Postado originalmente por
lujezine
É muito desgostoso ter havido a passagem que me ocorreu. No leilão relampago feito nesta terça feira, estava dando lances que , com certeza seriam vencedores e, inesplicavelmente, por duas vezes fui desconectado do servidor. Na primeira vez consegui voltar antes do final do leilão do item kundum 4 e teria ganho. fiz um lance de 540, houve outro de 560. Imediatamente fiz um lance de 565 e não foi computado o lance. Pode até ser que houvesse algum delay no lance más eu vi, apos ter dado o lance o "dou-lhe 2 e dou-lhe 3". Cheguei até a pensar que havia vencido o leilão quando apareceu a mensagem que meu lance não havia sido computado por ter sido terminado o leilão.
Ai o GM resolveu leiloar outro item um IMP+13, dei vários lances até 150 quando alguem deu um lance de 250 e outro deu 251. Tudo parou. Marquei no relogio 42 segundos e dei o ultimo lance de 255 que creio seria o vencedor. Imediatamente tomei outro Disconect.
Que coisa não...

tomar dois DC nas horas mais absurdas e um após o outro e ainda não ter um lance computado.... Acho que devo ser Argentino.. Vai ser azarado assim no inferno...