Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Bug do inferno...

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de SplintCel
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Bug do inferno...

    já estou ficando **** com esse game com todo respeito, não coloquei 32500 na minha mana do nada meu sm aparece com 32500, a ***** da mana buga e pra piorar quando tento por o item de mana pr desbuga aconteceu outro bug na ***** da conta, nenhum dos chars na conta consegue clikar em item nenhum, ai e ****.. se a ***** da mana buga porque não consigo clikar em nenhum item ? como vou por o item de mana se não consigo clikar em item nenhum sou magico ?? nem passar pelos portais eu to conseguindo que **** em..
    Última edição por SplintCel; 27/10/2020 às 12:40.
    SplintCel BK 2020 07/09/2020, do 0 aos 500rr.
    SplinTCell Saudades de você ;'(
    ShiedaKayn
    Aryze

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug do inferno...

    Citação Postado originalmente por SplintCel Ver Post
    já estou ficando **** com esse game com todo respeito, não coloquei 32500 na minha mana do nada meu sm aparece com 32500, a ***** da mana buga e pra piorar quando tento por o item de mana pr desbuga aconteceu outro bug na ***** da conta, nenhum dos chars na conta consegue clikar em item nenhum, ai e ****.. se a ***** da mana buga porque não consigo clikar em nenhum item ? como vou por o item de mana se não consigo clikar em item nenhum sou magico ?? nem passar pelos portais eu to conseguindo que **** em..
    Acontece as vezes esse bug de não clicar, comigo resolve deslogando a conta e logando de novo. E a questão da mana nunca vi não colocar uma quantidade de pontos e sair outra.

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de SplintCel
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug do inferno...

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Acontece as vezes esse bug de não clicar, comigo resolve deslogando a conta e logando de novo. E a questão da mana nunca vi não colocar uma quantidade de pontos e sair outra.
    Já reloquei nesse ******o 500 vezes e nada, não consigo clikar em item nenhum nem passar pelos portais eu consigo..

    Além de meu char não poder upar porque não tem mana, não consigo clikar em item nenhum pra por o anel de mana nele, legal .. já posso excluir a conta?
    Última edição por SplintCel; 27/10/2020 às 13:22.
    SplintCel BK 2020 07/09/2020, do 0 aos 500rr.
    SplinTCell Saudades de você ;'(
    ShiedaKayn
    Aryze

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug do inferno...

    Citação Postado originalmente por SplintCel Ver Post
    já estou ficando **** com esse game com todo respeito, não coloquei 32500 na minha mana do nada meu sm aparece com 32500, a ***** da mana buga e pra piorar quando tento por o item de mana pr desbuga aconteceu outro bug na ***** da conta, nenhum dos chars na conta consegue clikar em item nenhum, ai e ****.. se a ***** da mana buga porque não consigo clikar em nenhum item ? como vou por o item de mana se não consigo clikar em item nenhum sou magico ?? nem passar pelos portais eu to conseguindo que **** em..
    Olá!

    Não adianta dizer "com todo respeito" e depois faltar com respeito amigo, então primeiramente se acalme um pouco antes de sair xingando e escrevendo palavras de baixo calão, ok?

    Agora quanto ao seu problema, seu post não esta nenhum pouco claro, mas pelo que eu entendi você está com problemas de mana, este problema teria sido evitado se você tivesse lido o tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/64 onde facilmente teria encontrado a seguinte orientação:

    o personagem/raça Soul Master (SM) tem também um Bug de Mana ao distribuir 32.500 pontos no Atributo Energia, o que causa o personagem não atacar ficar sem ação. Para resolver esse problema, o jogador DEVE ter algum item (ring, pendant, peça de um set, asa) com o Add Mana ou mesmo uma peça de set ancient (especialmente do Set Heras ou Anubis) que possam "desbugar" a Mana e o personagem upar normalmente até resetar.
    Portanto o limite de pontos para o Soul Master em energia é 32.368, considerando que NÃO ESTEJA usando itens com mana. Porém caso alguma parte do seu set tenha aumento de mana o bug de energia poderá acontecer bem antes de 32.368 pontos, portanto tem que ficar atento. Esse problema é uma limitação do jogo, pois só exibe no máximo 65.535 pontos, e até o momento não é possível corrigir.

    Agora se entendi bem, você tem outro problema, de não conseguir clicar nos itens do seu inventário? É um problema bem raro de acontecer (acontece com mais frequência no Castle Siege). Neste caso, considerando que você esteja no Soul Master do problema de energia existem 3 soluções:

    1 - Fechar o jogo ou relogar;
    2 - Dar trade em algum jogador e cancelar;
    3 - Estando em party com alguém usar a skill Teleport Ally em você mesmo através da party.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de SplintCel
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug do inferno...

    @Rhaegar vlw, o meu problema com o bug do clik foi resolvido fechando o client por completo, pois com esse bug eu não estava conseguindo clikar em nenhum item pr por o item de mana para poder desbugar o sm e assim resetar, ia ficar horas e mais horas upando na party até o 400.
    SplintCel BK 2020 07/09/2020, do 0 aos 500rr.
    SplinTCell Saudades de você ;'(
    ShiedaKayn
    Aryze

  6. #6
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug do inferno...

    Citação Postado originalmente por SplintCel Ver Post
    @Rhaegar vlw, o meu problema com o bug do clik foi resolvido fechando o client por completo, pois com esse bug eu não estava conseguindo clikar em nenhum item pr por o item de mana para poder desbugar o sm e assim resetar, ia ficar horas e mais horas upando na party até o 400.
    É sempre uma boa ideia fechar o jogo e até reiniciar o computador em alguns casos, pois resolve o problema.

    Fica de dica caso tenha outros problemas futuramente.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 16/05/2011, 17:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •