gostaria de fazer uma sugestão para que ao dar o comendo /info fosse possível visualizar a ultima vez que o char foi logado, pois retornei ao jogo recentemente e adoraria saber quais dos meus antigos parceiros ainda continuam a jogar.
![]()
gostaria de fazer uma sugestão para que ao dar o comendo /info fosse possível visualizar a ultima vez que o char foi logado, pois retornei ao jogo recentemente e adoraria saber quais dos meus antigos parceiros ainda continuam a jogar.
![]()
@nesceu ***, boa ideia mano..
BK 2020 07/09/2020, do 0 aos 500rr.
Saudades de você ;'(
![]()
poderia ser apenas informando quanto tempo faz desde o ultimo log tambem
tipo " 10 dias off" pra termos uma noção de não invadir tanto a privacidade dos players.
Não é algo tão necessário, pois basta enviar uma MP para a pessoa e aguardar para ter uma noção se ela está jogando ou não...
@nescau, nem tanto pela privacidade acredito, mas dar a data exata da última conexão realmente não é uma boa ideia devido ao fato de que hoje é possível reciclar nicks, assim seria muito fácil "furtar" o nick de alguém.
Enfim, talvez se a informação se resumisse apenas para saber se a pessoa esta ativa poderia ser:
0 ~ 30 dias: Logou recentemente
30 dias ou mais: Não logou recentemente.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
sim sim a ideia inicial seria apenas para conhecimento se logou recentemente. Mandar MP é válido também, mas um pouco mais trabalhoso e acredito que seria benéfico se pudêssemos ver essa informação apenas dando "/info", eu particularmente iria ficar muito satisfeito.
Ja aproveita e coloca mapa e coordenada que fulano esta, pra ficar mais facil pra mim nao precisar ficar procurando uns nego ai em todos os mapas rsrsrsrs
"Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
(Chorão)