Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Emiti um boleto com valor errado.

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de SplintCel
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Emiti um boleto com valor errado.

    Emiti um boleto com o valor errado, ignorei ele, emitir outro boleto com o valor certo e paguei ele, o que estar com o valor errado tenho que cancela ele ou só ignora-lo? e o que paguei corretamente não irá sofrer atrasos por eu não ter pago um boleto com o valor errado né ??

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Emiti um boleto com valor errado.

    Citação Postado originalmente por SplintCel Ver Post
    Emiti um boleto com o valor errado, ignorei ele, emitir outro boleto com o valor certo e paguei ele, o que estar com o valor errado tenho que cancela ele ou só ignora-lo? e o que paguei corretamente não irá sofrer atrasos por eu não ter pago um boleto com o valor errado né ??

    Não sou da administração mais consigo te responder sobre isso, visto meus anos de experiência.
    O primeiro boleto que você gerou tem um periodo de validade ou periodo que ficará disponivel la no site não precisa fazer nada é só aguardar.
    Sobre o outro que você pagou o primeiro não vai interferir em nada, visto que não é um boleto de contrato por exemplo. Ai fica aquelas informações já passadas pela administração, não são eles que confirmam os boletos e sim o banco recebedor, então só aguardar os dias uteis e sucesso!
    AB's
    Última edição por Spantoo; 20/10/2020 às 13:09.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de SplintCel
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Emiti um boleto com valor errado.

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    [FONT=Arial Black][SIZE=4][SIZE=3]

    Não sou da administração mais consigo te responder sobre isso, visto meus anos de experiência.
    O primeiro boleto que você gerou tem um periodo de validade ou periodo que ficará disponivel la no site não precisa fazer nada é só aguardar.
    Sobre o outro que você pagou o primeiro não vai interferir em nada, visto que não é um boleto de contrato por exemplo. Ai fica aquelas informações já passadas pela administração, não são eles que confirmam os boletos e sim o banco recebedor, então só aguardar os dias uteis e sucesso!
    AB's
    Entendi man, espero que esteja certo e , que o boleto que emitir com valor errado não prejudique em nada meu pagamento com o boleto com valor certo..
    SplintCel BK 2020 07/09/2020, do 0 aos 500rr.
    SplinTCell Saudades de você ;'(
    ShiedaKayn
    Aryze

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Emiti um boleto com valor errado.

    Citação Postado originalmente por SplintCel Ver Post
    Emiti um boleto com o valor errado, ignorei ele, emitir outro boleto com o valor certo e paguei ele, o que estar com o valor errado tenho que cancela ele ou só ignora-lo? e o que paguei corretamente não irá sofrer atrasos por eu não ter pago um boleto com o valor errado né ??
    Olá!

    Não tem problema, você pode ter até 2 boletos emitidos por vez, no seu caso basta ignorar o primeiro.

    Antes de postar procure sempre utilizar a ferramenta busca aqui do fórum, ou mesmo consultar os tutoriais pois temos um com várias dúvidas respondidas: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    15 - Se eu emitir um boleto e não pagar, vou sofrer algum tipo de punição?

    R: Não! Mas se não pretender colaborar, para que emitir um boleto? Lembrando que será possível gerar até dois boletos pendentes de cada vez.

    Os boletos são do tipo com registros, emitidos utilizando o sistema fornecido pela PAGHIPER, ou seja, se não pagar, não terá o seu nome no SPC, ou quaisquer outros serviços de proteção ao crédito, pois como explicamos, nenhum jogador está obrigado a pagar um boleto do MUCABRASIL, se mudar de ideia e não pagar, tudo bem e poderá continuar a jogar gratuitamente, mesmo que esse boleto fique registrado em seu DDA não irá gerar nenhum tipo de ônus ou punição.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Emiti um boleto com valor errado.

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Não tem problema, você pode ter até 2 boletos emitidos por vez, no seu caso basta ignorar o primeiro.

    Antes de postar procure sempre utilizar a ferramenta busca aqui do fórum, ou mesmo consultar os tutoriais pois temos um com várias dúvidas respondidas: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    [B]
    Só corrigindo... 3 atualmente, aumentei faz pouco tempo.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de SplintCel
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Emiti um boleto com valor errado.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só corrigindo... 3 atualmente, aumentei faz pouco tempo.
    Uma duvida, a promoção acaba hoje meia noite certo? paguei o boleto hoje pela manhã e, provavelmente irá cair amanhã pela manhã, irei receber a quantia da promoção dos créditos né?
    SplintCel BK 2020 07/09/2020, do 0 aos 500rr.
    SplinTCell Saudades de você ;'(
    ShiedaKayn
    Aryze

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Emiti um boleto com valor errado.

    Citação Postado originalmente por SplintCel Ver Post
    Uma duvida, a promoção acaba hoje meia noite certo? paguei o boleto hoje pela manhã e, provavelmente irá cair amanhã pela manhã, irei receber a quantia da promoção dos créditos né?
    Sim, você recebe o que estava escrito no site quando você gerou o boleto desde que pague dentro da data de vencimento.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Valor do Boleto Vip/Plus
    Por JeanRullez no fórum Dúvidas
    Respostas: 34
    Último Post: 05/06/2019, 10:23
  2. Sobre Boleto Bancário. É possível editar um boleto?
    Por klevinhu no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 08/07/2013, 16:22
  3. Colocar estado errado no Boleto anula?
    Por KatySurO no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/12/2012, 12:36
  4. Valor do boleto.
    Por kodeofhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 02/03/2012, 14:30
  5. Depósito de valor errado.
    Por DevilDemon no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/12/2011, 00:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •