futuras, e que sejam para agregar esse game
    Gengar_DL
    Gengar
    Gengar_ME
    Gengar_SM
    Gengar_MG

  6. #26
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Citação Postado originalmente por Gengar_DL Ver Post
    Não seria ruim o Mu C.A ter atualizações e adições de novos itens, talvez uma atualização nos gráficos
    Novos mapas, monstros e eventos. O que percebo nesses anos de via e vem de mu c.a, é que ele mantém
    Não por somente por ser seasson 2, mas ele mantem o ar clássico do game e esta sempre balanceado na forma de jogar

    Que venham as mudanças futuras, e que sejam para agregar esse game
    Última edição por Rhaegar; 16/12/2020 às 18:54.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  7. #27
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Citação Postado originalmente por Gengar_DL Ver Post
    Não seria ruim o Mu C.A ter atualizações e adições de novos itens, talvez uma atualização nos gráficos
    Novos mapas, monstros e eventos. O que percebo nesses anos de via e vem de mu c.a, é que ele mantém
    Não por somente por ser seasson 2, mas ele mantem o ar clássico do game e esta sempre balanceado na forma de jogar

    Que venham as mudanças futuras, e que sejam para agregar esse game
    2021 está por vir

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Duvidas sobre elf
    Por Presidente no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/2018, 10:10
  2. Duvidas sobre vip
    Por NightGhost no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/12/2015, 22:40
  3. Duvidas sobre vip
    Por KingHazarD no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2014, 12:10
  4. Duvidas sobre vip
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/02/2012, 16:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •