Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Macros dentro do servidor

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    Pior que eu li kkkkkkkkkkkk

    Olha... acho que não tem como bloquear os softwares de mouses e teclados no game.. E também acho que não têm punições para quem usa esses recursos dentro do game...

    Então.. tem aquela regra lá no tópico que diz que é "proibido", mas geral ta usando (a grande maioria dos BKs usam, eu sei disso, você sabe disso, os adm sabem disso)... Tem aqueles que não usam também, mas como eu já mencionei, é fácil saber quando é macro e quando não é macro em duelos, por exemplo!!

    Então.. não sei mais o que pensar!! kkkkkkkkkkkkk

    Acho que devia mudar a regra lá para "é permitido" usar macros de mouses e teclados, porém não é permitido usar quaisquer outros softwares, como os programas speeds, por exemplo!!

    Sei lá.. É confuso!
    Última edição por MGladiador; 30/11/2020 às 12:30.

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    convido ah vcs para aumentar o nivel da agua do rio são francisco com o xoro de vcs

    faz o seguinte, tira o combo do bk. assim resolver esse problema de usarem macro !

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    O cara só quer saber pq é proibido, segundo as regras do fórum, e não tem punição!

    Por mim o adm vem aki e diz que tá liberado.. daí quem quer, usa.. e quem não quer, não usa!

    Acho que os BKs deveriam usar macro mesmo, senão.....^^

    Esse povo que joga com outras classes, exceto os Bks, deveriam ir mais pro combate... Mas ultimamente só os BKs que tão corajosos, por causa do macro que eles usam!

    Mas muitos seriam filmados usando "speed"

    Muito DL, SM, MG, Elf aí tudo full e tão fracos pra duelo! Ainda bem que tem uma minoria "salvando" o servidor nesse quesito!

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    se está nas regras é proibido, se não deram ban é porque metade do servido iria cair! e não seria legal pra ambas as partes . o golpe ta ai, cai quem quer !

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  5. #15
    Skeleton Avatar de Legna
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    Então você está dizendo que o servidor (ADM) permite essa burla por medo de falência? Complicado...
    Última edição por Legna; 30/11/2020 às 14:19. Razão: Erro
    SirLegna King's Knight
    Legna The Legendary
    Gilthunder Holy Knight

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    jovem, quem está falando em falência ??? a questão é, não é tão fácil broquear milhares de software de um dia para outro. pois cada modelo de mouse usar um diferente. se fosse tão simples ja teriam tirado.
    e outra, bloquear geral por uso de macro? não seria uma solução!

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  7. #17
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    Regra é clara.. nada fica só em uma coisa.. se tem mouse ou teclado que dar pra usar 123, usa ue.. '-'
    Ricardo Príncipe do Mucabrasil
    BlaCkRider Top 2 SM Registro
    NhaaaRider ReiDelas

    https://scontent-for1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.15752-9/123403355_355971632142466_1605927120877463898_n.jp  g?_nc_cat=107&ccb=2&_nc_sid=ae9488&_nc_ohc=8DLPq45  pO0IAX9cC5f0&_nc_ht=scontent-for1-1.xx&oh=74eb6f97e516b9899eca46e523aa9cba&oe=5FC8E3  42

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    texto tirando das regras do servidor

    Hardwares e softwares com recursos extras e que possam proporcionar vantagens no ambiente online do MUCABRASIL (acelerar ou automatizar o uso de teclas e suas combinações, assim como para clicar, mover, utilizar potions, itens ou para criar atalhos) não são permitidos, podem apresentar incompatibilidades, não oferecemos suporte e não podemos garantir o funcionamento.

    então parem de xorar pfv
    Última edição por AMINON; 30/11/2020 às 14:44.

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    Acho que isso é um bagulho impossível de identificar, a não ser que ele msm filme e mostre claramente que tá usando..
    Caso contrário, ninguém vai subestimar um player combando feito a pomba gira e falar que é macro sendo que não tem como provar..
    Acho que o rátio nem tanto, mas o de pot.. se tem como fazer algo contra, seria do *****.

    - - - Atualizado - - -

    Acho que isso é um bagulho impossível de identificar, a não ser que ele msm filme e mostre claramente que tá usando..
    Caso contrário, ninguém vai subestimar um player combando feito a pomba gira e falar que é macro sendo que não tem como provar..
    Acho que o rátio nem tanto, mas o de pot.. se tem como fazer algo contra, seria do *****.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    Então, não tem um ADM que possa responder a nossa dúvida?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 26/09/2012, 18:53
  2. Ameaças dentro do Servidor dá Ban?
    Por S0NY_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/08/2012, 10:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •