Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Duvida no BC

  1. #1
    Spider Avatar de MalphaN
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Thumbs down Duvida no BC

    Gostaria de saber de nosso queridos ADMs qual a logica do BC que vcs usa?

    1º tem que ter um anciente bom, capa ou asa com ig etc..


    ate ai tudo bem. AGORA VEM A DUVIDA!! PRA QUE FAZER UM BC HARD pra 4 CLASSES (DL, BK, SM, ELF) e fazer um BC EASY PRA MG??


    SIM AMIGOS, SE VCS NÃO SABE E SO PEGA UM MG SEM ITENS QUE VC GANHA BC!!!

    agora pega QUALQUER outra classe e tente o mesmo kkkkkkkkkkkkk

    AGORA ME EXPLICA ADMS QUAL A LOGICA DISSO AI????? POR QUE O BC TEM QUE SER HARD PROS DEMAIS E FACIL PRO MG?? TUDO ISSO PRA FORÇA A GALERA A USAR O HERO??


    Está show esse balanceamento parabéns
    Última edição por MalphaN; 01/11/2020 às 10:34.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Duvida no BC

    Citação Postado originalmente por MalphaN Ver Post
    Gostaria de saber de nosso queridos ADMs qual a logica do BC que vcs usa?

    1º tem que ter um anciente bom, capa ou asa com ig etc..


    ate ai tudo bem. AGORA VEM A DUVIDA!! PRA QUE FAZER UM BC HARD pra 4 CLASSES (DL, BK, SM, ELF) e fazer um BC EASY PRA MG??


    SIM AMIGOS, SE VCS NÃO SABE E SO PEGA UM MG SEM ITENS QUE VC GANHA BC!!!

    agora pega QUALQUER outra classe e tente o mesmo kkkkkkkkkkkkk

    AGORA ME EXPLICA ADMS QUAL A LOGICA DISSO AI????? POR QUE O BC TEM QUE SER HARD PROS DEMAIS E FACIL PRO MG?? TUDO ISSO PRA FORÇA A GALERA A USAR O HERO??


    Está show esse balanceamento parabéns
    MG sem anciente creio que só leva o BC 1 e BC 2, dai pra cima fica ralado do mesmo jeito das outras classes tiro porque já usei o MG full ancient buff etc e demorava no BC+6 no BC+7 nem se fala a demora, essa semana descobri que SM de full anciente consegui levar BC+6 também só não sei ELF ainda. Cada classe vai ter seu ponto negativo e ponto positivo basta saber usar.

  3. #3
    Spider Avatar de MalphaN
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida no BC

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    MG sem anciente creio que só leva o BC 1 e BC 2, dai pra cima fica ralado do mesmo jeito das outras classes tiro porque já usei o MG full ancient buff etc e demorava no BC+6 no BC+7 nem se fala a demora, essa semana descobri que SM de full anciente consegui levar BC+6 também só não sei ELF ainda. Cada classe vai ter seu ponto negativo e ponto positivo basta saber usar.


    Concordo rebellion cada um tem sua vantagem e desvantagem! MAS MG TA GANHANDO BC 3 4 E 5 sem set anciente e sem asa!! (TODO O DIA TEM 1 NA SALA 5 NO BC 3 E BC 4 NA SALA 6 entra lá e vê isso ai!) e O PIOR E OTEMPO (BC 4 ele quebra faltando 9 min e o BC 3 faltando 11)

    e sim O 6 SOLA TMB, HOJE UM AMIGO FEZ BC 6 SEM ANCIENT (motivo desse post)
    Chega a ser ******* gastar 20k de joias pra montar um char bc e ver um mg sem nada quebrar do mesmo jeito que tu!!

    Queridos ADMs QUAL A DESVANTAGEM DE MG EM BC?? EXPLICA AI PF

    Na real continuar assim, NERFANDO TODAS AS OUTRAS CLASSES (Foi show a liderança do DL) e continuar só privilegiando MG e difícil...


    Resumindo tudo isso ai, E 20K DE JOIAS JOGADAS FORA sendo que só precisava upar um mg pra ganhar bc...

    FAÇAM O TESTE VCS MESMO, BUILD BC 4

    24K AGI
    1K ENE
    RESTO FORÇA
    Última edição por MalphaN; 01/11/2020 às 11:52.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Duvida no BC

    Citação Postado originalmente por MalphaN Ver Post
    Concordo rebellion cada um tem sua vantagem e desvantagem! MAS MG TA GANHANDO BC 3 4 E 5 sem set anciente e sem asa!! (TODO O DIA TEM 1 NA SALA 5 NO BC 3 E BC 4 NA SALA 6 entra lá e vê isso ai!) e O PIOR E OTEMPO (BC 4 ele quebra faltando 9 min e o BC 3 faltando 11)

    e sim O 6 SOLA TMB, HOJE UM AMIGO FEZ BC 6 SEM ANCIENT (motivo desse post)
    Chega a ser ******* gastar 20k de joias pra montar um char bc e ver um mg sem nada quebrar do mesmo jeito que tu!!

    Queridos ADMs QUAL A DESVANTAGEM DE MG EM BC?? EXPLICA AI PF

    Na real continuar assim, NERFANDO TODAS AS OUTRAS CLASSES (Foi show a liderança do DL) e continuar só privilegiando MG e difícil...


    Resumindo tudo isso ai, E 20K DE JOIAS JOGADAS FORA sendo que só precisava upar um mg pra ganhar bc...

    FAÇAM O TESTE VCS MESMO, BUILD BC 4

    24K AGI
    1K ENE
    RESTO FORÇA
    Ai complica ^^ eu achava que era só BC 1 e BC 2 que dava certo não sabia do desses outros.

  5. #5
    Spider Avatar de MalphaN
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida no BC

    Rebellion próximo BC faço questão de gravar 1 vídeo e ver a respostas dos nossos QUERIDOS adms...

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvida no BC

    BC+4/5/6 é hard pra DL? kkkkkk

    Sim, é óbvio que agora que a liderança acumulativa do DL não existe mais, MG é a melhor classe pra BC+1/+2 e talvez +3 também (depende do DL pegar buff ou não, e da defesa do gate).

    Mas DL também sola BC+6 sem ancient (especialmente se pegar buff), provavelmente sola +4 e +5 também, e nunca vi ninguém vir fazer post sobre isso (se não sola tão buildando errado). BK fica no limbo no BC, precisa ter buff full, buff de DL e força/energia altas pra fazer alguma coisa (e acho que a parte "tem que ter ancient" cola bem aqui), e SM/ME nunca prestaram pro evento.

    Enfim, isso aí acontece pq o dano habilidade é constante no MG, sendo 800% independentemente da quantidade de pontos distribuída. Isso faz com que ele seja um char muito forte no início, porém significativamente mais fraco do que as classes mais fortes (BK/DL) quando fica full.
    Última edição por DarkCyborg; 01/11/2020 às 13:13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Spider Avatar de MalphaN
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida no BC

    Sobre o SM e ledo engano da sua parte, upei meu SM SEMPRE FAZENDO BC e DS (olha que ganhava ez o DS) e solava apenas com um heras e uma platina+13 madds sem asa com ig (Ate BC+6). Elfa concordo, bk mesma coisa apesar que com o kit certo e souber da combo pode tmb fazer

    agora, o mg está ganhando ate o bc 6 sem set e todos os outros abaixo
    Mas DL também sola BC+6 sem ancient (especialmente se pegar buff)
    DL NUNCA GANHOU SEM KITS os bc 2 3 4 5 Já o mg? . Aonde existe o equilíbrio nisso ai???

    Só vejo nisso ai uma grande oportunidade para ficar rico fácil sem precisar ter esforço nenhum. E ate injusto, fale o que quiser do DL mas para ganhar tinha que investir, hj nem isso precisa... imagine 2 PC com 6 acc logadas ou mais, PRECISANDO SO DE UM MG COM 120 RR NADA MAIS, QUE MARAVILHA O BC HEIN!!! sem esforço algum....

    Enfim né

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvida no BC

    Citação Postado originalmente por MalphaN Ver Post
    Sobre o SM e ledo engano da sua parte, upei meu SM SEMPRE FAZENDO BC e DS (olha que ganhava ez o DS) e solava apenas com um heras e uma platina+13 madds sem asa com ig (Ate BC+6). Elfa concordo, bk mesma coisa apesar que com o kit certo e souber da combo pode tmb fazer
    Estamos falando de BC, não DS.

    Sim, SM leva solo mas não ganha de nada. Se tiver um BK, SM já não ganha mais.

    agora, o mg está ganhando ate o bc 6 sem set e todos os outros abaixo DL NUNCA GANHOU SEM KITS os bc 2 3 4 5 Já o mg? . Aonde existe o equilíbrio nisso ai???
    Nice, acabou de confirmar o que eu disse (eu falei BC+6, não +2/+3/+4/+5).

    BCs de nível baixo, sim, MG > all

    BC+6? DL de ancient só perde pra MG se MG tiver bufado e o DL não.

    Só vejo nisso ai uma grande oportunidade para ficar rico fácil sem precisar ter esforço nenhum. E ate injusto, fale o que quiser do DL mas para ganhar tinha que investir, hj nem isso precisa... imagine 2 PC com 6 acc logadas ou mais, PRECISANDO SO DE UM MG COM 120 RR NADA MAIS, QUE MARAVILHA O BC HEIN!!! sem esforço algum....

    Enfim né
    120 rr = BC+3

    Sim, BCs de nível baixo, MG é melhor.

    Um DL montado continua sendo a melhor classe em BC+6 e BC+7, e no match com os dois bufados irá ganhar de MG de ancient ou não.

    E na configuração atual, DL se beneficia bem mais de ancient (especialmente ignore e double damage) do que MG. Mas se quiseres testar, leva lá o MG pelado pro BC+7 competindo contra DL de Mist+Agnis ou Broy+Agnis, capa full +13 e Imp e aí me fala se ganha.
    Última edição por DarkCyborg; 01/11/2020 às 14:45.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvida no BC

    Citação Postado originalmente por MalphaN Ver Post
    Sobre o SM e ledo engano da sua parte, upei meu SM SEMPRE FAZENDO BC e DS (olha que ganhava ez o DS) e solava apenas com um heras e uma platina+13 madds sem asa com ig (Ate BC+6). Elfa concordo, bk mesma coisa apesar que com o kit certo e souber da combo pode tmb fazer

    agora, o mg está ganhando ate o bc 6 sem set e todos os outros abaixo DL NUNCA GANHOU SEM KITS os bc 2 3 4 5 Já o mg? . Aonde existe o equilíbrio nisso ai???

    Só vejo nisso ai uma grande oportunidade para ficar rico fácil sem precisar ter esforço nenhum. E ate injusto, fale o que quiser do DL mas para ganhar tinha que investir, hj nem isso precisa... imagine 2 PC com 6 acc logadas ou mais, PRECISANDO SO DE UM MG COM 120 RR NADA MAIS, QUE MARAVILHA O BC HEIN!!! sem esforço algum....

    Enfim né
    DL sempre conseguiu completar BC sem ter ancients fera, @DarkCyborg explicou bem já, então só pra reforçar que também nunca vi um post de alguém reclamando de MG ser forte em alguma coisa, é sempre o contrario kkkk. Como já dito ele é forte no inicio e conforme vc sobe os resets ele fica mais fraco devido ao dano habilidade travado em 800%.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvida no BC

    Esse tópico chega ser um fiasco, o menino que postou parece estar chorando as lagrimas por estar perdendo o evento para algum mg, e querendo se justificar de alguma forma como se o char fosse algo extremamente roubado, lembrando que o Late game do MG é um dos mais fracos,(se não o mais fraco) apenas a ME, deve ser um pouco pior. falo isso como um jogador da classe, sobre o BC, DL sempre solou bc sem set apenas de buff, e ninguém nunca veio aqui criar tópico reclamando, criar 6 accs e ficar rico, com um mg de 120 rr? se é tão fácil como diz por que não coloca a mão na massa e executa a sua ideia que na teoria é uma coisa mas na pratica é completamente diferente, BK leva o bc se souber combar? amigo não tem um pingo de sanidade nessas suas afirmações, 1 BK combando o portão e um bk girando apenas a TS no portão sabe quem leva? (levando em conta que estão usando os mesmos items e buffados) com certeza sera o bk que apenas girou a ts pois o dano continuo é muito mais alto que o dano do combo (que sairia a cada alguns segundos), enfim o que eu tenho pra dizer pra você é enxugue as lagrimas e volta pro game, lembrando que quitar é sempre uma opção.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

Tópicos Similares

  1. Cs duvida
    Por marcolaRX no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 10/01/2018, 21:21
  2. Dúvida
    Por ReiDaTreta no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/03/2015, 14:36
  3. Duvida Set +13 SDR
    Por EVERT0N no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/01/2015, 11:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •