Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bug dos baús

  1. #1
    Spider Avatar de matheusigormm
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Bug dos baús

    Boa tarde/Noite! Hoje fui pego de surpresa ao tentar acessar alguns de meus baus entre o 21-30, uma vez que foi informado que estes poderiam ser usados para retirada de itens. Tento acessá-los em minha conta, mas alguns deles nao consigo, sendo que é dada a mensagem que somente players vip, vip plus ou vip premium têm acesso a tais baus. A questão é que o bau 24 eu consigo, o 26 eu consigo, mas o 25 não, por exemplo. Alguem GM/ADM poderia me ajudar a solicionar este bug? desde já agradeço.

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug dos baús

    Citação Postado originalmente por matheusigormm Ver Post
    Boa tarde/Noite! Hoje fui pego de surpresa ao tentar acessar alguns de meus baus entre o 21-30, uma vez que foi informado que estes poderiam ser usados para retirada de itens. Tento acessá-los em minha conta, mas alguns deles nao consigo, sendo que é dada a mensagem que somente players vip, vip plus ou vip premium têm acesso a tais baus. A questão é que o bau 24 eu consigo, o 26 eu consigo, mas o 25 não, por exemplo. Alguem GM/ADM poderia me ajudar a solicionar este bug? desde já agradeço.
    Olá!

    Não é nenhum bug. Qual seu plano atual?

    Houve uma redução no número máximo de baús no novo vip premium, sugiro leitura para saber das demais modificações: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38949

    Se for o novo plano premium, só poderá retirar itens dos baús 21~30, conforme mostra a mensagem, porém se o baú esta vazio, não tem por que conseguir acessá-lo.

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 14/10/2020 às 17:52.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #3
    Spider Avatar de matheusigormm
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug dos baús

    Entao, não é que eu nao consiga acessá-lo, eu nao consigo simplesmente abri-lo! Como disse, o bau 24 eu consigo, o 26 eu consigo, mas especificamente o 25 não. Nao testei todos os baus da conta, mas é especificamente esse bau que ao digitar “/bau 25” aparece essa mensagem. Gostaria de abri-lo para poder retirar o que está lá

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug dos baús

    Citação Postado originalmente por matheusigormm Ver Post
    Entao, não é que eu nao consiga acessá-lo, eu nao consigo simplesmente abri-lo! Como disse, o bau 24 eu consigo, o 26 eu consigo, mas especificamente o 25 não. Nao testei todos os baus da conta, mas é especificamente esse bau que ao digitar “/bau 25” aparece essa mensagem. Gostaria de abri-lo para poder retirar o que está lá
    Boa noite, pelo que foi explicado, o que ocorre é o seguinte apartir do momento que (TODOS) os items forem retirados do baú 21~~30 o mesmo deixara de existir por exemplo: eu sou vip normal e tenho baús do 1 ao 10. foi liberado os 30 baús como se fosse vip plus
    porém não é possível guardar nada neles apenas retirar os items que já se encontram nos mesmos. digamos que eu tenha 1 trade de k7 no bau 27 apartir do momento que retirar o ultimo k7 do bau ele não poderá mais ser selecionado pois acredito que o mesmo deixara de existir, como foi explicado nas notas de atualização. serão apenas baús do 1~~20 +2 baús bônus para personagems com 500 resets.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  5. #5
    Spider Avatar de matheusigormm
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug dos baús

    Agora que consegui acessar o baú 25 ele simplesmente está VAZIO. Ou seja, PERDI TUDO que está lá dentro. Como devo proceder, Rhaegar?

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bug dos baús

    tive o mesmo problema,já mande msg para suporte estou esperando resposta. sumiu os itens
    Última edição por Drifft_; 14/10/2020 às 20:54.
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug dos baús

    Vocês estão inventando problemas onde não existe.

    Eu vou ter que trocar essa mensagem assim que acabar os planos vip e plus.

    Se o baú não é selecionado, não exista itens dentro dele.
    Se o baú já existe, mas está vazio, você até consegui abri-lo, mas nada garante que na próxima manutenção eu não vá apagá-lo (já que está vazio).

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Spider Avatar de matheusigormm
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug dos baús

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vocês estão inventando problemas onde não existe.

    Eu vou ter que trocar essa mensagem assim que acabar os planos vip e plus.

    Se o baú não é selecionado, não exista itens dentro dele.
    Se o baú já existe, mas está vazio, você até consegui abri-lo, mas nada garante que na próxima manutenção eu não vá apagá-lo (já que está vazio).

    []'s
    Vou entrar em contato com o email do suporte, ja que aqui pelo forum acredito que seja impossível resolver esse tipo de questão. Mais cedo nao conseguia ABRIR o bau, agora que consigo nao tem absolutamente nada la dentro, sendo que tenho ANOTADO aqui que era um baú de joias (7200/7200). Com todo respeito, se tem alguem aqui que está “inventando” algo não sou eu. Nem perderia meu tempo pra isso.

Tópicos Similares

  1. Baús
    Por Alexah no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/09/2020, 17:32
  2. baus
    Por Sr_DoRey no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 17/04/2015, 13:58
  3. baús
    Por jason no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/04/2014, 01:51
  4. Baús
    Por LuKaz no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2010, 20:48
  5. baus
    Por jpgalvao1 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2010, 15:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •