Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sistema /mute all

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de SplintCel
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Sistema /mute all

    Mano eu voltei a jogar esse Mu recentemente e, por mais que eu não me irrite com jogo nenhum pois eu já tenho uma mentalidade formada, pois vim de jogos muito mais estressante, tem uns cara que e indigerível , fica o tempo todo falando ****a, porque você adm's não procura fazer um sistema de /mute all. Que quando tal opção ser ativada, a escrita de outros jogadores esteja mutado apenas para seu char, não só no wisp mais dentro do jogo também..

    Ficar tento que aturar jogador te chamando de ***** lixo etc, o tempo todo e não poder da um mute all e osso, em outros jogos algum jogador te ofendeu vc pode dar mute all..
    Última edição por SplintCel; 14/11/2020 às 16:57.
    SplintCel BK 2020 07/09/2020, do 0 aos 500rr.
    SplinTCell Saudades de você ;'(
    ShiedaKayn
    Aryze

  2. #2
    Assassin Avatar de TheTinkeR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - Rio Grande do Sul
    Posts
    66
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sistema /mute all

    /wisper off testa
    Última edição por TheTinkeR; 14/11/2020 às 19:01.




    smith666
    triztan
    thetinker
    sofia_me
    badsofia




  3. #3
    Bull Fighter Avatar de SplintCel
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema /mute all

    Citação Postado originalmente por _TriztaN_ Ver Post
    /wisper off testa
    Falou certo wisper e , os jogadores que falam ****a e que não precisam utilizar wisp ? como eu muto coloco uma fira durex em cima no nome dele? colada no monitor? ou quando eu falar algo eu fecho os olhos ?..Porque ninguém e obrigado a ficar lendo qualquer ****a que um outro jogador fala pra você não, se eu chegar do lado do seu char no jogo e te xingar, ou te ofender vc vai ultilizar o /wisper off se nem wisper preciso usar para te ofender ..
    Última edição por SplintCel; 15/11/2020 às 09:03.
    SplintCel BK 2020 07/09/2020, do 0 aos 500rr.
    SplinTCell Saudades de você ;'(
    ShiedaKayn
    Aryze

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sistema /mute all

    Citação Postado originalmente por SplintCel Ver Post
    Falou certo wisper e , os jogadores que falam ****a e que não precisam utilizar wisp ? como eu muto coloco uma fira durex em cima no nome dele? colada no monitor? ou quando eu falar algo eu fecho os olhos ?..Porque ninguém e obrigado a ficar lendo qualquer ****a que um outro jogador fala pra você não, se eu chegar do lado do seu char no jogo e te xingar, ou te ofender vc vai ultilizar o /wisper off se nem wisper preciso usar para te ofender ..
    Se você não lida bem com pessoas assim em um joguinho imagina na vida, negocio é olhar e esquecer quem não garante que não vão te mandar mensagem no musenger com palavras baixas!
    Jogador tóxico em jogos online tem e muito, e não é de hoje, e não vai acabar nunca, muitos jogadores se sentem a vontade assim, vai entender!
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sistema /mute all

    Citação Postado originalmente por SplintCel Ver Post
    Falou certo wisper e , os jogadores que falam ****a e que não precisam utilizar wisp ? como eu muto coloco uma fira durex em cima no nome dele? colada no monitor? ou quando eu falar algo eu fecho os olhos ?..Porque ninguém e obrigado a ficar lendo qualquer ****a que um outro jogador fala pra você não, se eu chegar do lado do seu char no jogo e te xingar, ou te ofender vc vai ultilizar o /wisper off se nem wisper preciso usar para te ofender ..
    Para esses casos, é só apertar F2.

    Se os balãozinhos em cima dos chars te incomodam (na moral, tem que ser muito geração snowflake pra se incomodar com isso), tu podes:
    1) apertar M e clicar em qualquer outro mapa;
    2) apertar Esc e escolher outra sala;
    3) sair do jogo.

    Alternativamente, se o cara estiver do seu lado em um spot (que não seja em Arena), dá pra apertar Ctrl e matar ele (ou pedir para um amigo* que tenha um char PK fazer o trabalho sujo por ti, caso não queiras comprometer seu up).

    Se o problema for chat de guild, dá pra resolver saindo da guild ou denunciando pra staff da guild (se for uma guild maior/mais organizada). (afinal, pq raios tu estarias em uma guild onde alguém fica te xingando? kk)

    Se for mensagem global, acho que o comando é /$ off. E dá pra printar e denunciar também.

    E se for party, fiques à vontade para apertar P e clicar no X (dafuq tu tás fazendo em party com o cara).

    _______

    *OBS: na hipótese de que não tenhas nenhum amigo no jogo e simplesmente não goste de jogar com outras pessoas, eu sugiro jogar um RPG que não seja online (exemplos clássicos tem vários por aí, como os clássicos Legend of Zelda e Final Fantasy... só pesquisar por aí, provável que encontre algum que te agrades e que não tenha nenhum NPC que te xingue). MMORPGs foram feitos para serem jogados com outras pessoas e conflitos fazem parte do jogo.
    Última edição por DarkCyborg; 15/11/2020 às 15:21.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de SplintCel
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema /mute all

    em outros rpg que jogo, quando alguém me ofender eu do mute all e pronto, oque aquela pessoa escrever eu já não vejo mais, já no mu online não vejo essa opção apenas no wisper...
    SplintCel BK 2020 07/09/2020, do 0 aos 500rr.
    SplinTCell Saudades de você ;'(
    ShiedaKayn
    Aryze

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sistema /mute all

    Citação Postado originalmente por SplintCel Ver Post
    em outros rpg que jogo, quando alguém me ofender eu do mute all e pronto, oque aquela pessoa escrever eu já não vejo mais, já no mu online não vejo essa opção apenas no wisper...
    Obviamente porque o Mu Online é um jogo feito em 2001 pela empresa Webzen, então digamos que há uma certa defasagem de quase duas décadas. Sem falar que os admins não serem os desenvolvedores do jogo cria limitações por si só.

    Seasons mais novas possuem um novo sistema de chat em que há algumas "melhorias" (embora algumas controversas), mas o server é season 2, que é uma das mais antigas que existem.

    Btw, se tu estás contando o /whisper off, deverias contar o atalho F2 e o /$ off também.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sistema /mute all

    Algo nesse sentido pode até ser criado, só não sei dizer quando....

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sistema /mute all

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Algo nesse sentido pode até ser criado, só não sei dizer quando....
    Se for o caso, ideal é um sistema que permite bloquear mensagens de um jogador específico do que simplesmente bloquear 100% das mensagens (até pq isso praticamente pode ser feito hoje usando F2 + whisper off + /$ off, sobrando só as mensagens de party e guild/ally). Afinal, se eu não gosto de fulano, bloquear fulano vai ajudar um pouco (pelo menos até o cara criar outra conta, mas nesse caso, /whisper off + F2 resolve).

    Em outras seasons existem alguns filtros mais elaborados, que permitem exibir só mensagens de algum determinado tipo (ex: só mensagens de party, ou só de guild), e o F2 oculta todo o sistema de chat (incluindo mensagens do sistema). Mas o sistema de chat em si já é diferente, ficando no canto esquerdo da tela em vez de ficar no centro (além de outras modificações).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sistema /mute all

    Apesar que não tem como não ser "ofendido" em algum momento do jogo, pq existem muitas pessoas que não valem a pena a convivência, acho que em alguns casos a própria administração deveria punir alguns jogadores.

    Eu vejo muitas ofensas como: "Você é pobre... Vai trabalhar, assalariado!" Chega a ser irritante!

    Já vi também "fulano" fazendo ofensas racistas, e nem preciso falar de alguns nicks que são muitos ofensivos para as mulheres.

    A verdade é que muita gente não liga pra isso, ou seja, é o retrato do nosso país!

    Se o amigo aí do tópico ficar muito irritado, chama eles pra x1 kkkkkk Vai descobrir que a grandeeeeeee maioria desses players não vale nem o tempo que se leva para tirar os itens do baú.

    Mas uma forma de bloquear as mensagens de somente um jogador, seria top!

    É complicado...

    Bom game a todos!

Tópicos Similares

  1. Sistema de pagamentos
    Por LordThree no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 05/10/2014, 09:01
  2. Questão do sistema Vip e Vip Plus
    Por everson23 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 05/01/2014, 16:41
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22/06/2013, 18:29
  4. sistema LINK
    Por DXXD no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/01/2013, 11:24
  5. Sistema de PK não potar.
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/09/2011, 08:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •