Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [CANCELADO] Os Reis do Servidor MUCABRASIL

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    8

Padrão [CANCELADO] Os Reis do Servidor MUCABRASIL

Olá,

Nos dias ~~ ( indefinido )de outubro, iremos realizar o evento: Os Reis do Servidor MUCABRASIL !

O evento irá ocorrer a partir das 19:00h dos respectivos dias;

No ~~ ( indefinido ) iremos realizar a definição da chave A até o finalista;

No dia ~~ ( indefinido ) iremos realizar a definição da chave B até o finalista;

E no dia ~~ ( indefinido ) às 18:00 horas, iremos realizar a final do evento.

Funcionará da seguinte forma:

Serão 64 jogadores, que se classificaram para uma chave de 32 jogadores com fases eliminatórias ( print abaixo )

Serão 2 chaves, A e B

Regras:

• 1- Os jogadores devem usar as 5 classes durante todo o evento, no entanto, 1 classe por rodada, salvo a primeira rodada e a grande final, onde você terá novamente os 5 personagens !

Ilustração:

32 de cada lado = 64 jogadores Chave A e B ( fase de classificação para a chave do evento ) Você pode usar: = DL - MG - BK - ELF - SM

16 de cada lado = 32 jogadores Chave A e B (print acima ) Você pode usar: = DL - MG - BK - ELF

8 de cada lado = Oitavas de Final: Você pode usar: DL - MG - BK

4 de cada lado = Quartas de Final: Você pode usar: DL - MG

2 de cada lado = Semi Final: Você pode usar: DL

1 de cada lado = Final: Você pode usar: DL - MG - BK - ELF - SM

1-A Para se qualificar a chave, os jogadores poderão escolher entre as 5 classes do jogo, e realizar um X1 com outro jogador, o vencedor se qualifica;

1-B Os jogadores ao se inscreverem, devem informar os 5 nicks do personagens que iram do inicio ao fim do evento;

1-C As classes serão eliminadas por fases.

EX: Se um jogador usou o Dark Lord na sua primeira rodada, ela só poderá ser usada novamente caso chegue a final;

2-Todos os pots estão liberados, vai de cada jogador usar aquilo que quiser, small, medio ou large, SD ou COMPLEX.

3- Só poderá usar os buff's da própia classe. Se o jogador for descoberto usando outro tipo de buff, o duelo é cancelado imediatamente, e o jogador é desclassificado no ato.

4- Não poderá usar pet que não tenha vínculo com o seu char, ou seja, apenas o Dark Lord usará o pet Cavalo, pois compõe a sua classe. Se o jogador for descoberto usando outro tipo de pet, o duelo é cancelado imediatamente, e o jogador é desclassificado no ato.

5- Não poderá usar programa ilícitos, Se o jogador for descoberto usando algum tipo de trapaça, o duelo é cancelado imediatamente, e o jogador é desclassificado no ato, e poderá ser bloqueado.

6- Será uma melhor de 3, ou seja, cada duelo terá 3 rodadas, podendo finalizar em 2 a 0 ou 2 a 1.

Inscrições:

Valor de inscrição: 120/120 por jogador, dando um total de 600/600
    Premiação: 1 arma 380 +13+2add ex+16 a escolha do jogador.
    O recolhimento da inscrição, será realizada durante a semana inteira no meu GM, irei logar diariamente no jogo e recolherei os pagamentos

Como se inscrever:

Será aberto um tópico no fórum onde cada EQUIPE irá informar as suas 5 classes + o seu nome para que seja identificado na tabela:

EX: Os personagens são;

Fulano1
    Fulano2
    Fulano3
    Fulano4
    Fulano5

Nome da equipe: Albafica

PS: Coloquem em userbar os nicks dos personagens.

OS PRIMEIROS 64 A SE INSCREVEREM E PAGAREM A TAXA DE INSCRIÇÃO, ESTARÃO APTOS A PARTICIPAR DO EVENTO

OS 64 JOGADORES SERÃO SORTEADOS ALEATORIAMENTE PARA REALIZAR OS DUELOS PARA A CHAVE A ou B, IREMOS PEGAR TODOS OS NOMES E RODAR EM UM SORTEADOR ONLINE, E ASSIM OS MESMOS IRÃO ESCOLHER QUAL A CLASSE IRÁ REALIZAR O DUELO !

E como o evento funcionará:

Será uma MD3 por duelo, podendo acabar em 2 a 0 ou 2 a 1;

Os jogadores serão puxados para um mapa exclusivo ao lado do GM que realizará o evento, sendo assim feito o X1 entre os jogadores;

A cada duelo, você pode ir no bau, pegar mais pots ou trocar set, asa etc, cada rodada terá um tempo de 3min para que isso seja feito;

O vencedor passa para a próxima fase, e o perdedor naturalmente, eliminado.

Como será feito a seleção dos duelos da primeira fase ?

Ao finalizar os 64 players, eu irei fazer um sorteio em um site, e aleatoriamente ordenar os duelos, sendo assim, o inscrito num10, poderá enfrentar o inscrito num20.

Possíveis perguntas:

Se o jogador tomar DC durante um duelo ?
    R: Ele irá perder 1 ponto, ou seja, se estiver 0 a 0 e o jogador cair, automaticamente ficará 1 a 0, e o jogador que caiu, terá 3min para retornar, ou perderá mais 1 ponto, e perdendo a rodada

Eu posso escolher minha classe entre os duelos ?
    R:NÃO ! Ao escolher uma classe, terá de ir até o final

Eu irei saber contra que classe irei duelar ?
    R:NÃO ! Cada jogador irá escolher a sua classe no exato momento em que for solicitado sua presença

Se o outro jogador não aparecer, o que ocorre ?
    R: Se no momento em que o jogador for solicitado sua presença e não aparecer de imediato, ele terá 5min de espera, caso não apareça, o duelo será decidido por W.O

TODO O EVENTO SERÁ REALIZADO AO VIVO, COMO OS SORTEIOS E DECISÕES QUE SURGIR NO MOMENTO DO EVENTO

twitch.tv/raphamendesn > Link do canal da transmissão !

USEM ESTE TÓPICO APENAS PARA AS INSCRIÇÕES DOS SEUS PERSONAGENS, POSTAGENS NÃO RELACIONADAS A ISSO, A CONTA DO USUÁRIO PODERÁ SER BANIDA DO FÓRUM !

Abs.
    Última edição por Albafica; 17/10/2020 às 12:55.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    8

Padrão Re: [CANCELADO] Os Reis do Servidor MUCABRASIL

Evento cancelado por motivos de:

Falta de interesse dos jogadores.

Abs.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

1. Dúvida referente ao servidor MUCABRASIL.
    Por cebola007 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/07/2017, 08:37
  2. Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2011, 22:35
  3. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  4. Sobre Servidor e MUCABRASIL.
    Por Felip no fórum Dúvidas
    Respostas: 5