Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Duvidas sobre o comando Rebuild

  1. #1
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Duvidas sobre o comando Rebuild

    Boa tarde
    @rafael ontem fui resetar meu SM, porém, dei o comando /rebuild ele me pediu 2kkk para resetar, é isso mesmo? pensei que era 200kk e tinha no inventario não deu certo, então fui no golden archer e meu char voltou level 1.

    Na verdade precisava entender melhor esse comando, quando tem um char com 500 RR você pode dar /rebuild 1 vez na semana e então ele zera os pontos para distribuir com o level 400 sem cobrar nada?

    eu tenho 3 chars com 500 RR, então posso usar esse comando para cada 1 nesse periodo de 1 semana e não vou gastar nada? por exemplo, dei /rebuild no meu BK, se eu for usar no DL vai cobrar alguma taxa?
    Última edição por SaulHudsoN; 20/10/2020 às 14:40.
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvidas sobre o comando Rebuild

    O comando tem praticamente o mesmo comportamento do Golden Archer...
    As únicas diferenças são o preço e o intervalo em que podem ser usados.

    rafael ontem fui resetar meu SM, porém, dei o comando /rebuild ele me pediu 2kkk para resetar, é isso mesmo? pensei que era 200kk e tinha no inventario não deu certo, então fui no golden archer e meu char voltou level 1.
    O preço é realmente 2kkk já que você não tem de upar novamente.
    O preço do golden archer é diferenciado e custa 200kk, mas você terá de upar até o level 400 novamente.

    Na verdade precisava entender melhor esse comando, quando tem um char com 500 RR você pode dar /rebuild 1 vez na semana e então ele zera os pontos para distribuir com o level 400 sem cobrar nada?
    No comando /rebuild a contagem do tempo é individual por personagem, portanto desde que você tenha zen você pode resetar qualquer personagem com 500 resets uma vez por semana.

    Já o Golden Archer tem custo mais baixo e não tem limite de vezes, porém você precisa upar até o level 400.

    eu tenho 3 chars com 500 RR, então posso usar esse comando para cada 1 nesse periodo de 1 semana e não vou gastar nada? por exemplo, dei /rebuild no meu BK, se eu for usar no DL vai cobrar alguma taxa?
    Você pode usar nos 3 chars nessa 1 semana, porém a taxa são 2kkk por comando /rebuild.
    Se você for rebuildar os 3, são 3 x 2kkk.

    Ficou mais claro?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas sobre o comando Rebuild

    Bom dia!

    Ficou entendido agora, obrigado pelo retorno @rafael !!!
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Duvidas sobre o comando Rebuild

    @rafael a minha duvida tambem, fiz o /rebuild domingo dia 18/10 as 20.00 horas. So posso fazer ele novamente no minimo no outro domingo 25/10 as 20 horas, ou pode ser dia 25 as 19 horas. ou e 7 dias completos exatos.

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvidas sobre o comando Rebuild

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    @rafael a minha duvida tambem, fiz o /rebuild domingo dia 18/10 as 20.00 horas. So posso fazer ele novamente no minimo no outro domingo 25/10 as 20 horas, ou pode ser dia 25 as 19 horas. ou e 7 dias completos exatos.
    O comando só funciona após 7 dias exatos (os segundos são levados em consideração).

    Se você digitar o comando antes de completar os 7 dias, ele vai te dar o horário exato que você pode utilizar novamente.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duvidas sobre o comando Rebuild

    aproveitando o topico, Rafael por favor voce poderia diminuir o valor do rebuild?? ta muito caro, mas é meio dificil de entender voces colocarem o comando apenas para quem é PREMIUM com 500RR e ainda cobrar 2KKK e ainda ter a restrição de usar 1 vez de semana, com certeza esse seria um dos comandos mais uteis em todo o jogo mas provavelmente vai ser o menos utilizado!!
    Shuriken

  7. #7
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas sobre o comando Rebuild

    É um luxo e não necessidade, acredito que deva ser mantida a restrição para somente os chars de 500rr, pois serve de incentivo para quem upa até 500rr, não tenho chars com 500rr e mesmo assim não acho que deva mudar. Valor acho que deveria continuar em 2kkk, pois como eu disse, é luxo e não necessidade, quem quer se beneficiar do mesmo que pague tal valor, quanto a quantidade, apóio no máximo 3 por semana, mas com o valor atual, caso contrário teria gente usando o comando a todo tempo de acordo com cada situação e tornaria inútil ter 2 chars ou mais de classe igual na mesma acc para ter um para cada situação.
    Última edição por RedEyeS; 22/10/2020 às 09:40.

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duvidas sobre o comando Rebuild

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    É um luxo e não necessidade, acredito que deva ser mantida a restrição para somente os chars de 500rr, pois serve de incentivo para quem upa até 500rr, não tenho chars com 500rr e mesmo assim não acho que deva mudar. Valor acho que deveria continuar em 2kkk, pois como eu disse, é luxo e não necessidade, quem quer se beneficiar do mesmo que pague tal valor, quanto a quantidade, apóio no máximo 3 por semana, mas com o valor atual, caso contrário teria gente usando o comando a todo tempo de acordo com cada situação e tornaria inútil ter 2 chars ou mais de classe igual na mesma acc para ter um para cada situação.
    Hã?? quer dizer q tu acha um Luxo e não uma necessidade mas apoia até 3 Rebuilds por semana??? tudo isso sem ser necessidade?? blz, opinião é igual ** cada um tem a sua!

    O fato do rebuild ser para jogadores Premium tem sua lógica em incentivar jogadores a contribuir para o servidor e em contra partida ter o recurso, agora uma vez contribuindo com o vip não vejo em minha opinião motivo em 2KKK para usar o mesmo, até pq para catar esse tanto de Zen leva muito tempo ou para comprar tbm é um valor relativamente alto em joias, quanto a quantidade de 1 Rebuild por semana esta ótimo!!
    Última edição por Shuriken; 22/10/2020 às 11:22.
    Shuriken

  9. #9
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    102
    Reputação
    8

    Padrão Re: Duvidas sobre o comando Rebuild

    Concordo com o @Shuriken acho que deveria sim diminuir o valor do rebuild.

    E deveria manter o restante do jeito que está, 1 rebuild por semana é para personagens com 500RR

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Duvidas sobre o comando Rebuild

    concordo com o @Shuriken 2kkk está muito caro,tendo em vista que o autopick demora quase 1 dia e meio para catar essa quantidade de zen.

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

Tópicos Similares

  1. Rebuild status
    Por Alexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 09/10/2020, 01:40
  2. Duvidas sobre elf
    Por Presidente no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/2018, 10:10
  3. Duvidas sobre vip
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/02/2012, 16:51
  4. Sobre um comando
    Por isac11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/08/2011, 17:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •