Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Duvidas sobre a Season

  1. #1
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Duvidas sobre a Season

    Bom dia,
    @rafael, sei que tem vários tópicos sobre esse assunto, porém, depois de todas essas atualizações e criaram o PREMIUM, ainda está na sua ideia para futuramente atualizar a versão do mu?
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  2. #2
    Giant Avatar de Bandidona
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    54
    Reputação
    5

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Seria outra atualização ousada, ou estoura ou é um belo tiro no pé.
    ANGEMON
    LuckyRoux
    Bandidona
    NicoRobin
    BarbaNegra
    _FalkonDL
    _FalkonBK
    _FalkonSM
    Zudomon_ME
    Zudomon_SM
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_MG

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    A um tempo a tras o rafael mostrou um vídeo com Fenrir Gold e asal lvl 3.
    E disse que é um projeto bem pro futuro.
    Creio que uma hora ele vai dar essa att, porem não vai muda muita coisa não.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    A um tempo a tras o rafael mostrou um vídeo com Fenrir Gold e asal lvl 3.
    E disse que é um projeto bem pro futuro.
    Creio que uma hora ele vai dar essa att, porem não vai muda muita coisa não.
    Considerando os status e os possíveis options de uma asa level 3, vai mudar muita coisa.
    Última edição por DarkCyborg; 24/09/2020 às 10:13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Considerando os status e os possíveis options de uma asa level 3, vai mudar muita coisa.
    Mas você acha que uma asa Lv3 vai mudar muita coisa?
    Que nem vemos um anciet tipo Garuda que "não serve de muita coisa" e só faria diferença se houvesse poucos pontos.
    A não ser que seja diferença na % em dano seja igual a da LV1 para LV2

    Se o @rafael falasse a season que ele pretende, daria pra gente ir pesquisando aos poucos pra ver como que fica pra ir se familiarizando.
    Porque eu conheço essa Season e a a season 13 e to aprendendo ainda.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #6
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Mas você acha que uma asa Lv3 vai mudar muita coisa?
    Que nem vemos um anciet tipo Garuda que "não serve de muita coisa" e só faria diferença se houvesse poucos pontos.
    A não ser que seja diferença na % em dano seja igual a da LV1 para LV2

    Se o @rafael falasse a season que ele pretende, daria pra gente ir pesquisando aos poucos pra ver como que fica pra ir se familiarizando.
    Porque eu conheço essa Season e a a season 13 e to aprendendo ainda.
    Bom se não me engano, se for para atualizar seria a 2.5?!
    Sempre fui do contra para atualizar, mas acho que o servidor precisaria de um upgrade e claro vai ter muitas pessoas do contra caso um dia isso acontecer.
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Não iria mudar essas coisas toda, a mudança ia ser só mais lag gráfico kk

    Eu acharia do crl essa mudança, ia ser massa, inovador.
    Última edição por Opressor; 24/09/2020 às 11:10.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Aproveitando o embalo, @rafael @BrN, ou qualquer outro da administração, o padrão visual antigo, da bota do Sunlight vermelhinha, aquela coisa bonita de se ver, ainda é possível retornar?? Tipo existe alguma atualização possível que seja viável que ela seja restabelecida?

    Outro ponto é sobre a agi do dl bugada, anos atrás Rafael resolveu esse problema, mas toooooodo mundo reclamou falando que com 11.600k a fire saia muito lenta, mesmo com o Rafael explicando que era só a percepção visual. Numa próxima att esse bug seria resolvido em definitivo?

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Mas você acha que uma asa Lv3 vai mudar muita coisa?
    Que nem vemos um anciet tipo Garuda que "não serve de muita coisa" e só faria diferença se houvesse poucos pontos.
    A não ser que seja diferença na % em dano seja igual a da LV1 para LV2

    Se o @rafael falasse a season que ele pretende, daria pra gente ir pesquisando aos poucos pra ver como que fica pra ir se familiarizando.
    Porque eu conheço essa Season e a a season 13 e to aprendendo ainda.
    Faça a sua análise:

    - O dano e a absorção das asas é bem maior. O maior impacto aqui acaba sendo na absorção de dano. Eu sei que +15 fica em 69% de abs para cada um (sim, as duas ficam iguais, exceto para um caso), chuto que +13 fica por volta de uns 63%, por aí (tô com preguiça de abrir o server aqui em casa e mandar uma 3rd pra +13 para confirmar, sorry, outra hora eu faço isso kkkk)

    - O "exceto para um caso" é... a capa de DL. Embora seja um pouco menor, ela tem sim absorção de dano, diferente das capas atuais. Isso simplesmente vai tornar o DL um dos chars mais tanks do jogo.

    Agora veja os opcionais possíveis na asa lvl 3 (lembre-se que na lvl 2 existe ignore, aumento de HP, aumento de MP e afins... não vou botar o option referente a mana da lvl 3, mas é similar ao de HP):

    - 5% de chance de ignore (vai, esse é legal, um buffzinho no Ignore é daora, e até necessário, por assim dizer... pq olha os outros)
    - 5% de chance de retornar o dano recebido (ou seja, 5% de chance de mandar 100% do dano que você recebe direto na vida do oponente, e acho que isso inclui dano de combo)
    - 5% de chance de recuperar o HP (a cada hit que você recebe, existe uma chance de 5% de vc recuperar 100% do HP... ou seja, vc é um char defesa e tá quase morrendo? Relaxa, vc pode recuperar 100% da tua vida de uma vez só, desde que o cara te ataque e vc tenha um pouco de sorte)

    ____________

    Esse último option aí é simplesmente meta pra qualquer char tank. Pra vc ter ideia, eu abri uma vez um server s5 (aqui em casa), sem reset, todos os chars com kit 380 full +15 (exceto o vitality BK, que estava de leather full +15 full DDI). Eu deixava o BK parado com uns 10k de HP se não me engano (sem bot algum, portanto sem potar nada), e meus chars hitando 1k, 2k, 3k, até mais às vezes... morriam no reflect antes de matar aquilo.

    Tudo bem, na "vida real": é um option por asa, nenhum char usaria um leather com 6 options (então nada de DD+HP+Ref em um set que requer pouco atributo), e eu não usei ancient algum nos atacantes. Mas era sem reset, em servers assim, vc simplesmente requer menos hits para matar do que em um server com reset (a velocidade de ataque é bem menor, mas o dano por hit é proporcionalmente maior nesses servers quando se leva em conta a vida total dos chars - 10k de HP é um valor absurdamente alto de vida em servers assim, tipicamente só BK vit consegue atingir isso sem o auxílio de um BK de energia). E outra, ele conseguia aguentar decentemente sem nem potar.

    Não é impossível deixar algo decente mesmo com esse option aí, mas acho que precisaria ter switch season 4 pra ter o mínimo de rotatividade nas crown switches, pq não duvido char aguentar ficar lá sem nem potar (só pedir para um SM amiguinho ficar jogando Ice Storm lá e já era).
    Última edição por DarkCyborg; 24/09/2020 às 11:18.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Faça a sua análise:

    - O dano e a absorção das asas é bem maior. O maior impacto aqui acaba sendo na absorção de dano. Eu sei que +15 fica em 69% de abs para cada um (sim, as duas ficam iguais, exceto para um caso), chuto que +13 fica por volta de uns 63%, por aí (tô com preguiça de abrir o server aqui em casa e mandar uma 3rd pra +13 para confirmar, sorry, outra hora eu faço isso kkkk)

    - O "exceto para um caso" é... a capa de DL. Embora seja um pouco menor, ela tem sim absorção de dano, diferente das capas atuais. Isso simplesmente vai tornar o DL um dos chars mais tanks do jogo.

    Agora veja os opcionais possíveis na asa lvl 3 (lembre-se que na lvl 2 existe ignore, aumento de HP, aumento de MP e afins... não vou botar o option referente a mana da lvl 3, mas é similar ao de HP):

    - 5% de chance de ignore (vai, esse é legal, um buffzinho no Ignore é daora, e até necessário, por assim dizer... pq olha os outros)
    - 5% de chance de retornar o dano recebido (ou seja, 5% de chance de mandar 100% do dano que você recebe direto na vida do oponente, e acho que isso inclui dano de combo)
    - 5% de chance de recuperar o HP (a cada hit que você recebe, existe uma chance de 5% de vc recuperar 100% do HP... ou seja, vc é um char defesa e tá quase morrendo? Relaxa, vc pode recuperar 100% da tua vida de uma vez só, desde que o cara te ataque e vc tenha um pouco de sorte)

    ____________

    Esse último option aí é simplesmente meta pra qualquer char tank. Pra vc ter ideia, eu abri uma vez um server s5 (aqui em casa), sem reset, todos os chars com kit 380 full +15 (exceto o vitality BK, que estava de leather full +15 full DDI). Eu deixava o BK parado com uns 10k de HP se não me engano (sem bot algum, portanto sem potar nada), e meus chars hitando 1k, 2k, 3k, até mais às vezes... morriam no reflect antes de matar aquilo.

    Tudo bem, na "vida real": é um option por asa, nenhum char usaria um leather com 6 options (então nada de DD+HP+Ref em um set que requer pouco atributo), e eu não usei ancient algum nos atacantes. Mas era sem reset, em servers assim, vc simplesmente requer menos hits para matar do que em um server com reset (a velocidade de ataque é bem menor, mas o dano por hit é proporcionalmente maior nesses servers quando se leva em conta a vida total dos chars - 10k de HP é um valor absurdamente alto de vida em servers assim, tipicamente só BK vit consegue atingir isso sem o auxílio de um BK de energia). E outra, ele conseguia aguentar decentemente sem nem potar.

    Não é impossível deixar algo decente mesmo com esse option aí, mas acho que precisaria ter switch season 4 pra ter o mínimo de rotatividade nas crown switches, pq não duvido char aguentar ficar lá sem nem potar (só pedir para um SM amiguinho ficar jogando Ice Storm lá e já era).
    Pois bem, veja vini, foi feito tantas mudanças no servidor e tivemos que nos adaptar, o que seria mais um? rsrs
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

Tópicos Similares

  1. Duvidas sobre elf
    Por Presidente no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/2018, 10:10
  2. Duvidas sobre vip
    Por NightGhost no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/12/2015, 22:40
  3. Duvidas sobre vip
    Por KingHazarD no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2014, 12:10
  4. Duvidas sobre vip
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/02/2012, 16:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •