Postado originalmente por
DarkCyborg
Faça a sua análise:
- O dano e a absorção das asas é bem maior. O maior impacto aqui acaba sendo na absorção de dano. Eu sei que +15 fica em 69% de abs para cada um (sim, as duas ficam iguais, exceto para um caso), chuto que +13 fica por volta de uns 63%, por aí (tô com preguiça de abrir o server aqui em casa e mandar uma 3rd pra +13 para confirmar, sorry, outra hora eu faço isso kkkk)
- O "exceto para um caso" é... a capa de DL. Embora seja um pouco menor, ela tem sim absorção de dano, diferente das capas atuais. Isso simplesmente vai tornar o DL um dos chars mais tanks do jogo.
Agora veja os opcionais possíveis na asa lvl 3 (lembre-se que na lvl 2 existe ignore, aumento de HP, aumento de MP e afins... não vou botar o option referente a mana da lvl 3, mas é similar ao de HP):
- 5% de chance de ignore (vai, esse é legal, um buffzinho no Ignore é daora, e até necessário, por assim dizer... pq olha os outros)
- 5% de chance de retornar o dano recebido (ou seja, 5% de chance de mandar 100% do dano que você recebe direto na vida do oponente, e acho que isso inclui dano de combo)
- 5% de chance de recuperar o HP (a cada hit que você recebe, existe uma chance de 5% de vc recuperar 100% do HP... ou seja, vc é um char defesa e tá quase morrendo? Relaxa, vc pode recuperar 100% da tua vida de uma vez só, desde que o cara te ataque e vc tenha um pouco de sorte)
Esse último option aí é simplesmente meta pra qualquer char tank. Pra vc ter ideia, eu abri uma vez um server s5 (aqui em casa), sem reset, todos os chars com kit 380 full +15 (exceto o vitality BK, que estava de leather full +15 full DDI). Eu deixava o BK parado com uns 10k de HP se não me engano (sem bot algum, portanto sem potar nada), e meus chars hitando 1k, 2k, 3k, até mais às vezes... morriam no reflect antes de matar aquilo.
Tudo bem, na "vida real": é um option por asa, nenhum char usaria um leather com 6 options (então nada de DD+HP+Ref em um set que requer pouco atributo), e eu não usei ancient algum nos atacantes. Mas era sem reset, em servers assim, vc simplesmente requer menos hits para matar do que em um server com reset (a velocidade de ataque é bem menor, mas o dano por hit é proporcionalmente maior nesses servers quando se leva em conta a vida total dos chars - 10k de HP é um valor absurdamente alto de vida em servers assim, tipicamente só BK vit consegue atingir isso sem o auxílio de um BK de energia). E outra, ele conseguia aguentar decentemente sem nem potar.
Não é impossível deixar algo decente mesmo com esse option aí, mas acho que precisaria ter switch season 4 pra ter o mínimo de rotatividade nas crown switches, pq não duvido char aguentar ficar lá sem nem potar (só pedir para um SM amiguinho ficar jogando Ice Storm lá e já era).