Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Revitalização do servidor - Criação de uma identidade nas mídias sociais

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Revitalização do servidor - Criação de uma identidade nas mídias sociais

    Boa noite à todos,

    Gostaria de propor para os administradores e abrir para discussão de uma maneira geral a ideia de uma criação de identidade nas mídias sociais para o server. Hoje a gente tá em um momento do mundo que as mídias sociais ditam o ritmo das coisas, tudo bem que pode ser entendido de uma maneira negativa em vários aspectos sociais, mas quando trata-se de um produto não a nada melhor.

    Hoje vi exemplos de um servidor extremamente easy, versão antiga, que estava caindo no esquecimento mas o movimento de atualizações inovadoras, criação de uma identidade nas mídias sociais simplesmente revitalizou o server e de uma maneira até global.

    Eu trago essa discussão para o servidor pois ele aí d é um produto certo? Não está na hora de deixarmos esse ar de obscuridade pra trás? A imagem que eu tenho do server é que os adms administram ele muito as escuras, no fundo de um quarto escuro de um jovem de 17 anos kkk, talvez em 2009 funcionasse mas sinceramente hoje já tomou uma proporção completamente diferente. Tem porte de empresa, fluxo de empresa e com certeza já rendeu bons frutos financeiramente falando. Enfim, acho que é o momento de sair da zona de conforto, de outra maneira vamos esperar aproveitando o que nos resta e aguardando o fim que pode não ser próximo mas para a forma que está é inevitável, e tudo bem também, não quero trazer um ar de ultimato porque muitos já fizeram e hoje são uma década ou mais de server on, sei lá! Mas gostaria de ver o C.A com uma nova cara.


    Abraços.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Revitalização do servidor - Criação de uma identidade nas mídias sociais

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Boa noite à todos,

    Gostaria de propor para os administradores e abrir para discussão de uma maneira geral a ideia de uma criação de identidade nas mídias sociais para o server. Hoje a gente tá em um momento do mundo que as mídias sociais ditam o ritmo das coisas, tudo bem que pode ser entendido de uma maneira negativa em vários aspectos sociais, mas quando trata-se de um produto não a nada melhor.

    Hoje vi exemplos de um servidor extremamente easy, versão antiga, que estava caindo no esquecimento mas o movimento de atualizações inovadoras, criação de uma identidade nas mídias sociais simplesmente revitalizou o server e de uma maneira até global.

    Eu trago essa discussão para o servidor pois ele aí d é um produto certo? Não está na hora de deixarmos esse ar de obscuridade pra trás? A imagem que eu tenho do server é que os adms administram ele muito as escuras, no fundo de um quarto escuro de um jovem de 17 anos kkk, talvez em 2009 funcionasse mas sinceramente hoje já tomou uma proporção completamente diferente. Tem porte de empresa, fluxo de empresa e com certeza já rendeu bons frutos financeiramente falando. Enfim, acho que é o momento de sair da zona de conforto, de outra maneira vamos esperar aproveitando o que nos resta e aguardando o fim que pode não ser próximo mas para a forma que está é inevitável, e tudo bem também, não quero trazer um ar de ultimato porque muitos já fizeram e hoje são uma década ou mais de server on, sei lá! Mas gostaria de ver o C.A com uma nova cara.


    Abraços.
    Seu post não ficou muito claro, você falou em uma criação de uma nova identidade nas mídias sociais você quer dizer facebook, you tube?
    https://www.facebook.com/mucabrasilonline
    O mu ca brasil já possui pagina oficial, nessa caso você está sugerindo alguma atualização de Season asas lvl 3.5, sets naruto goku ssj4? , quando fala em "movimento de atualizações inovadoras"
    nos de mais informações sobre a sua ideia de #UP para o nosso querido MUCA.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Revitalização do servidor - Criação de uma identidade nas mídias sociais

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Seu post não ficou muito claro, você falou em uma criação de uma nova identidade nas mídias sociais você quer dizer facebook, you tube?
    https://www.facebook.com/mucabrasilonline
    O mu ca brasil já possui pagina oficial, nessa caso você está sugerindo alguma atualização de Season asas lvl 3.5, sets naruto goku ssj4? , quando fala em "movimento de atualizações inovadoras"
    nos de mais informações sobre a sua ideia de #UP para o nosso querido MUCA.
    Não, na verdade eu me refiro a exposição do que nos temos. Interatividade, saca? Nosso servidor tem sim coisas muito positivas e que eu entendo que não é explorada da melhor forma.
    A imagem que o servidor passa é meio que tipo é isso e pronto, não gostou um abraço. Isso não da certo pra nenhuma empresa, nem as que são as melhores em qualquer segmento abrem mão da publicidade, porque em um servidor de MU seria diferente saca?
    Acho que de verdade ta muito jogado nessa parte, não adianta ter as melhores configurações se não tiver gente pra usar kkk

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Revitalização do servidor - Criação de uma identidade nas mídias sociais

    Olá!

    Já temos nas principais, conforme consta na minha assinatura.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37527

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Revitalização do servidor - Criação de uma identidade nas mídias sociais

    a única rede social ativa é a Fanpage no Facebook. de resto, é só enfeite !

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Revitalização do servidor - Criação de uma identidade nas mídias sociais

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Já temos nas principais, conforme consta na minha assinatura.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37527

    Abs.
    Pelo que entendi ele falou pra “recriar” para poder ter mais movimentação nessas páginas, só tá lá pegando poeira, oque adianta ter e ser só enfeite?

    Obs: não quero gerar brigas nem nada, só foi a maneira de me expressar.
    Abs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Revitalização do servidor - Criação de uma identidade nas mídias sociais

    Seria interessante a criação de mais conteúdo para ser divulgado em diversas Redes e Plataformas no intuito de trazer mais players para o servidor e fazendo assim ele se reerguer novamente com total potência como antes.
    Pega o exemplo do @Albafica, que começou fazer lives do Siege na plataforma da Twitch, se expandir para as demais seria um bom começo, se cada GM e ADM se disponibilizar para cuidar de uma ficaria muito bom.
    oque seria interessante também é se tivesse "Tutores" dentro do servidor. Para quem não sabe Tutores seriam pessoas que queiram ver o servidor crescer e com disponibilidade de tempo para logar no char principal para auxiliar os demais a fazerem as quest's iniciais, esclarecer dúvidas, interagir com o pessoal.
    Função Básica: Apresentar o servidor
    ;
    - A mais tem no fórum tudo isso.
    R: mas como já falei, pessoas são "carentes" gostam de ter um contato direto com quem está dentro da Staff, se sentem mais cativados e animados para jogar.

    Vejo os GM's ativos, porém tudo em personagens secundários e muito das vezes não tem "tempo" pra auxiliar aquelas pessoas que estão começando agora porque um amigo chamou porém está sem tempo de explicar pela correria do dia a dia.
    vejo sim que isso seria possível da parte do servidor, Investir um pouco mais em anúncios, tudo é questão de cálculo, de cada 1000 (Um Mil) pessoas que verem um anúncio do servidor, 100 (Cem) pessoas ficam interessadas dessas 100 (Cem) pessoas, 10 (Dez) começam jogar, dessas 10 (Dez) apenas 1 Um(a) permanece jogando.
    Agora imagina os anúncios rodando todos os dias 24h / 7 Dias durante o ano, o quanto não aumentará a comunidade do Mu.
    Outra coisa que poderia ser feita também como melhoria, seria mudar o Layout do Fórum e Site, já estão "ultrapassados" com um tema retro, @rafael mandaria muito bem se conseguisse ver essa sugestão e pegasse mais informações com quem está in game tentando ajudar o servidor a crescer para entender oque tem que melhorar.
    Acredito que tenha pessoas que façam isso porém focam em questão de atualização.
    Abs
    Última edição por Saga; 06/11/2020 às 19:43.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de USUARI0
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização do servidor - Criação de uma identidade nas mídias sociais

    Quando Conheci esse Mu pensei que era mais um Mu Abandonado, ai quando entrei vi que tinha bastante player on .. mais hoje em dia Divulgação é tudo.

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de SilvioLeonardo
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    Porto Velho - Ro
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização do servidor - Criação de uma identidade nas mídias sociais

    A ideia é boa demais, seria bom ver novas pessoas ingame, creio que o próprio Saga poderia utilizar do artificio de tutor, visto seu carisma e beleza natural, grande homem.

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Revitalização do servidor - Criação de uma identidade nas mídias sociais

    Citação Postado originalmente por _AMIINON_ Ver Post
    a única rede social ativa é a Fanpage no Facebook. de resto, é só enfeite !
    É, reparei nisso aí. Tanto o Twitter quanto o Instagram nunca foram utilizados, sequer têm uma imagem de perfil. Eu achei até estranho, já que eles foram anunciados na época em que o @BrN assumiu o servidor e havia todo um hype com a staff se lançando nas redes sociais (algo que não faziam até então), inclusive com uma nova identidade visual e tudo mais.

    O YouTube mesmo só tem um único vídeo, referente à skill combo, e foi feito há 6 anos atrás.

    Já o canal da Twitch já foi sim utilizado. A transmissão do evento Battle Soccer, feito pelo GM Rhaegar, ocorreu no canal oficial da Twitch.
    Embora existam lives semanais da transmissão do evento Castle Siege pelo GM Albafica, elas ocorrem no canal pessoal dele e não no canal oficial do servidor.

    Enfim, material para aproveitar melhor essas redes sociais, o servidor tem (ex: aproveitar as lives do Albafica para fazer vídeos de "melhores momentos" e postar no canal YouTube, anúncio de eventos e promoções através das redes sociais e tudo mais...). Basta a staff ter vontade de se engajar nisso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 81
    Último Post: 22/04/2020, 23:05
  2. [Em andamento] Nova identidade visual do MUCABRASIL
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 08/01/2019, 13:53
  3. Mu C.A Brasil nas redes sociais
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/04/2018, 16:13
  4. Revitalização da Life Stone - LS
    Por DARTHV4D3R no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 30/04/2017, 10:22
  5. Criação do Álbum do Servidor Mu CA
    Por BadSaint no fórum Notícias
    Respostas: 166
    Último Post: 30/12/2012, 16:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •