Postado originalmente por
Wagner666
esses macros acabaram com x1 justo de bk.
antigamente eu só logava pra x1 , Chucky22 na epoca, e poucos batiam de frente na raça.
Hoje qualquer um que compre um mouse ou teclado cm macro vire DEUS.
estou jogando dnv, na esperança que isso mude, o pior e que esses macros debocham da gt ainda.
O problema dos macros vai mt além da minha indignição no x1 de bks.
macros para pegar crown tbm existem, isso é anti jogo.
Enfim jogo na esperança de que um dia volte tudo ao normal, chares na sala 1 fazendo sd automatico o dia todo, guardam até sd no bau e compra pot.
ai está a prova
https://www.youtube.com/watch?v=y8VU2SXz67c .
ja denunciei faz uns 15 dias e nd da staff tomar providencias, eles continuam lá, por que colocar os itens aleatorios qnd feitos? para apenas um grupo que entende mais usar? e quem é rico se tornar mais ainda?
sinceramente não sei onde esse mu vai parar.
sobre o video , seria simplex resolver, pegue o ip dos chares ou veja nos logs para quem está sendo transferida as sds , e tomar as providencias.
repetindo faz 10 dias que denunciei e eles continuam lá.
minha duvida é, será possivel acabar com os macros ou limitar as skills? só queria um sim ou não bem claro.
Veja esse HavardBK nunca foi ngm dentro do MU, agr pq sabe configurar um macro mata toda defesa inimiga de DLS, posta video no Youtub# td mundo ve que é macro e fica por isso.
criar um topico igual o de reset ensinando a usar macro pois sem, vc n é ngm no game.
OBS: fica aqui minha insatisfação com isso, e desculpe pelo portugues falho.