Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Macros dentro do servidor

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Macros dentro do servidor

    Olá. Depois que voltei e comecei a ir alguns cs's e acompanhar grupos do Mu, notei que está bem comum o uso de macros seja pra combar, pra potar e até recentemente, fazer sd. É falado dentro do jogo sobre macro, sobre qual delay usar, qual mouse usar e isso me deixou curioso. Hoje durante a live do Albafica eu perguntei a respeito e ele respondeu que segue sendo proibido, mas que ele não podia responder sobre o porquê desses jogadores não serem banidos ou reprimidos. O uso de macros enfraquece a competitividade do jogo, uma vez que bks por exemplo não precisam ter o trabalho de fazer a única coisa que a classe exige, que é combar ela poder matar. Então gostaria de saber se alguém da ADM pode me responder o porquê de cenas como essa serem aceitas dentro do servidor de forma comum, sem nenhuma medida.

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de Wagner666
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Localização
    Rio Grande do Sul / Porto Alegre
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    esses macros acabaram com x1 justo de bk.
    antigamente eu só logava pra x1 , Chucky22 na epoca, e poucos batiam de frente na raça.
    Hoje qualquer um que compre um mouse ou teclado cm macro vire DEUS.
    estou jogando dnv, na esperança que isso mude, o pior e que esses macros debocham da gt ainda.
    O problema dos macros vai mt além da minha indignição no x1 de bks.
    macros para pegar crown tbm existem, isso é anti jogo.
    Enfim jogo na esperança de que um dia volte tudo ao normal, chares na sala 1 fazendo sd automatico o dia todo, guardam até sd no bau e compra pot.
    ai está a prova https://www.youtube.com/watch?v=y8VU2SXz67c .
    ja denunciei faz uns 15 dias e nd da staff tomar providencias, eles continuam lá, por que colocar os itens aleatorios qnd feitos? para apenas um grupo que entende mais usar? e quem é rico se tornar mais ainda?
    sinceramente não sei onde esse mu vai parar.
    sobre o video , seria simplex resolver, pegue o ip dos chares ou veja nos logs para quem está sendo transferida as sds , e tomar as providencias.
    repetindo faz 10 dias que denunciei e eles continuam lá.
    minha duvida é, será possivel acabar com os macros ou limitar as skills? só queria um sim ou não bem claro.
    Veja esse HavardBK nunca foi ngm dentro do MU, agr pq sabe configurar um macro mata toda defesa inimiga de DLS, posta video no Youtub# td mundo ve que é macro e fica por isso.
    criar um topico igual o de reset ensinando a usar macro pois sem, vc n é ngm no game.
    OBS: fica aqui minha insatisfação com isso, e desculpe pelo portugues falho.
    Última edição por Wagner666; 30/11/2020 às 05:48.
    Wagner666
    Wagner777
    WagnerMG Loading...250
    KingWagneR Loading...250
    CRETIN4

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    Citação Postado originalmente por Wagner666 Ver Post
    esses macros acabaram com x1 justo de bk.
    antigamente eu só logava pra x1 , Chucky22 na epoca, e poucos batiam de frente na raça.
    Hoje qualquer um que compre um mouse ou teclado cm macro vire DEUS.
    estou jogando dnv, na esperança que isso mude, o pior e que esses macros debocham da gt ainda.
    O problema dos macros vai mt além da minha indignição no x1 de bks.
    macros para pegar crown tbm existem, isso é anti jogo.
    Enfim jogo na esperança de que um dia volte tudo ao normal, chares na sala 1 fazendo sd automatico o dia todo, guardam até sd no bau e compra pot.
    ai está a prova https://www.youtube.com/watch?v=y8VU2SXz67c .
    ja denunciei faz uns 15 dias e nd da staff tomar providencias, eles continuam lá, por que colocar os itens aleatorios qnd feitos? para apenas um grupo que entende mais usar? e quem é rico se tornar mais ainda?
    sinceramente não sei onde esse mu vai parar.
    sobre o video , seria simplex resolver, pegue o ip dos chares ou veja nos logs para quem está sendo transferida as sds , e tomar as providencias.
    repetindo faz 10 dias que denunciei e eles continuam lá.
    minha duvida é, será possivel acabar com os macros ou limitar as skills? só queria um sim ou não bem claro.
    Veja esse HavardBK nunca foi ngm dentro do MU, agr pq sabe configurar um macro mata toda defesa inimiga de DLS, posta video no Youtub# td mundo ve que é macro e fica por isso.
    criar um topico igual o de reset ensinando a usar macro pois sem, vc n é ngm no game.
    OBS: fica aqui minha insatisfação com isso, e desculpe pelo portugues falho.
    Hoje em dia esta muito claro que não é facil retirada de macro do servidor, se algum dia houver a possibilidade de retirar, serei 100% a favor.
    Obs: Tenho teclado macro, porém não curto usar o mesmo no jogo, até porque ganhei o mesmo e não foi minha escolha!
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    A solução é a mesma de antes, passa a banir quem usar. Simples.

  5. #5
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    Videos com tarja, escondendo a skill ou tela cortada, o pessoal não tem mais o orgulho de jogar no dedo, antigamente era vergonhoso mas a geração do Macro e Large acha isso normal e até posta se vangloriando kkkkk..

    Solução simples, @BrN @rafael Conflito de teclas, quando vc aperta 1 não da pra apertar o Q w ou E uma tecla anula a outra, se vc apertar 1+Q cancela o combo o jogador tentou dar o comando de apertar 2 ou 3 teclas ao mesmo tempo é desconectado. tentou isso 3 vezes é suspenso, 3 reincidencias é ban automatico...

    Ou então analise dos videos é facil saber se tem macro ou não, antigamente eram feitas denuncias eram analisadas e se fosse comprovado o uso de outros "artificios" o jogador era banido, sinto falta de uma adminstração mais presente no jogo. Hoje jogam um game master lá e parece que todos os problemas foram resolvidos.

    Vamos ver até quando a adminstração será conivente com essas atitudes in game.

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    Citação Postado originalmente por MagaiveR Ver Post
    Videos com tarja, escondendo a skill ou tela cortada, o pessoal não tem mais o orgulho de jogar no dedo, antigamente era vergonhoso mas a geração do Macro e Large acha isso normal e até posta se vangloriando kkkkk..

    Solução simples, @BrN @rafael Conflito de teclas, quando vc aperta 1 não da pra apertar o Q w ou E uma tecla anula a outra, se vc apertar 1+Q cancela o combo o jogador tentou dar o comando de apertar 2 ou 3 teclas ao mesmo tempo é desconectado. tentou isso 3 vezes é suspenso, 3 reincidencias é ban automatico...

    Ou então analise dos videos é facil saber se tem macro ou não, antigamente eram feitas denuncias eram analisadas e se fosse comprovado o uso de outros "artificios" o jogador era banido, sinto falta de uma adminstração mais presente no jogo. Hoje jogam um game master lá e parece que todos os problemas foram resolvidos.

    Vamos ver até quando a adminstração será conivente com essas atitudes in game.
    Mais ai não tem nada a ver com macro, eu mesmo quando vou combar mantenho o 1 pressionado todo tempo pq combo melhor assim!
    Aprendi a combar assim a muito tempo e não consigo combar tipo tirando o dedo do 1!
    Última edição por Spantoo; 30/11/2020 às 10:53.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    Sinceramente...

    Usar macro, no caso dos BKs, pra combo e autopot "não" é proibido!!

    Pode vir algum adm ou player vir aqui e me corrigir com um link de onde fala que é proibido, mas "não" é!

    Se fosse proibido, haveria punições... E alguns BK's principais do game (digo principais pois ficam mais tempo logados) já teriam sido punidos (advertidos ou banidos) já teria muito tempo.. Eles continuam logando e usando macro já faz muito tempo!

    Não somente eu, mas alguns aí poderiam citar os nomes de alguns desses BKs, mas não adiantaria nada!

    E quem usa por exemplo, autopot nos BKs, com certeza vai usar nos outros chars que tiver na conta, (mg, dl, sm, elf), durante as tretas, duelos, cs, etc...

    Já vi um MG uma vez liberando na tela aqueles códigos de macro dos bks, sem querer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É ruim pro game!? É sim!!

    Mas é a realidade!!

    Bom game a todos!!

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Sinceramente...

    Usar macro, no caso dos BKs, pra combo e autopot "não" é proibido!!

    Pode vir algum adm ou player vir aqui e me corrigir com um link de onde fala que é proibido, mas "não" é!

    Se fosse proibido, haveria punições... E alguns BK's principais do game (digo principais pois ficam mais tempo logados) já teriam sido punidos (advertidos ou banidos) já teria muito tempo.. Eles continuam logando e usando macro já faz muito tempo!

    Não somente eu, mas alguns aí poderiam citar os nomes de alguns desses BKs, mas não adiantaria nada!

    E quem usa por exemplo, autopot nos BKs, com certeza vai usar nos outros chars que tiver na conta, (mg, dl, sm, elf), durante as tretas, duelos, cs, etc...

    Já vi um MG uma vez liberando na tela aqueles códigos de macro dos bks, sem querer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É ruim pro game!? É sim!!

    Mas é a realidade!!

    Bom game a todos!!
    Então amigão, é proibido sim..

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ido+uso+macros

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    Opa! Blz man!?

    Mas tá tendo punições??

    Pois vejo os mesmos BKs que usam macro jogando e usando macro normalmente já faz um tempãooooooooooooooo!!!

    E é bem fácil saber quando um BK usa macro durante um X1, por exemplo!?

    Então essa é a minha dúvida... tá tendo punições!? (Pois eu só irei acreditar nisso quando alguns BK's atuais do servidor derem uma sumida^^)

    Bom game!

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Macros dentro do servidor

    Mas o tópico é exatamente sobre isso, Jubileu. Quero saber o porquê de estar sendo aceito se é algo proibido. Você ao menos leu o que eu postei?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 26/09/2012, 18:53
  2. Ameaças dentro do Servidor dá Ban?
    Por S0NY_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/08/2012, 10:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •