Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Duvidas sobre a Season

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Necessita de uma atualização urgente .
    Ja faz 10 anos que esse jogo e a mesma coisa . Precisa de inovação , pra ve da uma animada na galera
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  2. #12
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Faça a sua análise:

    - O dano e a absorção das asas é bem maior. O maior impacto aqui acaba sendo na absorção de dano. Eu sei que +15 fica em 69% de abs para cada um (sim, as duas ficam iguais, exceto para um caso), chuto que +13 fica por volta de uns 63%, por aí (tô com preguiça de abrir o server aqui em casa e mandar uma 3rd pra +13 para confirmar, sorry, outra hora eu faço isso kkkk)

    - O "exceto para um caso" é... a capa de DL. Embora seja um pouco menor, ela tem sim absorção de dano, diferente das capas atuais. Isso simplesmente vai tornar o DL um dos chars mais tanks do jogo.

    Agora veja os opcionais possíveis na asa lvl 3 (lembre-se que na lvl 2 existe ignore, aumento de HP, aumento de MP e afins... não vou botar o option referente a mana da lvl 3, mas é similar ao de HP):

    - 5% de chance de ignore (vai, esse é legal, um buffzinho no Ignore é daora, e até necessário, por assim dizer... pq olha os outros)
    - 5% de chance de retornar o dano recebido (ou seja, 5% de chance de mandar 100% do dano que você recebe direto na vida do oponente, e acho que isso inclui dano de combo)
    - 5% de chance de recuperar o HP (a cada hit que você recebe, existe uma chance de 5% de vc recuperar 100% do HP... ou seja, vc é um char defesa e tá quase morrendo? Relaxa, vc pode recuperar 100% da tua vida de uma vez só, desde que o cara te ataque e vc tenha um pouco de sorte)

    ____________

    Esse último option aí é simplesmente meta pra qualquer char tank. Pra vc ter ideia, eu abri uma vez um server s5 (aqui em casa), sem reset, todos os chars com kit 380 full +15 (exceto o vitality BK, que estava de leather full +15 full DDI). Eu deixava o BK parado com uns 10k de HP se não me engano (sem bot algum, portanto sem potar nada), e meus chars hitando 1k, 2k, 3k, até mais às vezes... morriam no reflect antes de matar aquilo.

    Tudo bem, na "vida real": é um option por asa, nenhum char usaria um leather com 6 options (então nada de DD+HP+Ref em um set que requer pouco atributo), e eu não usei ancient algum nos atacantes. Mas era sem reset, em servers assim, vc simplesmente requer menos hits para matar do que em um server com reset (a velocidade de ataque é bem menor, mas o dano por hit é proporcionalmente maior nesses servers quando se leva em conta a vida total dos chars - 10k de HP é um valor absurdamente alto de vida em servers assim, tipicamente só BK vit consegue atingir isso sem o auxílio de um BK de energia). E outra, ele conseguia aguentar decentemente sem nem potar.

    Não é impossível deixar algo decente mesmo com esse option aí, mas acho que precisaria ter switch season 4 pra ter o mínimo de rotatividade nas crown switches, pq não duvido char aguentar ficar lá sem nem potar (só pedir para um SM amiguinho ficar jogando Ice Storm lá e já era).
    Porém vale lembrar que é possivel dar uma ''capada'' nesses adicionais apelões. Por exemplo, em vez de ter chance de recuperar 100% de hp teria chance de recuperar só 25%, que ja seria um otimo opcional...

    Fazendo testes acredito que da pra manter o game equilibrado como é hoje em dia. Além do que demoraria alguns anos pra ter uma quantidade considerável de asas lvl 3 top, pelo próprio fato da dificuldade de obte-las e upalas.

    Eu sou super a favor de uma atualização da season, com novos mapas asas lvl3 e fenrir gold. Acho que daria uma nova dinâmica ao game.
    Eu sei que muuuuita gente é contra essa mudança, mas de verdade, nao acredito de uma debandada em massa de players não... até pq muitos que choram aqui no forum falando que vao parar de jogar e tals, são tudo uns viciado que logam todo dia kkkk

    E também tem outra.... eu acho que isso ajudaria a equilibrar um pouco os valores dos itens.... e isso é o maior medo da galera, principalmente a galera que possui asas lvl 2 full, pq com certeza os valores das mesmas iriam baixar, tendo o fato que a procura maior seria nas lvl3

    Eu acho que a galera reluta pela mudança mais por esse motivo...

    Então repito, sou SUPER A FAVOR de uma att da season, acho que ficaria muito top, com novos mapas, itens, boss e desafios...

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Citação Postado originalmente por SaulHudsoN Ver Post
    Pois bem, veja vini, foi feito tantas mudanças no servidor e tivemos que nos adaptar, o que seria mais um? rsrs
    Não digo que seja impossível de se adaptar, nem que seja impossível fazer mudanças que deixem um meta menos tank. Mas a tendência com asas level 3 é o meta ser ainda mais centrado em chars tanks, tanto pela absorção maior, quanto pelo option de HP restore.

    Citação Postado originalmente por TOBIRAMA
    Porém vale lembrar que é possivel dar uma ''capada'' nesses adicionais apelões. Por exemplo, em vez de ter chance de recuperar 100% de hp teria chance de recuperar só 25%, que ja seria um otimo opcional...
    Não sei se dá, acho que é mais fácil mexer na rate do option (ou seja, na chance ser 5% ou outra coisa).

    Btw, Fenrir Preto > Fenrir Gold, vlw flw
    Última edição por DarkCyborg; 24/09/2020 às 11:35.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não digo que seja impossível de se adaptar, nem que seja impossível fazer mudanças que deixem um meta menos tank. Mas a tendência com asas level 3 é o meta ser ainda mais centrado em chars tanks, tanto pela absorção maior, quanto pelo option de HP restore.
    Concordo, se não me engano a season 2 foi mudada em 2009(me corrijam se eu estiver errado) acho que precisamos de uma mudança inovadora, fazer a galera querer jogar novamente.
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    A ideia de dar um upgrade na season seria top, eu seria um que iria me esforçar para me adaptar, claro que eu gosto da season 2 do jeito que está, mas se mudar não vou ficar chorando aqui igual muitos fazem a cada atualização.

    Seja o que for para ser.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #16
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Mu ca é o melhor por ser assim.

    Se mudar vira mu comum igual os season 4 e 6.

    isso pode ser uma ida sem volta!
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Mu ca é o melhor por ser assim.

    Se mudar vira mu comum igual os season 4 e 6.

    isso pode ser uma ida sem volta!
    Honestamente, depois de jogar diversos servers por aí (especialmente servers sem reset), dá pra dizer que o C.A está entre os melhores pq a administração é decente e são bons no quesito "fazer o mínimo".

    Se as pessoas vissem a "qualidade" dos excrementos que os admins por aí "cuidadosamente" depositam sobre seus servidores, iriam entender o que eu digo.
    Última edição por DarkCyborg; 24/09/2020 às 16:39.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Elite Bull Fighter Avatar de Hammers
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    #asalv3 #Inovação #muca

  9. #19
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Honestamente, depois de jogar diversos servers por aí (especialmente servers sem reset), dá pra dizer que o C.A está entre os melhores pq a administração é decente e são bons no quesito "fazer o mínimo".

    Se as pessoas vissem a "qualidade" dos excrementos que os admins por aí "cuidadosamente" depositam sobre seus servidores, iriam entender o que eu digo.
    Também entendo desse jeito, porém, acho que se for pra um dia atualizar, o maximo que seria era a 2.5
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Duvidas sobre a Season

    Uma atualização ficaria top, se...

    Os mapas atuais continuassem do mesmo jeito, pois em em algumas seasons, lorência e nória são tão feias. kkkkk
    Então sou a favor de manter os mapas do jeito que estão.

    O cursor do mouse continuasse o mesmo (Deus me livre de como é o cursor das outras seasons... que não venha para o MuCA).

    Pode vir alguns sets (pelo menos 1 ou 2 opções por cada classe, mas não estou falando de naruto, dbz, cdz, essas coisas #Deusmelivre).

    Eu curto as asas lvl 3, mas parece que elas ocupam muito espaço visual dentro do jogo, se tivesse como manter o padrão de tamanho das lvl 2, ficaria top (só não curto muito a de BK, pois ela é pra cima, e não para os lados como as demais).

    Os novos monstros dourados que têm nas outras seasons são super tops. São bem-vindos aqui!

    Mapas novos também são bem-vindos, desde que os que já existem, continuem como estão!

    E que NUNCA venham aqueles pets (fadinhas, pandinhas, veadinhos, sei lá mais o que tem), que o Mu Global está cheio.

    #Que o X1 seja mais valorizado no servidor kkkk

    Acho que é isso, das coisas que eu lembro no momento.

    Bom game a todos!
    Última edição por MGladiador; 24/09/2020 às 18:24.

Tópicos Similares

  1. Duvidas sobre elf
    Por Presidente no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/2018, 10:10
  2. Duvidas sobre vip
    Por NightGhost no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/12/2015, 22:40
  3. Duvidas sobre vip
    Por KingHazarD no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2014, 12:10
  4. Duvidas sobre vip
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/02/2012, 16:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •