Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bug no Bau

  1. #1
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Bug no Bau

    Boa noite. Estava organizando e esvaziando meus Baus.
    Estou com uma acc free, (antes era plus) no char Villas_N2 e eu tinha alguns baus de gem nela. Retirei alguns baus normalmente via bau trade.
    Porém fui abrir agora pouco o bau 5 e o 30, que deveria ter gemstone neles e os mesmos estão vazios. E o mais estranho é que além de eu não ter removido dali (pois eu havia tirado somente as gem do bau 11 e 12) é que eu estou conseguindo acessar o bau 5 e 30 mesmo em conta free sem o bau supostamente estar vazio.
    Imagino que as gem estão bugadas, por isso ainda acesso os baus, mas já reloquei e não sei como fazer para normalizar.
    Testei com minha outra acc e ela está normal, não consigo acessar os bau vazios. Fiz até um video que posso enviar.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no Bau

    Então, pelo que entendi alguns baus serão selecionados normalmente, enquanto outros podem aparecer a msg de somente vip...
    Porém só peço que se possível for, verifique a possibilidade de existir um bug em relação ao conteúdo desses dois baús em questão, pois no exato dia da atualização, na parte da tarde, logo após o server ficar on, eu fui abrindo bau por bau de todas contas que possuo, afim de conferir o conteudo, pois eu mantinha um bloco de notas relacionando todos itens e claro, alguns não estavam corretos.
    Ao término criei um outro bloco de notas, com os itens que eu iria remover das acc, então fiquei com duas anotações distintas e ambas apontavam para que tivesse gem no bau 5 e 30 da conta keilla_s2.
    Claro que eu possa ter cometido um erro, porém como eu estava precisando dessas gem, eu procurei em todos baús, por isso achei meio difícil eu ter errado, apesar de ser totalmente plausível. Já bugs em relação ao baú bugar e não mostrar o conteúdo, somente tu pode dizer se é possível ou não.
    Caso tu disser que realmente não tinha nada, que é erro meu, ai tudo bem, tenho que aceitar e lamentar =(

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug no Bau

    Citação Postado originalmente por Kayne Ver Post
    Então, pelo que entendi alguns baus serão selecionados normalmente, enquanto outros podem aparecer a msg de somente vip...
    Porém só peço que se possível for, verifique a possibilidade de existir um bug em relação ao conteúdo desses dois baús em questão, pois no exato dia da atualização, na parte da tarde, logo após o server ficar on, eu fui abrindo bau por bau de todas contas que possuo, afim de conferir o conteudo, pois eu mantinha um bloco de notas relacionando todos itens e claro, alguns não estavam corretos.
    Ao término criei um outro bloco de notas, com os itens que eu iria remover das acc, então fiquei com duas anotações distintas e ambas apontavam para que tivesse gem no bau 5 e 30 da conta keilla_s2.
    Claro que eu possa ter cometido um erro, porém como eu estava precisando dessas gem, eu procurei em todos baús, por isso achei meio difícil eu ter errado, apesar de ser totalmente plausível. Já bugs em relação ao baú bugar e não mostrar o conteúdo, somente tu pode dizer se é possível ou não.
    Caso tu disser que realmente não tinha nada, que é erro meu, ai tudo bem, tenho que aceitar e lamentar =(
    Manda um email pro suporte@mucabrasil.com.br com os seus dados e detalhes como data/hora, baús e conteúdo que eu verifico depois.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •