Resultados 1 a 10 de 10

Tpico: Revitalizao do servidor - Criao de uma identidade nas mdias sociais

Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localizao
    Aida
    Reputao
    9

Padro Revitalizao do servidor - Criao de uma identidade nas mdias sociais

Boa noite todos,

Gostaria de propor para os administradores e abrir para discusso de uma maneira geral a ideia de uma criao de identidade nas mdias sociais para o server. Hoje a gente t em um momento do mundo que as mdias sociais ditam o ritmo das coisas, tudo bem que pode ser entendido de uma maneira negativa em vrios aspectos sociais, mas quando trata-se de um produto no a nada melhor.

Hoje vi exemplos de um servidor extremamente easy, verso antiga, que estava caindo no esquecimento mas o movimento de atualizaes inovadoras, criao de uma identidade nas mdias sociais simplesmente revitalizou o server e de uma maneira at global.

Eu trago essa discusso para o servidor pois ele a d um produto certo? No est na hora de deixarmos esse ar de obscuridade pra trs? A imagem que eu tenho do server que os adms administram ele muito as escuras, no fundo de um quarto escuro de um jovem de 17 anos kkk, talvez em 2009 funcionasse mas sinceramente hoje j tomou uma proporo completamente diferente. Tem porte de empresa, fluxo de empresa e com certeza j rendeu bons frutos financeiramente falando. Enfim, acho que o momento de sair da zona de conforto, de outra maneira vamos esperar aproveitando o que nos resta e aguardando o fim que pode no ser prximo mas para a forma que est inevitvel, e tudo bem tambm, no quero trazer um ar de ultimato porque muitos j fizeram e hoje so uma dcada ou mais de server on, sei l! Mas gostaria de ver o C.A com uma nova cara.

Abraos.

Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputao
    7

Padro Re: Revitalizao do servidor - Criao de uma identidade nas mdias sociais

Citao Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Boa noite todos,

Gostaria de propor para os administradores e abrir para discusso de uma maneira geral a ideia de uma criao de identidade nas mdias sociais para o server. Hoje a gente t em um momento do mundo que as mdias sociais ditam o ritmo das coisas, tudo bem que pode ser entendido de uma maneira negativa em vrios aspectos sociais, mas quando trata-se de um produto no a nada melhor.

Hoje vi exemplos de um servidor extremamente easy, verso antiga, que estava caindo no esquecimento mas o movimento de atualizaes inovadoras, criao de uma identidade nas mdias sociais simplesmente revitalizou o server e de uma maneira at global.

Eu trago essa discusso para o servidor pois ele a d um produto certo? No est na hora de deixarmos esse ar de obscuridade pra trs? A imagem que eu tenho do server que os adms administram ele muito as escuras, no fundo de um quarto escuro de um jovem de 17 anos kkk, talvez em 2009 funcionasse mas sinceramente hoje j tomou uma proporo completamente diferente. Tem porte de empresa, fluxo de empresa e com certeza j rendeu bons frutos financeiramente falando. Enfim, acho que o momento de sair da zona de conforto, de outra maneira vamos esperar aproveitando o que nos resta e aguardando o fim que pode no ser prximo mas para a forma que est inevitvel, e tudo bem tambm, no quero trazer um ar de ultimato porque muitos j fizeram e hoje so uma dcada ou mais de server on, sei l! Mas gostaria de ver o C.A com uma nova cara.

Abraos.
    Seu post no ficou muito claro, voc falou em uma criao de uma nova identidade nas mdias sociais voc quer dizer facebook, you tube?
    https://www.facebook.com/mucabrasilonline
    O mu ca brasil j possui pagina oficial, nessa caso voc est sugerindo alguma atualizao de Season asas lvl 3.5, sets naruto goku ssj4? , quando fala em "movimento de atualizaes inovadoras"
    nos de mais informaes sobre a sua ideia de #UP para o nosso querido MUCA.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS

''Aqueles que esto danando so apenas loucos, para aqueles que no ouvem a msica"
    -The Alienist

Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localizao
    Aida
    Reputao
    9

Citao Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Seu post no ficou muito claro, voc falou em uma criao de uma nova identidade nas mdias sociais voc quer dizer facebook, you tube?
    https://www.facebook.com/mucabrasilonline
    O mu ca brasil j possui pagina oficial, nessa caso voc est sugerindo alguma atualizao de Season asas lvl 3.5, sets naruto goku ssj4? , quando fala em "movimento de atualizaes inovadoras"
    nos de mais informaes sobre a sua ideia de #UP para o nosso querido MUCA.
    No, na verdade eu me refiro a exposio do que nos temos. Interatividade, saca? Nosso servidor tem sim coisas muito positivas e que eu entendo que no explorada da melhor forma.
    A imagem que o servidor passa meio que tipo isso e pronto, no gostou um abrao. Isso no da certo pra nenhuma empresa, nem as que so as melhores em qualquer segmento abrem mo da publicidade, porque em um servidor de MU seria diferente saca?
    Acho que de verdade ta muito jogado nessa parte, no adianta ter as melhores configuraes se no tiver gente pra usar kkk

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localizao
    Westeros
    Reputao
    2

Ol!

J temos nas principais, conforme consta na minha assinatura.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37527

Abs.
    Rhaegar

Ainda no um jogador do MUCABRASIL? Faa agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline
    twitter.com/mucabrasil
    instagram.com/mucabrasilonline

Beam Knight Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localizao
    Deep Web
    Reputao
    5

a nica rede social ativa a Fanpage no Facebook. de resto, s enfeite !

AMIINON
    S sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

Tantalos Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localizao
    So Paulo
    Reputao
    3

Citao Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Ol!

J temos nas principais, conforme consta na minha assinatura.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37527

Abs.
    Pelo que entendi ele falou pra “recriar” para poder ter mais movimentao nessas pginas, s t l pegando poeira, oque adianta ter e ser s enfeite?

Obs: no quero gerar brigas nem nada, s foi a maneira de me expressar.
    Abs

Tantalos Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localizao
    So Paulo
    Reputao
    3

Seria interessante a criao de mais contedo para ser divulgado em diversas Redes e Plataformas no intuito de trazer mais players para o servidor e fazendo assim ele se reerguer novamente com total potncia como antes.
    Pega o exemplo do @Albafica, que comeou fazer lives do Siege na plataforma da Twitch, se expandir para as demais seria um bom comeo, se cada GM e ADM se disponibilizar para cuidar de uma ficaria muito bom.
    oque seria interessante tambm se tivesse "Tutores" dentro do servidor. Para quem no sabe Tutores seriam pessoas que queiram ver o servidor crescer e com disponibilidade de tempo para logar no char principal para auxiliar os demais a fazerem as quest's iniciais, esclarecer dvidas, interagir com o pessoal.
    Funo Bsica: Apresentar o servidor
    ;
    - A mais tem no frum tudo isso.
    R: mas como j falei, pessoas so "carentes" gostam de ter um contato direto com quem est dentro da Staff, se sentem mais cativados e animados para jogar.

Vejo os GM's ativos, porm tudo em personagens secundrios e muito das vezes no tem "tempo" pra auxiliar aquelas pessoas que esto comeando agora porque um amigo chamou porm est sem tempo de explicar pela correria do dia a dia.
    vejo sim que isso seria possvel da parte do servidor, Investir um pouco mais em anncios, tudo questo de clculo, de cada 1000 (Um Mil) pessoas que verem um anncio do servidor, 100 (Cem) pessoas ficam interessadas dessas 100 (Cem) pessoas, 10 (Dez) comeam jogar, dessas 10 (Dez) apenas 1 Um(a) permanece jogando.
    Agora imagina os anncios rodando todos os dias 24h / 7 Dias durante o ano, o quanto no aumentar a comunidade do Mu.
    Outra coisa que poderia ser feita tambm como melhoria, seria mudar o Layout do Frum e Site, j esto "ultrapassados" com um tema retro, @rafael mandaria muito bem se conseguisse ver essa sugesto e pegasse mais informaes com quem est in game tentando ajudar o servidor a crescer para entender oque tem que melhorar.
    Acredito que tenha pessoas que faam isso porm focam em questo de atualizao.
    Abs
    ltima edio por Saga; 06/11/2020 s 18:43.

Budge Dragon Avatar de USUARI0
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Reputao
    0

Quando Conheci esse Mu pensei que era mais um Mu Abandonado, ai quando entrei vi que tinha bastante player on .. mais hoje em dia Divulgao tudo.

Spider Avatar de SilvioLeonardo
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localizao
    Porto Velho - Ro
    Reputao
    0

A ideia boa demais, seria bom ver novas pessoas ingame, creio que o prprio Saga poderia utilizar do artificio de tutor, visto seu carisma e beleza natural, grande homem.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputao
    12

Citao Postado originalmente por _AMIINON_ Ver Post
    a nica rede social ativa a Fanpage no Facebook. de resto, s enfeite !
    , reparei nisso a. Tanto o Twitter quanto o Instagram nunca foram utilizados, sequer tm uma imagem de perfil. Eu achei at estranho, j que eles foram anunciados na poca em que o @BrN assumiu o servidor e havia todo um hype com a staff se lanando nas redes sociais (algo que no faziam at ento), inclusive com uma nova identidade visual e tudo mais.

O YouTube mesmo s tem um nico vdeo, referente skill combo, e foi feito h 6 anos atrs.

J o canal da Twitch j foi sim utilizado. A transmisso do evento Battle Soccer, feito pelo GM Rhaegar, ocorreu no canal oficial da Twitch.
    Embora existam lives semanais da transmisso do evento Castle Siege pelo GM Albafica, elas ocorrem no canal pessoal dele e no no canal oficial do servidor.

Enfim, material para aproveitar melhor essas redes sociais, o servidor tem (ex: aproveitar as lives do Albafica para fazer vdeos de "melhores momentos" e postar no canal YouTube, anncio de eventos e promoes atravs das redes sociais e tudo mais...). Basta a staff ter vontade de se engajar nisso.
    No one is flawless but baby I'm the worst (8)

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Tpicos Similares

1. Prximo passo (Revitalizao) MUCABRASIL
    Por Alexandre no frum Sugestes
    Respostas: 81
    ltimo Post: 22/04/2020, 23:05
  2. [Em andamento] Nova identidade visual do MUCABRASIL
    Por BrN no frum Site (Pgina Inicial)
    Respostas: 0