Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Rotas

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Rotas

    estou com problemas nas rotas desde a ultima att do game, como vi que o rafael falou ele nao alterou nada referente a isso mas de la pra nem mesmo utilizando o NoPing consigo nem se quer upar sem levar DC, fiz os testes e por algum motivo estou com uma perca de pacote e latencia gigantesca somente no Mu... outros games/funçoes vem os 100 megas tranquilo ja no mu nao ta chegando nem 5 megas



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  2. #12
    Skeleton Avatar de Link1986
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rotas

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    estou com problemas nas rotas desde a ultima att do game, como vi que o rafael falou ele nao alterou nada referente a isso mas de la pra nem mesmo utilizando o NoPing consigo nem se quer upar sem levar DC, fiz os testes e por algum motivo estou com uma perca de pacote e latencia gigantesca somente no Mu... outros games/funçoes vem os 100 megas tranquilo ja no mu nao ta chegando nem 5 megas
    Mesma coisa comigo eu comprei cabo novo 10 metros pra jogar melhor na cama kkkkk desse do meio dia sem dcs aí tive uns dois sempre paro agora mais a noite vamos ver mais tarde mudei pra rota 1 e ping melhoro quando é essa hora sempre parava de jogar por causa dos dcs até agora sem mais fora os dois tomara que tenha resolvido o problema pq tô com vip não quero perder o vip por causa disso
    Perdi dois kalima 6

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Rotas

    Citação Postado originalmente por Link1986 Ver Post
    Mesma coisa comigo eu comprei cabo novo 10 metros pra jogar melhor na cama kkkkk desse do meio dia sem dcs aí tive uns dois sempre paro agora mais a noite vamos ver mais tarde mudei pra rota 1 e ping melhoro quando é essa hora sempre parava de jogar por causa dos dcs até agora sem mais fora os dois tomara que tenha resolvido o problema pq tô com vip não quero perder o vip por causa disso
    Perdi dois kalima 6
    pra mim todas as rotas tao com esse "problema" a unica q pelo menos consigo ainda ficar conectado é a rota 6 as outras e logar e dps de 5 min cai as 3 contas



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Tópicos Similares

  1. Rotas
    Por Alexandre no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 24/11/2019, 19:40
  2. Problemas com Rotas
    Por SMJIAN no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/01/2012, 21:27
  3. Problema com rotas
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 30/10/2010, 18:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •