ai como tira meu bk do pk se la em davias ele fala q não pode ajudar.pq eu matei 13 pessoas como pode isso?
ai como tira meu bk do pk se la em davias ele fala q não pode ajudar.pq eu matei 13 pessoas como pode isso?
Funciona assim, o npc localizado em davis so limpa o pk ate 10, se voce matou mais de 10, ou seja, no seu caso 13. Voce nao pode limpar, sem contar que voce devera pagar em zem pra limpar o pk. Cada pk custa 100kk. O que voce deveria fazer, seria lipar 3 pk e ficar com 10 pk, e depois ir la no npc de davis limpar o pk pagando.
aperta
/info
i veja qnto tempo de mortes vc tem
esse tempo é oq falta pra vc perder o pk
o npc so tira pk ate 10 i 200rst
![]()
![]()
![]()
![]()
https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !
Coloque um título mais significativo da próxima vez...
"?" não é um bom título.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Junta ai um Kalima 1, 2, 3, 4 ou 5, vai pra lah e fica nos spot ond tem mais bixo, vai demorar ai +ou- 2Hrs pra vc tirar os 13PK.
Como ninguém citou, fica só para constar:
a cada monstro morto e reduzido 10 segundos na sua punição,
agora e achar um spot e limpar.
Última edição por Shazzan; 24/06/2010 às 00:24.
Tente nao matar muito ou pklizar(vcs falam q fika muito tempo o pk e tals e q n pode limpar com+ d 13)vc matou vai paga pos seus crimes e pecados =P.(Se for necessariamente para se vingar de ota pessoal tal q vc esteja triste e n gosto,axo q menos d 10 pks basta)Uma dica de um player xamado Ryong lml lml ...