Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Taxa de recuperação

  1. #21
    Assassin Avatar de Hasgard
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Localização
    Casa de Touro, Santuário
    Posts
    63
    Reputação
    4

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Eu ate gosto das % como estao, a única coisa que me incomoda no cenário atual e o registro, que ao clicar e quase que 100% de chance de registro, eu gostaria que aumentassem o tempo de clique na coroa pra sei lá 45 ou 60 seg, mudando a dinâmica de defesa, gerando mais tempo pra cancelar o registro tirando crow ou matando a PT do registro.
    Minha opinião...
    #pas
    Última edição por Hasgard; 23/11/2020 às 20:31.
    Hasgard
    Kagaho

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    @FalcaoDL O tópico já é uma piada,para começa ninguém está "imortal",até pq o cs do mu c.a se não me engano é um dos mais bem configurado,se n for o melhor.

    Vcs querem uma maquina do tempo sim,aonde ficavam tirando x1 em loren para ver quem é o mais ******* hsahsauh,se n morre no 1x1 chama um amigo para fica 2x1.CS está coletivo ganha a guild que mais aproveita as oportunidades e erra menos,outra coisa se for mexe nos pots vai ter q configura o pvp todo denovo,pq eu mesmo cansei de morre para 1 combo com 55k de vida.

    O @KingHazarD falou tudo,a grande maioria tem um pc bom,net boa,rota ok,complex/sd e principalmente macro,então ganha quem joga melhor no coletivo e não no individual.

    Se o cs está diferente se adapta a ele e não tenta muda tudo para vc fica feliz matando os pedrinhos157 e os zezinhos123.
    Só uma duvida man, seu problema e comigo ou com a galera da "antiga" em geral ou com a taxa de recuperação ou os 3? estou na duvida, tudo que vc citou acima e completamente diferente do que eu penso sobre o Castle Siege, e está completamente errado em tudo que escreveu vamos lá!


    para começa ninguém está "imortal"
    quantas vezes vc consegue ver no castle Siege um GM de registro morrer msm com o maçarico formado em volta dele e depois q ele toma desbuff permanece vivo? acredito q deve ter visto muito pois vc era da guild do Odin ou já compos a pt de registro dele, pq BK de defesa não morre no crow msm com varios DL`s somando fire nele? detalhe potando HP e SD, algum de vcs já conseguiu mata o GOVERNANTE de SM no crow? acredito q não então como os players não estão "imorrivel"?

    Vcs querem uma maquina do tempo sim, aonde ficavam tirando x1 em loren para ver quem é o mais
    isso aqui vc deve está falando do seu tempo né msm? mata no x1 não e mérito nenhum, única coisa que conseguiu provar e que tem os pots melhores ou a latência menor, só estou falando da recuperação, né pra volta no tempo não ate pq o Castle Siege de hoje e muito mais competitivo e legal de se jogar.

    pq eu mesmo cansei de morre para 1 combo com 55k de vida.
    acredito que você não entende da situação com combo do BK como que funciona e não tem nada a ver sobre a recuperação, caso você não saiba caso um BK combe 33k quando ele te comba vai sair 2 danos de 33k caso ele combe 35k vai sair 2 danos de 35k do seu personagem se esses 2 danos que sair do seu personagem for bypas com certeza vc irá morrer independente do que esteja potando pq o valor somado e maior do que a vida que vc tem na pedra de HP.

    Se o cs está diferente se adapta a ele e não tenta muda tudo para vc fica feliz matando os pedrinhos157 e os zezinhos123
    voltei a jogar em 2016 não tive tantos problemas de adaptação só q..... como o forum e para todos acredito q postei no local certo né msm? SUGESTÕES provavelmente você tem uma impressão muito errada das pessoas da Fear ou você tem algum problema com o mundo pra ter chegado com toda essa ignorância, sugiro que faça terapia para tirar toda essa amargura que te consome, quando tiver argumentos melhores voltarei a te responder até por quer eu queria msm era a opinião dos guild master que são os lideres das suas guilds participantes do evento só que como o forum e para todos não posso te impedir de posta tenha uma Boa tarde/Noite
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  3. #23
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    rapaz se n me engano foi que nem falaram ai, não teve nenhum buff em pot, teve reajuste(nerf) assim que o server voltou pro BR, realmente eu acho que tem um pouco de vdd isso de quererem uma volta ao tempo, querem oq nerfar a pot pro cs ficar voltado só a complex/large? se for ai eu apoio, mas com isso vai voltar os x1 em loren que era oq so tinha a anos atrás,enfim ao meu ver ta bom do jeito que tá, nego n ta conseguindo se destacar no coletivo e ta querendo q as pot fiquem com % baixa pra ir la e gastar mais ainda em pot $$ e "brilhar" no ultimo portão? enfim é minha opinião sobre esse tópico, away de tretas off até domingo'=-='


    RaperLord

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Citação Postado originalmente por RaperLord Ver Post
    rapaz se n me engano foi que nem falaram ai, não teve nenhum buff em pot, teve reajuste(nerf) assim que o server voltou pro BR, realmente eu acho que tem um pouco de vdd isso de quererem uma volta ao tempo, querem oq nerfar a pot pro cs ficar voltado só a complex/large? se for ai eu apoio, mas com isso vai voltar os x1 em loren que era oq so tinha a anos atrás,enfim ao meu ver ta bom do jeito que tá, nego n ta conseguindo se destacar no coletivo e ta querendo q as pot fiquem com % baixa pra ir la e gastar mais ainda em pot $$ e "brilhar" no ultimo portão? enfim é minha opinião sobre esse tópico, away de tretas off até domingo'=-='
    a questão do x1 mano foi um exemplo não que o cara tenha q fica em loren pq isso n ajuda em nada a sua guild obter a vitória e só serve pra massagear o ego nada +
    se o player n se destaca com essa recuperação como q ele vai se destacar com uma porcentagem menor? q consequentemente ele vai precisar da ajudar dos outros players para fazer uma missão q sozinho ele n vai conseguir pois irá morrer com a % inferior a atual, acredito q os complex ta bem acessível no jogo a um bom tempo desde que o BrN assumiu a administração, tá tendo evento de tudo q e jeito, infelizmente sempre vai ter quem joguei na HP pois não tem tempo para coleta os pots questão de trabalho estudo e coisas do tipo, por isso que queria a opinião da galera para ver se seria acessível para as suas guilds só q percebi que a galera não tem muito interesse pois muitos acham que o CS se resume em loren e em fazer vídeo tirando x1 sem nenhum objetivo, acontece, vida q segue XD
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  5. #25
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    você falou tudo, não teria como se destacar, forçando a quem goste de jogar de DL ter q gastar bem pra potar 1hr30min, a questão não ta sendo a % de regen das pot cara, e sim a velocidade que ela desce, se fosse um tópico sobre isso eu concordaria 100% com você, as pot ta mt rápida, antes era 1 ou 2 DL perdido q jogava com 20 22k de força, hj em dia joga quem quer e como quer, alguns tão jogando com bem mais que isso, mas não pq o regen ta absurdo deixando 1 DL com 30k de vida imortal, e sim pq as pot tão descendo rápido o bastante pra ele ficar vivo e matar os outros


    RaperLord

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Se diminuir a velocidade dos pots já regularia isso.. nem precisava mexer em recuperação ou no pvp..

    Lembro do server teste.. rafael só mexeu na quantidade de pot por segundos.
    Última edição por Opressor; 23/11/2020 às 20:41.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Pota complex e coloca 22k de força que ate o papa morre.

    Problema e que hj mu.ca se tomou um jogo caro, e impossível jogar igual antigamente, quem não ia querer? mas muita coisa mudou e dificilmente vai voltar oque era antes.

    quem dera se tudo que o maloca falou fosse mudado.

    Abraços!
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    233
    Reputação
    14

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Como o Opressor falou, diminuir a quantidade de pots por segundos ficaria bom !
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  9. #29
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    @KatySurO Eu não tenho nada contra vc e nem o pessoal da antiga,apenas não temos a mesma opinião.Se quer sabe eu já vi o Odin passando mal na coroa e não foi apenas uma vez,a q eu mais me lembro foi no cs em que a rise defendeu muito,apenas levou registro pq forçaram o mesmo,como eles impediram o Odin?JOGANDO e não vindo em fórum chora por att.Não importa o set/pots/net se neutraliza a pt todos morrem,mas hoje em dia realmente está mais dificil cancela e não é por causa da recuperação de pots.

    Eu sei mt bem como funciona o combo do bk e por isso citei,se diminui a recuperação dos pots,o bk vai continua com os 33k em 1 combo,se o macro for bom o combo vai ser rápido e provavelmente não vai dar tempo de recuperar a vida,o q vai deixa a classe BK RATIO ainda mais forte.

    A minha opinião é q a recuperação dos pots está boa e nenhum dl desbuffado(de elfa) tanka 2/3 dls,a classe da muse elf está cada cs mais valorizada e por fim os players tem q ser adaptar ao server,igual o caso do vip.

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    @yMonster

    nessa época o servidor estava fora do brasil a diferença? era mas alta um pouco a % só que encontra partida era 3 pots por segundos e muito mais lento do que hj pois a latência impedia uma velocidade alta, certo que eu n estava desbufado nesse vídeo e tinha alguns DL`s desbufados me atacando só que..... ainda assim n e o tipo de coisa que deveria acontecer build:16/12,300/XX/32,500 Set SDV.

    https://youtu.be/3numSwfCOF0?t=687
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Tópicos Similares

  1. taxa veneno muse elf
    Por Tiamat no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 15/04/2020, 15:45
  2. taxa de % no globin
    Por waveRX no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2018, 17:53
  3. taxa de defesa pvm
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/01/2012, 12:46
  4. Taxa de ataque
    Por Mary80 no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 21/04/2011, 15:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •