Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Grupo

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de bravo157
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Grupo

    Por que no ''mu'' quando você entra em grupo a experiência é divida e não aumenta ? sendo assim seria um incentivo legal para que as pessoas venha a jogar em equipe, não seria agradável ao novatos digamos assim ? ou um belo exemplo é spot cheios podendo entrar na party sem ter que ficar dividida, acredito eu que inúmeras pessoas iriam adorar essa sugestão;

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de FearedCFG
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Grupo

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post222428

    Assunto já debatido, procure usar o busca antes de postar

    E só para constar, a XP quando se está em grupo aumenta sim, porém tal aumento corresponde à XP total do grupo , e essa XP será divida entre os membros da party, conforme explicado em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/66

    Abs
    NightWolf
    Hashirama
    Escanor
    Awilix
    Bastet

  3. #3
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Grupo

    Citação Postado originalmente por bravo157 Ver Post
    Por que no ''mu'' quando você entra em grupo a experiência é divida e não aumenta ? sendo assim seria um incentivo legal para que as pessoas venha a jogar em equipe, não seria agradável ao novatos digamos assim ? ou um belo exemplo é spot cheios podendo entrar na party sem ter que ficar dividida, acredito eu que inúmeras pessoas iriam adorar essa sugestão;
    Olá!

    Leia os link indicados pelo @FearedCFG para entender o sistema de party e por que não é viável tornar o up em party.

    Vou lhe fazer uma pergunta @bravo157, o que você acha se alterarmos a quantia de contas que um jogador pode logar para no máximo uma instância? Pois este seria o primeiro passo para tornar a sugestão viável.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de bravo157
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Grupo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Leia os link indicados pelo @FearedCFG para entender o sistema de party e por que não é viável tornar o up em party.

    Vou lhe fazer uma pergunta @bravo157, o que você acha se alterarmos a quantia de contas que um jogador pode logar para no máximo uma instância? Pois este seria o primeiro passo para tornar a sugestão viável.

    Abs.
    sei lá ne, so vejo muito individualismo no jogo, sem contar a falta de spot nos mapas, muitas áreas sem mob's aonde poderia ser explorado é meu ponto de vista apenas

    - - - Atualizado - - -

    E também acredito que o jogo deveria trazer uma mecânica de grupo aonde os mesmos podendo formar sua party ou upar com seus proprios char sem a xp ser dividida ou somada errada, podendo ate mesmo ser mantida a mesma xp sem alterações algumas, fazendo com o que além dos novatos uparem os mais antigos ficar upando com seus amigos e passar o tempo na diversão é o que eu penso como falei.

  5. #5
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Grupo

    Citação Postado originalmente por bravo157 Ver Post
    sei lá ne, so vejo muito individualismo no jogo, sem contar a falta de spot nos mapas, muitas áreas sem mob's aonde poderia ser explorado é meu ponto de vista apenas

    - - - Atualizado - - -

    E também acredito que o jogo deveria trazer uma mecânica de grupo aonde os mesmos podendo formar sua party ou upar com seus proprios char sem a xp ser dividida ou somada errada, podendo ate mesmo ser mantida a mesma xp sem alterações algumas, fazendo com o que além dos novatos uparem os mais antigos ficar upando com seus amigos e passar o tempo na diversão é o que eu penso como falei.
    E é exatamente por este individualismo que este sistema de party não funciona, ainda mais nos dias de hoje onde uma boa parcela dos jogadores já tem pelo menos 1 personagem com 250 resets, ou seja, supondo que a XP é a mesma em party, ele poderia tranquilamente criar mais duas contas para ficar em um spot "permanentemente" e seus chars novos upariam muito mais rápido do que se tivessem sozinhos e as outras duas vagas da party para algum amigo.

    Essa situação seria diferente se alterássemos o limite de instâncias para uma por computador, desse modo seria possível garantir que a maioria das partys seriam de pessoas diferentes. Ainda assim existem aqueles que possuem mais de um computador em casa e que poderiam fazer isso, mas é bem provável que a maioria dos jogadores possui apenas um computador.

    Talvez esse sistema funcionaria melhor anos atrás no inicio do Servidor onde haviam menos pessoas com personagens full.

    A única maneira que eu penso hoje em talvez tornar este sistema viável é limitar este bônus de XP somente até os 30 resets, ou seja se todos os membros da party tiverem 30 resets ou menos a XP fica 100% para todos, caso tiver algum char com mais de 30 resets segue a tabela normal. Desse modo favoreceria apenas quem mais precisa que são os iniciantes. Se isso é possível somente o @rafael poderá dizer.

    Enfim, vale lembrar que o servidor é hard, entendo que sua ideia não é deixar o jogo easy, mas de forma indireta é isso que aconteceria.

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 22/12/2020 às 14:28.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Grupo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    E é exatamente por este individualismo que este sistema de party não funciona, ainda mais nos dias de hoje onde uma boa parcela dos jogadores já tem pelo menos 1 personagem com 250 resets, ou seja, supondo que a XP é a mesma em party, ele poderia tranquilamente criar mais duas contas para ficar em um spot "permanentemente" e seus chars novos upariam muito mais rápido do que se tivessem sozinhos e as outras duas vagas da party para algum amigo.

    Essa situação seria diferente se alterássemos o limite de instâncias para uma por computador, desse modo seria possível garantir que a maioria das partys seriam de pessoas diferentes. Ainda assim existem aqueles que possuem mais de um computador em casa e que poderiam fazer isso, mas é bem provável que a maioria dos jogadores possui apenas um computador.

    Talvez esse sistema funcionaria melhor anos atrás no inicio do Servidor onde haviam menos pessoas com personagens full.

    A única maneira que eu penso hoje em talvez tornar este sistema viável é limitar este bônus de XP somente até os 30 resets, ou seja se todos os membros da party tiverem 30 resets ou menos a XP fica 100% para todos, caso tiver algum char com mais de 30 resets segue a tabela normal. Desse modo favoreceria apenas quem mais precisa que são os iniciantes. Se isso é possível somente o @rafael poderá dizer.

    Enfim, vale lembrar que o servidor é hard, entendo que sua ideia não é deixar o jogo easy, mas de forma indireta é isso que aconteceria.

    Abs.
    Até com 30rr ainda é difícil upar, ainda mais com essa att que o buff de elfa só dura 1h, até o char pegar pelo menos na 70rr é complicado, isso supondo que a pessoa seja vip Premium pq se for Free tá mais lascado ainda



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Grupo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    A única maneira que eu penso hoje em talvez tornar este sistema viável é limitar este bônus de XP somente até os 30 resets, ou seja se todos os membros da party tiverem 30 resets ou menos a XP fica 100% para todos, caso tiver algum char com mais de 30 resets segue a tabela normal. Desse modo favoreceria apenas quem mais precisa que são os iniciantes. Se isso é possível somente o @rafael poderá dizer.
    Daria pra limitar à sala 1 também.

    Mas nesse caso, poderia virar "party de 3 chars upando AFK indefinidamente com F7/autopick em um spot da sala 1 para coletar zen e itens", já que com party, os monstros morrem bem mais rápido.
    Última edição por DarkCyborg; 22/12/2020 às 18:45.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de TrevoR
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Grupo

    Realmente não funciona,upar não é fácil e nunca será,todos no início passaram pelas mesmas situações que você.

  9. #9
    Spider Avatar de Aubameyang
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Grupo

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Até com 30rr ainda é difícil upar, ainda mais com essa att que o buff de elfa só dura 1h, até o char pegar pelo menos na 70rr é complicado, isso supondo que a pessoa seja vip Premium pq se for Free tá mais lascado ainda
    Sinceramente eu nunca tive grandes problemas nos primeiros resets (FREE), nem mesmo jogando de Elf que é considerada por alguns a pior classe para upar. Concordo que pode ser algo bem relativo, no entanto eu gostaria de entender que dificuldade ou complexidade vocês tanto encontram? Se a pessoa mal começa no jogo e já quer ficar full time AFK é complicado, onde na vida isso funciona?
    Última edição por Aubameyang; 23/12/2020 às 12:46.
    Aubameyang
    RustyJames
    KKaroto

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Grupo

    Citação Postado originalmente por Aubameyang Ver Post
    Sinceramente eu nunca tive grandes problemas nos primeiros resets (FREE), nem mesmo jogando de Elf que é considerada por alguns a pior classe para upar. Concordo que pode ser algo bem relativo, no entanto eu gostaria de entender que dificuldade ou complexidade vocês tanto encontram? Se a pessoa mal começa no jogo e já quer ficar full time AFK é complicado, onde na vida isso funciona?
    Também nunca entendi, especialmente levando em conta que os primeiros resets acontecem em níveis baixos. Se é ruim upar em locais como Arena, basta ir em mapas mais baixos, como Lost Tower 7, Tarkan 1, primeiros spots de Icarus, etc. Vai pegar level de reset até sem buff.

    Pra mim isso sempre teve relação com achar que, por resetar no level 300/325/350, isso significa que o reset precisa ser "mais fácil" do que um char com 150 resets upando até 400. Na verdade, esse balanceamento é só para manter o nível de dificuldade no mesmo patamar, independente da quantidade de resets.

    "Ahhh mas o buff full só dura 1 hora!!" - mas nas configurações padrões, o buff de elfa tem tempo fixo em torno de 1 a 2 minutos. Iniciante de verdade nem sabe que pode exploitar buff full para upar. Mais provável que ele ache fantástico quando descobrir que o buff dura 1 hora.
    Última edição por DarkCyborg; 23/12/2020 às 16:03.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Grupo de SM
    Por Bruno_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/05/2013, 12:28
  2. grupo bk vs bk
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 30/11/2011, 20:42
  3. Grupo
    Por Bad_BoY no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/01/2011, 09:23
  4. Essencial Party (grupo)
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/2010, 20:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •