Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Transferência de Creation's

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Question Transferência de Creation's

    Olá @rafael e @BrN, será que seria possível fazer um sistema em que você conseguisse transferir o saldo de Creation's de uma conta para outra como se fosse um trade báu.
    por exemplo: /tradecreation MUCAXXXXX.
    seria bacana, eu por exemplo tenho saldos em várias contas mas todas espalhadas, fazendo assim um número maior de pessoas participando do evento de Leilão no fim do ano como de costume ?
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  2. #2
    Skeleton Avatar de EvilZomS2
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Transferência de Creation's

    Seria muito legal! até pra quem vende creation n precisaria ficar lotando os baus!

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Transferência de Creation's

    Seria daora em termos de comércio. Mas também significa que saldo de creations passa a ser um atrativo no comércio de contas, já que o comprador poderá passar as creations para uma outra conta que ele tenha.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de DeathSign
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Transferência de Creation's

    Totalmente válido, ainda mais com os baús diminuídos... Apoio sua sugestão, acredito que o único problema seja o esforço demandado para ser aplicado.
    DeathSign
    MadnesSign
    IRadiohead
    Axor_BK
    _C_3_5_4_R
    TamireS_ME

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Transferência de Creation's

    Seria interessante daria pra negociar na base da creation.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Transferência de Creation's

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Olá @rafael e @BrN, será que seria possível fazer um sistema em que você conseguisse transferir o saldo de Creation's de uma conta para outra como se fosse um trade báu.
    por exemplo: /tradecreation MUCAXXXXX.
    seria bacana, eu por exemplo tenho saldos em várias contas mas todas espalhadas, fazendo assim um número maior de pessoas participando do evento de Leilão no fim do ano como de costume ?
    Tbm concordo seria uma boa esse idéia..
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  7. #7
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Transferência de Creation's

    Olá!

    Usando a busca aqui do fórum encontrei alguns tópicos:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ll=1#post49481
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ll=1#post86727
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post140860

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Isso inclusive está explicado no tutorial do leilão:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26

    6 - Não haverá transferência de moeda virtual creations, caso queira negociar creations, faça enquanto ela está ainda no estado "físico" (item dentro do jogo). O uso da moeda virtual é pessoal e intransferível.
    Portanto o evento já foi programado dessa forma, então se desejam efetuar comércio com creations, façam quando ainda estão no estado de joias, pois uma vez transformadas em CVs, não será possível reverter o processo ou negociá-las nesse novo estado.

    Abs.
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Na realidade, quando inventamos as CV, nós definimos que elas seriam intransferíveis e não temos planos de mudar isso...

    []'s
    Mas enfim, quais ideias vocês teriam para que este sistema de transferência fosse confiável? Não da pra simplesmente habilitar a transferência de uma conta para a outra sem ter segurança entre os jogadores na hora do comércio.

    Exemplo: Eu vendo uma Excelente Platina Staff, e quero 1.000 cvs, aí você me passa as cvs e eu não te passo a Platina...

    Um jeito seria a conversão de cv para creation novamente, mas aí temos o problema de espaço, você só vai conseguir "re-criar" 64 creations no inventário por vez, o que também dificulta a troca.

    Talvez um método eficiente que pensei fosse a criação de bless e soul virtuais (sv e bv) por exemplo, assim quem sabe, quando o jogador quisesse comprar cvs, teria que converter suas joias para virtuais, e através de comandos fazer a troca.

    Exemplo:

    JogadorA: /tradecv 1000 JogadorB - Está oferecendo 1000cvs (creation virtual)

    Na tela do JogadorB aparecer algo como: "JogadorA está negociando 1000 cvs com você.

    JogadorB: /tradebs 120 JogadorA - Está oferecendo 120bs (bless e soul virtual)

    Na tela do jogadorA aparece a seguinte mensagem: JogadorB está negociado 120bs, digite /tradecv para aceitar.

    E ainda assim acredito que seria um sistema bem chato de fazer e até confuso para alguns.

    Essa última opção a "re-criação" da joia no inventário seria mais fácil por bless e soul, devido os packs de 120. Mas agora que terminei de escrever isso lembrei que o @rafael disse uma vez que era possível criar packs de qualquer joia, só não era possível descomprimir, neste caso, uma simples "re-criação" da creation para o inventário em packs e 100 por exemplo, já resolveria talvez...

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 20/10/2020 às 12:42.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Transferência de Creation's

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Usando a busca aqui do fórum encontrei alguns tópicos:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ll=1#post49481
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ll=1#post86727
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post140860





    Mas enfim, quais ideias vocês teriam para que este sistema de transferência fosse confiável? Não da pra simplesmente habilitar a transferência de uma conta para a outra sem ter segurança entre os jogadores na hora do comércio.

    Exemplo: Eu vendo uma Excelente Platina Staff, e quero 1.000 cvs, aí você me passa as cvs e eu não te passo a Platina...

    Um jeito seria a conversão de cv para creation novamente, mas aí temos o problema de espaço, você só vai conseguir "re-criar" 64 creations no inventário por vez, o que também dificulta a troca.

    Talvez um método eficiente que pensei fosse a criação de bless e soul virtuais (sv e bv) por exemplo, assim quem sabe, quando o jogador quisesse comprar cvs, teria que converter suas joias para virtuais, e através de comandos fazer a troca.

    Exemplo:

    JogadorA: /tradecv 1000 JogadorB - Está oferecendo 1000cvs (creation virtual)

    Na tela do JogadorB aparecer algo como: "JogadorA está negociando 1000 cvs com você.

    JogadorB: /tradebs 120 JogadorA - Está oferecendo 120bs (bless e soul virtual)

    Na tela do jogadorA aparece a seguinte mensagem: JogadorB está negociado 120bs, digite /tradecv para aceitar.

    E ainda assim acredito que seria um sistema bem chato de fazer e até confuso para alguns.

    Essa última opção a "re-criação" da joia no inventário seria mais fácil por bless e soul, devido os packs de 120. Mas agora que terminei de escrever isso lembrei que o @rafael disse uma vez que era possível criar packs de qualquer joia, só não era possível descomprimir, neste caso, uma simples "re-criação" da creation para o inventário em packs e 100 por exemplo, já resolveria talvez...

    Abs.
    Se desse pra tranformar ela em forma fisica ja seria algo interessante @Rhaegar daria pra vender aquelas que foram trnaformadas em CV pra players que compram, em alguns sevidores tem packs ate de JOH/GEM Chaos etc entao acho que o @rafael conseguiria fazer uns pack de 120 creation.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Transferência de Creation's

    Citação Postado originalmente por ReiNathan Ver Post
    Se desse pra tranformar ela em forma fisica ja seria algo interessante @Rhaegar daria pra vender aquelas que foram trnaformadas em CV pra players que compram, em alguns sevidores tem packs ate de JOH/GEM Chaos etc entao acho que o @rafael conseguiria fazer uns pack de 120 creation.
    Servidores season 6 possuem esses packs nativamente. Mas já vi pack de Creation, e inclusive existe no outro servidor do Bruno.

    Minha opinião é: a vantagem de possibilitar o trade com creations virtuais seria a grande quantidade de creations que poderia ser trocada de uma vez só, podendo obter itens valiosos apenas através de Creations - seria praticamente uma nova moeda de troca.

    Retransformar em Creations físicas, na minha opinião, serviria mais para passar Creations entre contas diferentes do mesmo jogador (mais especificamente, contas que foram compradas). Só se houvesse a possibilidade de existirem packs de 10~120 Creations.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Elite Bull Fighter Avatar de FearedCFG
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Transferência de Creation's

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Mas enfim, quais ideias vocês teriam para que este sistema de transferência fosse confiável? Não da pra simplesmente habilitar a transferência de uma conta para a outra sem ter segurança entre os jogadores na hora do comércio.

    Exemplo: Eu vendo uma Excelente Platina Staff, e quero 1.000 cvs, aí você me passa as cvs e eu não te passo a Platina...

    Um jeito seria a conversão de cv para creation novamente, mas aí temos o problema de espaço, você só vai conseguir "re-criar" 64 creations no inventário por vez, o que também dificulta a troca.

    Talvez um método eficiente que pensei fosse a criação de bless e soul virtuais (sv e bv) por exemplo, assim quem sabe, quando o jogador quisesse comprar cvs, teria que converter suas joias para virtuais, e através de comandos fazer a troca.

    Exemplo:

    JogadorA: /tradecv 1000 JogadorB - Está oferecendo 1000cvs (creation virtual)

    Na tela do JogadorB aparecer algo como: "JogadorA está negociando 1000 cvs com você.

    JogadorB: /tradebs 120 JogadorA - Está oferecendo 120bs (bless e soul virtual)

    Na tela do jogadorA aparece a seguinte mensagem: JogadorB está negociado 120bs, digite /tradecv para aceitar.

    E ainda assim acredito que seria um sistema bem chato de fazer e até confuso para alguns.
    Visando a praticidade a segurança, não seria mais fácil adotar um sistema parecido com o que se coloca zen no baú?

    No caso do zen, há um ícone onde você clica pra tirar o zen, e outro ao lado para caso queira depositar, e acima mostra o quanto de zen há no baú. Na minha ideia, seriam adicionados comandos para retirar e colocar CVs.

    "/add 1000" adiciona 1000 creations virtuais ao baú
    "/rem 1000" remove 1000 creations virtuais do baú

    Dessa forma se tornaria um simples sistema de trade baú.

    E para solucionar o problema de saber quantas CVs há nesse baú, poderia ter uma mensagem fixa no canto superior esquerdo da tela (onde aparecem todas as mensagens) informando quantas CVs há nesse baú, enquanto ele estiver aberto. E no caso de um trade baú, quando for aceitada a solicitação, os dois passam a ver todos os itens no baú da outra pessoa (padrão) e conseguem ver quantas CVs há neste baú a partir da mensagem fixada no canto da tela.

    Se um sistema de transferência de CVs vai ser implantado eu não sei, mas já que isso está sendo discutido resolvi expor minha ideia, e, caso hajam limitações que não possibilitem um sistema do modo que eu citei, creio que dê pra tirar ao menos uma base.
    Última edição por FearedCFG; 20/10/2020 às 17:38.
    NightWolf
    Hashirama
    Escanor
    Awilix
    Bastet

Tópicos Similares

  1. transferência de creation
    Por DownKiL_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 31/07/2019, 16:33
  2. Transferência Online
    Por GPTO no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/08/2012, 23:09
  3. transferência de resets
    Por Denilson no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 15/02/2011, 23:53
  4. Transferência
    Por fabricio no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 06/01/2011, 13:11
  5. Transferencia via DOC
    Por melaofdn no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 10/06/2010, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •