Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Zen bau

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de bravo157
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Zen bau

    Boa tarde, feliz natal !

    Hoje de manhã as 7 e 15 da manha, coloquei justamente 1.88 kkk no baú, deixei catando zen e upando, pos bem fui olhar hoje as 16:51 e não consta no meu baú, gostaria de saber se tem uma opção de suporte pq não encontro, ficaria muito agradecido se puderem me acionar essa parte. olhei todos os char, não fiz ezen, simplesmente guardei e sumiu e eu sou vip

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Zen bau

    Citação Postado originalmente por bravo157 Ver Post
    Boa tarde, feliz natal !

    Hoje de manhã as 7 e 15 da manha, coloquei justamente 1.88 kkk no baú, deixei catando zen e upando, pos bem fui olhar hoje as 16:51 e não consta no meu baú, gostaria de saber se tem uma opção de suporte pq não encontro, ficaria muito agradecido se puderem me acionar essa parte. olhei todos os char, não fiz ezen, simplesmente guardei e sumiu e eu sou vip
    Em qual mapa tu deixaste upando? Arena?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de bravo157
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen bau

    deixei tarkan coletando zen, porém o zen 1.88 deixei bau e fui olhar hoje quando fui guardar novas coisas nao constava

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Zen bau

    Citação Postado originalmente por bravo157 Ver Post
    deixei tarkan coletando zen, porém o zen 1.88 deixei bau e fui olhar hoje quando fui guardar novas coisas nao constava
    Mas chegaste a deixar em Arena eventualmente?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de bravo157
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen bau

    não, o que aconteceu eu não sabia que ao mudar de baú automaticamente mudava os zen que estavam nele, foi apenas um engano e obrigado ai.

  6. #6
    Spider Avatar de gustavof
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen bau

    Olá, boa tarde, hoje eu tentei retirar meu dinheiro do baú e não estava conseguindo, tirei o máximo que pude, daí consegui ficar com 1kk 998,654,000 e depois que chegou a 2kk, todo o dinheiro que eu pegava do chão sumia, eu não consigo juntar mais de 2kk no meu char? como vou conseguir comprar algo que custe mais de 2kk?

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Zen bau

    Citação Postado originalmente por gustavof Ver Post
    Olá, boa tarde, hoje eu tentei retirar meu dinheiro do baú e não estava conseguindo, tirei o máximo que pude, daí consegui ficar com 1kk 998,654,000 e depois que chegou a 2kk, todo o dinheiro que eu pegava do chão sumia, eu não consigo juntar mais de 2kk no meu char? como vou conseguir comprar algo que custe mais de 2kk?
    No inventario o máximo que pode ter e 2kkk, então qualquer zen que coletar estando com 2kkk full no inventario não vai servir de nada, e para ter 2kkk de zen no inventario e mais fácil usar 2 ezen passa o zen quebrado pro baú e pega os 2 ezen e vende no NPC caso seja para resetar dos 250 para 251.

    E o uso do baú na retirada de itens tem um custo que e descontado do seu Zen.
    Última edição por RebellioN_; 12/01/2021 às 17:49.

  8. #8
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Zen bau

    E me corrijam se eu estiver errado, mas se o inventario ta full, o zen nao vai direto pro baú. Ou vai e eu nunca soube? Pq ele citou baú ali e nao inventário
    Última edição por Crown_Muralha; 12/01/2021 às 17:57.

  9. #9
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Zen bau

    Citação Postado originalmente por gustavof Ver Post
    Olá, boa tarde, hoje eu tentei retirar meu dinheiro do baú e não estava conseguindo, tirei o máximo que pude, daí consegui ficar com 1kk 998,654,000 e depois que chegou a 2kk, todo o dinheiro que eu pegava do chão sumia, eu não consigo juntar mais de 2kk no meu char? como vou conseguir comprar algo que custe mais de 2kk?
    Olá!

    Não sei se entendi seu relato, mas vamos começar explicando os valores do zen:

    1.000 é igual a 1k;
    1.000.000 é igual a 1kk;
    1.000.000.000 é igual a 1kkk.

    Considerando que você tenha 998,654,000 zen no inventario(como você disse) ainda pode coletar mais 1.001.346.000 zen no inventário, após isso vai atingir o limite máximo de zen que é de 2.000.000.000 (2kkk) e todo zen coletado será perdido.

    Para continuar coletando o zen será necessário guarda-lo nos baús ou criar um e-zen com o comando /ezen.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Zen bau

    Citação Postado originalmente por VextorBR Ver Post
    E me corrijam se eu estiver errado, mas se o inventario ta full, o zen nao vai direto pro baú. Ou vai e eu nunca soube? Pq ele citou baú ali e nao inventário
    Zen não vai para o baú sozinho não, pelo o que ele explicou ele tirou o zen do baú para o inventario e como no Baú tinha 2kkk e tem a taxa para tirar ele ficou com 1.998,654,000 de Zen.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •