Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Evento PVP

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Arrow Evento PVP

    Olá @Rhaegar, @rafael não sei se é possível mas ...
    seria bacana se tipo desse pra criar um comando específico para cada classe do evento, imagino que cada classe tenha uma ID referente na MySQL do servidor.
    Exemplo:
    Dark Lord - 1
    Muse Elf - 2
    Magic Gladiator - 3
    Blade Knight - 4
    Soul Master - 5
    assim criando uma script no servidor para reconhecer só quem tiver a ID pertencente a classe irá ser movido para a área determinada.
    Os comandos serias:
    /epvp inscrever DL e assim sucessivamente para cada classe.
    com hora e dias marcados para o evento programados no site/fórum, seria interessante também deixar que nem o castle siege assim que se inscrever ter um tempo para se organizar mais ou menos uns 5 minutos de preparação para dar tempo a todos e assim que acabasse a preparação todos eram movidos para a área.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento PVP

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Olá @Rhaegar, @rafael não sei se é possível mas ...
    seria bacana se tipo desse pra criar um comando específico para cada classe do evento, imagino que cada classe tenha uma ID referente na MySQL do servidor.
    Exemplo:
    Dark Lord - 1
    Muse Elf - 2
    Magic Gladiator - 3
    Blade Knight - 4
    Soul Master - 5
    assim criando uma script no servidor para reconhecer só quem tiver a ID pertencente a classe irá ser movido para a área determinada.
    Os comandos serias:
    /epvp inscrever DL e assim sucessivamente para cada classe.
    com hora e dias marcados para o evento programados no site/fórum, seria interessante também deixar que nem o castle siege assim que se inscrever ter um tempo para se organizar mais ou menos uns 5 minutos de preparação para dar tempo a todos e assim que acabasse a preparação todos eram movidos para a área.
    Olá!

    Já temos essa configuração no evento, loguei hoje e testei diversas funções possíveis, podemos limitar classe por classe para fazer o evento.

    Quanto ao agendamento, bom hoje foi apenas para testes, mas nada impede que esteve evento rápido vire algo maior no futuro e tenha sua divulgação com data e horas marcadas.

    Agradeço a sugestão e se alguém que participou tiver algo para acrescentar agradecemos.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento PVP

    Eu até gostei do evento, mas é tudo decidido meio que na sorte!

    Quando meu char foi puxado, eu foquei num adversário da frente e já tinha outros 2 me atacando pelos lados heheh... Só defesa de BK pra aguentar =D

    Se for todas as classes misturadas, vantagem para os BKs que são mais resistentes e hoje em dia jogam com seus macros.. SMs também terão uma certa vantagem se ficar pulando até os outros players se matar!

    Se for separado por classe, os mais legais serão os de BK e os de SM, que são chars mais defensivos, daí o evento durará um pouco mais!

    Futuramente poderia ser limitado por classe, da seguinte maneira: "Suponhamos que seja a vez dos DLs e 30 DLs se inscrevam... Daí poderia puxar de 5 em 5 ou 6 em 6, por aí... Seria tipo um evento "Gladiador" kkkkk Daí o que ficasse vivo no final, se classificaria!

    É tipo um evento cinturão na verdade, mas no lugar de 1 vs 1 na arena, seriam 5 vs 5 por exemplo!

    Ahh, já aproveitando.. Se algum dia voltar o evento cinturão, poderia ter regras, tipo... "sem bugação de tela entre outros"^^ (é só cada player gravar o seu, se o adversário der uma de espertinho).

    Mas o evento foi top... Gostei!!!! E quando os players morriam, ficava uma bagunça boa em Aida, pessoal se matando até recomeçar o evento!

    Parabéns aos envolvidos!!

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento PVP

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Eu até gostei do evento, mas é tudo decidido meio que na sorte!

    Quando meu char foi puxado, eu foquei num adversário da frente e já tinha outros 2 me atacando pelos lados heheh... Só defesa de BK pra aguentar =D

    Se for todas as classes misturadas, vantagem para os BKs que são mais resistentes e hoje em dia jogam com seus macros.. SMs também terão uma certa vantagem se ficar pulando até os outros players se matar!

    Se for separado por classe, os mais legais serão os de BK e os de SM, que são chars mais defensivos, daí o evento durará um pouco mais!

    Futuramente poderia ser limitado por classe, da seguinte maneira: "Suponhamos que seja a vez dos DLs e 30 DLs se inscrevam... Daí poderia puxar de 5 em 5 ou 6 em 6, por aí... Seria tipo um evento "Gladiador" kkkkk Daí o que ficasse vivo no final, se classificaria!

    É tipo um evento cinturão na verdade, mas no lugar de 1 vs 1 na arena, seriam 5 vs 5 por exemplo!

    Ahh, já aproveitando.. Se algum dia voltar o evento cinturão, poderia ter regras, tipo... "sem bugação de tela entre outros"^^ (é só cada player gravar o seu, se o adversário der uma de espertinho).

    Mas o evento foi top... Gostei!!!! E quando os players morriam, ficava uma bagunça boa em Aida, pessoal se matando até recomeçar o evento!

    Parabéns aos envolvidos!!
    Estamos vendo o que pode ser feito para melhorar a disputa e eleger um vencedor em menos tempo já que os BKs e SMs demoram muito para morrer.

    A ideia é ter várias formas de fazer este evento, ou seja, Todos vs Todos e colocar apenas Classe vs Classe, porém somente o DL vs DL que terminou rápido, os outros tivemos que cancelar pra não perder muito tempo.

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    [...]mas é tudo decidido meio que na sorte!

    Quando meu char foi puxado, eu foquei num adversário da frente e já tinha outros 2 me atacando pelos lados heheh... Só defesa de BK pra aguentar =D[...]
    A verdade é que muitas coisas dependem um pouco de sorte, o mesmo vale para este evento, os jogadores são puxados aleatoriamente ao redor do GM, sendo que existe um pequeno atraso até todos serem movidos o que acaba dando vantagem para alguns.

    Enfim a proposta do evento é ser algo próximo de "Battle Royale", só que todos já estão equipados e prontos para o confronto^^

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 21/12/2020 às 14:17.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento PVP

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Eu até gostei do evento, mas é tudo decidido meio que na sorte!
    PvP sem buff entre chars de dano elevado é decidido na sorte, pq depende da posição em que o char dá spawn (e atacar o outro primeiro). Já se for entre chars defensivos, ganha a lei de "quem pota menos". O meta de PvP sem buff é algo realmente "emocionante".

    Se for separado por classe, os mais legais serão os de BK e os de SM, que são chars mais defensivos, daí o evento durará um pouco mais!
    Sim, SM x SM é realmente legal, chars full DDI tacando skill um no outro por mais de 30 minutos até alguém morrer. Show de bola. BK x BK com chars de 150k de HP também é top demais.

    Não me surpreendo com o fato de estarem buscando soluções para esses casos, já que eles basicamente tornam os eventos extremamente longos (e isso é ruim, pois eventos que durem 6 minutos podem ser feitos 5 vezes mais do que um evento que dura 30 min).

    ___________


    Dito isso, eventos da staff sempre são algo bom, e apesar do meta PvP do C.A deixar a desejar em diversos aspectos, eventos assim são bons para movimentar o pessoal. Enfim, parabéns ao GM Rhaegar pela iniciativa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento PVP

    Mas no caso desse evento, de SM x SM e BK x BK, são muitos chars no mesmo mapa e ao mesmo tempo se atacando... Daí sempre vão ter chars que morrerão rápido e também vai ter 2 contra 1 de acordo com os chars que já estarão morrendo! Acho que nesse caso não ficaria tão demorado quanto seria num X1... Sei lá!

    DL vs DL e MG vs MG, que no caso são chars com dano alto, não é 100% decidido na sorte não... Tem que saber duelar!

    Mas quem pode responder isso com clareza são somente os players que ficam indo "x1" com frequência no servidor.

    Já vi dentro do game alguns players dizendo que duelos entre MGs é decidido na sorte... "Melhor ler isso que ser cego!"

    Mas o evento foi top sim adm... Gostei pra *******!!

    Agora, quando fica muito demorado, é chato pra ******* mesmo kkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento PVP

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Mas no caso desse evento, de SM x SM e BK x BK, são muitos chars no mesmo mapa e ao mesmo tempo se atacando... Daí sempre vão ter chars que morrerão rápido e também vai ter 2 contra 1 de acordo com os chars que já estarão morrendo! Acho que nesse caso não ficaria tão demorado quanto seria num X1... Sei lá!
    SM x SM até pode existir essa de "2 ou mais chars atacando um ao mesmo tempo", mas BK x BK, isso não acontece tão bem, pq um BK acaba atrapalhando o outro. BK nunca foi um char bom para matar coletivamente, é um char bom para solar outros chars. Diferente de um DL, em que dá pra colar 2, 3 ou 4 em um único alvo e causar um estrago bem maior.

    DL vs DL e MG vs MG, que no caso são chars com dano alto, não é 100% decidido na sorte não... Tem que saber duelar!
    Ninguém disse que é 100% sorte. Mas uns 50~80% é sim (sem levar em conta as pessoas que buildam mal/equipam mal/jogam mal ou têm problema com hardware ou internet). Basta ter o mínimo de noção. Tendo isso, aí é ter sorte de spawnar em uma posição mais privilegiada e usar isso em benefício para se posicionar melhor do que os adversários.

    Mas quem pode responder isso com clareza são somente os players que ficam indo "x1" com frequência no servidor.
    Não, MU não é um jogo com mecânica complexa.

    Basta ter o básico de conhecimento do jogo, assistir um punhado de duelos dentro do jogo e fazer o uso de 2 dentre os diversos neurônios do cérebro que se chega nessas conclusões facilmente.
    Última edição por DarkCyborg; 21/12/2020 às 22:01.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •