Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Grupo

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Grupo

    Citação Postado originalmente por Aubameyang Ver Post
    Sinceramente eu nunca tive grandes problemas nos primeiros resets (FREE), nem mesmo jogando de Elf que é considerada por alguns a pior classe para upar. Concordo que pode ser algo bem relativo, no entanto eu gostaria de entender que dificuldade ou complexidade vocês tanto encontram? Se a pessoa mal começa no jogo e já quer ficar full time AFK é complicado, onde na vida isso funciona?
    Eu sinceramente hoje em dia vejo mais dificuldade em começar a upar um dl do que uma elfa, porque você tem que ficar ''miguelando'' pontos em algum atributo pra não cair muito a stamina, mais no geral esta bem facil upar, antigamente era um inferno upar não podia deixar 1 minuto away era kill na certa.
    Hoje em dia upei a pouco uma elfa e upando um dl, não fui perturbado em nem um dos 2 chars.
    Famosa geração MiMiMi já viu né!
    Última edição por Spantoo; 23/12/2020 às 17:42.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Grupo

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Eu sinceramente hoje em dia vejo mais dificuldade em começar a upar um dl do que uma elfa, porque você tem que ficar ''miguelando'' pontos em algum atributo pra não cair muito a stamina, mais no geral esta bem facil upar, antigamente era um inferno upar não podia deixar 1 minuto away era kill na certa.
    Hoje em dia upei a pouco uma elfa e upando um dl, não fui perturbado em nem um dos 2 chars.
    Famosa geração MiMiMi já viu né!
    Com o tanto de spot de coordenada por aí, dá pra contornar isso aí upando na Fire Burst mesmo.

    Hoje é mais fácil não ter upado por motivo de disconnect do que por kill/KS/empurrão.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Grupo

    Citação Postado originalmente por Aubameyang Ver Post
    Sinceramente eu nunca tive grandes problemas nos primeiros resets (FREE), nem mesmo jogando de Elf que é considerada por alguns a pior classe para upar. Concordo que pode ser algo bem relativo, no entanto eu gostaria de entender que dificuldade ou complexidade vocês tanto encontram? Se a pessoa mal começa no jogo e já quer ficar full time AFK é complicado, onde na vida isso funciona?
    Vc leu os outros comentários ? Isso é referente a possibilidade de PT e a XP ser alimentada pra ajudar e daí surgiu essa situação..
    Tô falando em uma situação na qual a pessoa e nova no server não tem uma elfa Full pra ficar se buffando pois o buff agora só dura 1h, eu tbm não tenho problemas pra upar mas que existe uma limitação em si até o personagem pegar um "X" números de resetes TDS sabem



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de bravo157
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Grupo

    Questao nao é mimi, sim que eu falo por mim mesmo, jogo com amigos porém chega uma hora que não se pode upar juntos, bater papo ou etc... Me referi nessa parte do jogo sacou ?

  5. #15
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Grupo

    Citação Postado originalmente por bravo157 Ver Post
    Questao nao é mimi, sim que eu falo por mim mesmo, jogo com amigos porém chega uma hora que não se pode upar juntos, bater papo ou etc... Me referi nessa parte do jogo sacou ?
    Tu podes ir junto em eventos (DS, BC, CC, invasões, boss...). Podes falar com eles por whisper. Podes entrar em uma guild com eles. Dá para usar outras formas de contato com eles, como o Discord, Telegram/WhatsApp ou redes sociais - tal como inúmeros jogadores que se conheceram dentro deste jogo e cuja amizade não ficou confinada nele.

    Formas de contornar isso não falta.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Grupo de SM
    Por Bruno_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/05/2013, 12:28
  2. grupo bk vs bk
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 30/11/2011, 20:42
  3. Grupo
    Por Bad_BoY no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/01/2011, 09:23
  4. Essencial Party (grupo)
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/2010, 20:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •