É uma duvida bem rapidinha. Por exemplo, nesta promoção que vigora no Shopping, se eu fizer UM UNICO DEPÓSITO de R$50.00, receberei 70 créditos? Ou terei que fazer dois depósitos de R$25.00 e enviar duas confirmações?
Vlw, bom jogo a todos. =]
É uma duvida bem rapidinha. Por exemplo, nesta promoção que vigora no Shopping, se eu fizer UM UNICO DEPÓSITO de R$50.00, receberei 70 créditos? Ou terei que fazer dois depósitos de R$25.00 e enviar duas confirmações?
Vlw, bom jogo a todos. =]
Voltou mais brava do que nunca >.<
Upando :D
Saudades... D:
Recebe sim, no entanto, você só ganha um "cupom" (id) para participar do sorteio.
O ideal seria efetuar dois de 25 se você pretende realmente aumentar suas chances de participação no sorteio.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Valew Rafa, primeira duvida foi sanada. Minha real intençao nem é participar de sorteio, era apenas a promoção. Mas ja que você citou e o Sombra lembrou bem, o player participante desta promoção concorrera a algum sorteio tambem?
Abç... =]
Voltou mais brava do que nunca >.<
Upando :D
Saudades... D:
Não, realmente não vai ter, não está escrito.
Quando eu disse de participar da promoção eu falei de modo geral, na próxima promoção se tiver sorteio, você já sabe que se quiser participar e concorrer, é melhor fazer o depósito separado para aumentar as chances de participação.
Enquanto nessa, que não possui é indiferente e você acaba ganhando os créditos do mesmo jeito.
Entendeu a idéia?
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Hun ta .. Sakei..
Desculpa ae qualquer coisa então..
Fiquei encucado se ia ter Sorteio..
Vlw's..
Olá!
Realmente nessa atual promoção não haverá sorteio, portanto ao invés de depositar dois de R$ 25,00, = 70 créditos, se desejar faça um de R$ 50,00 = 70 créditos do mesmo jeito.
Agora, quando é feito uma promoção com sorteio, aí sim é jogo efetuar dois ou três depósitos no valor da promoção, pois cada depósito vai gerar um número ID, e cada um deles estará concorrendo ao sorteio, aumentando as suas chances de ser sorteado.
Abs.